(Coloquei o final por que nao vou mais escrever, estou sem inspiração)
Levantei, peguei a chave do quarto que era dele e fui até lá.
-Harry...
Seu mural não estava mais lá mais ainda pude ver uma foto caída, era a minha.
Atrás estava escrito "Meu anjo Boo-Bear".
Será que ele estava sentindo o mesmo que eu ?Abri seu guarda-roupa, ele havia deixado uma blusa de moletom, eu a coloquei.
Seu cheiro... Lembrei do seus braços e suas mãos me tocando, seu sorriso... Suas covinhas... Aquelas tatuagens, seus cabelo cacheado caído aos ombros...
Me deitei em sua cama, seu perfume também estava lá.
-Hazz...
Levantei e encontrei um maço de cigarros.
Tirei um e o acendi. Fui até a janela.O vento empurrava a fumaça para dentro mas, minha mãe não desconfiaria, afinal Harry também deveria fazer isso...
Voltei a deitar em sua cama, me aconcheguei e assim adormeci.
Acordei achando que já fosse de manhã e que seria mais complicado sair de lá pois minha mãe desconfiaria. Eram apenas 02h20.
Arrumei a cama como antes, guardei o moletom, sai, tranquei a porta e voltei ao meu quarto.
-Por favor... Volte...
Essas foram minhas últimas palavras depois de afundar o rosto no travesseiro e adormecer.
Harry On~
Ele não acreditou em mim mais... Em poucos dias que o conheço gosto tanto dele que não consigo ter raiva, apenas saudade, eu preciso vê-lo mais eu esqueci a sua foto. Logo eu voltarei.12h00.
Eu marquei um encontro com um garoto, logo terei as fotos para mandar para o chefão, antes que ele me mate. Não vejo a hora de ver Louis...
-Olá -me sentando-
-Olá...
-Pois bem, Você é um garoto muito bonito...
-Obrigado Sr. Styles ! Igualmente...Depois de algum tempo almoçamos e fomos para o apartamento que eu estava ficando.
-O senhor é organizado, não ?
-Sim -sorrindo-Segurei sua cintura e o pressionei na parede.
-Harry... -sorriu-
Passei a mão em seu rosto e o beijei.
-Você promete ser meu ? Fazer o que eu quiser ? -beijando seu pescoço-
-SimDeitei ele na cama e tirei a sua roupa
-Harry... -gemeu-
Me levantei e o deixei deitado.
-O que foi ?
-Seja meu modelo -pegando a camera-
-Modelo ? -sem graça-
-Sim -ajoelhei na cama e o beijei- você é lindo e...
-Mas Harry...
-Por favor...
-Eu nem sei como ! Eu não quero...
-Deite de bruços...
-Harry... -falou tenso-
-Agora ! -aumentei o tom de voz-Assim ele fez.
-Isso baby... -passando a mão em seu corpo-
-Harry -ficando vermelho-Tirei várias fotos, o quarto foi tomado por flashes.
-Isso... -mordi os lábios- agora sente de frente e abra as pernas
A certo ponto ele já estava se sentindo desconfortável com a situação.