Fala -
Pensamento " "
Sistema ' '
___________________________________________
Nesse momento, Felipe está na entrada de uma grande e densa floresta, olhando ao seu redor. Ele olha para suas costas e vê que até onde consegue uma grande planície.
- Bem, agora é ver a loja de sangue ou sei lá o quê.
Na hora em que ele pensa na loja, uma tela aparece à sua frente. Lá está escrito em vermelho "Loja de Sangue", e embaixo há vários ícones: armaduras, armas, poções, entre muitos outros objetivos. No topo, um pouco escondido, está "Status".
-Até que não parece ruim, já comecei com 200 pontos- Felipe curioso pra saber como a loja funcionava clica no incone status, e é levado pra uma tela com algumas informações.
__________________Status__________________Nome: Felipe
Espécie: Tigre
Nível da espécie: Bronze ★
+ Info
___________________________________________
- Interessante, parece que reencarnei em um tigre.
Depois de clicar em "+ Informações", aparece:
___________________________________________
Níveis das espécies:
Bronze ★ a ★★★
Prata ★ a ★★★
Ouro ★ a ★★★
Épico ★ a ★★★
Lendário ★ a ★★★
Draconico ★ a ★★★
Divino ★ a ★★★
___________________________________________
-Pelo que parece, minha espécie é bem fraca. Vou ter que tomar cuidado, já que não sei o que tem nessa floresta.
Assim Felipe não entra na floresta e começa a caminhar na planície, acostumando-se com seu novo corpo e procurando uma fonte de água potável.
--Algumas horas depois--
Enquanto se dirige à floresta, Felipe vê um pequeno coelho pulando pela grama. Nesse momento, seus instintos despertam, ele pula ferozmente em cima do coelho e o rasga em pedaços em poucos segundos.
"+5 pontos de sangue."
- oque...? -Felipe fala desnorteado -Parece que, para conseguir esses pontos, devo matar outros seres vivos.
Felipe começando a se acostumar com o seu novo corpo e entendendo como seu presente funciona, começa a entrar na floresta. O ambiente não é muito convidativo, com grandes árvores de carvalho, barulhos de animais silvestres e insetos e pouca iluminação. Após algumas horas de caminhada pela floresta, Felipe encontra uma pequena bolsa de couro atrelada a um esqueleto encostado em uma árvore, e após verificar encontra algumas moedas de ouro e um papel
-Uma pena que eu não consiga guardar essas moedas, mas espero que pelo menos o papel tenha algo útil -O papel parecia ser uma folha rasgada de um livro e nele estava escrito um pequeno texto:
"Elena, estou te mandando uma folha do livro sobre a geografia do continente negro e sobre os outros. Espero que isso te ajude na sua expedição no continente negro.
O planeta em que Felipe se encontra tem mais 4 continentes: o continente celeste, radiante, sol escarlate e Lua Prateada, que em ordem de tamanho, são organizados da seguinte forma:
1° Negro
2° Radiante
3° Celeste
4° Lua Prateada
5° Sol EscarlateNegro: O maior continente do mundo de Gaia, sendo habitado principalmente por bestas selvagens e tribos selvagens de orcs. Tem poucas e pequenas cidades humanas ou não, espalhadas principalmente na costa.
Celeste: Continente humano com a maior população do planeta, sendo 88% humano e o resto misturado com outras raças. Todos seguem a religião da deusa da luz Heméra. Maior exército.
Lua Prateada: Lar dos elfos, a maior parte tomada pela floresta de Arandoria, seu nome é uma homenagem à deusa élfica. Maior poder mágico e médico do continente.
Sol Escarlate: Antigo lar dos dragões e agora o lar de seus descendentes Dragonborn. Seu continente tem muitos vulcões, mas a maior parte é tomada por planícies e planaltos. Sua força bélica é a mais equilibrada, tanto fisicamente quanto magicamente.
Radiante: Lar dos anões, o continente é totalmente escavado, com milhares de milhas de cavernas. Sua maior e principal cidade é chamada de Hadúr, o deus dos ferreiros. Conta com a maior tecnologia mágica e não mágica do planeta. Seu exército é o menor, mas é o mais preparado e tecnológico do mundo.
___________________________________________
Depois de decorar todas as informações da folha, Felipe pensa em ir atrás de mais animais e água potável, mas o cansaço da caminhada fala mais alto e decide que a clareira onde encontrou a bolsa é um ótimo lugar pra fazer sua base temporária. E assim termina o seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O deus Carmesim
AdventureTudo tende à evoluir células, plantas, animais entre outros, porque não a própria terra? Esse é o começo da história de Felipe, que poderá ser um novo deus ou cairá morte e desgraça igual a tantos outros antes dele. E sua História começa com a sua m...