Capítulo-3

6 1 1
                                    

Nesse momento, Felipe pula e sobe rapidamente na árvore e tenta ver em volta, mas pelas grandes copas das árvores só consegue ver um mar verde e, ao longe, uma grande e majestosa montanha.

Depois de ver a topografia da área, Felipe encontra um afunilamento natural e começa a pensar.Felipe pensando chega ela conclusão que é um ótimo lugar e pensa como atrair animais-  "Já sei, a loja."-E nesse momento que ele pensa na loja, ela aparece.- "Isso foi rápido. Loja, me mostre algo que possa atrair animais."

___________________Loja___________________

Vinho divino: 100.000.000 pds (Pontos de sangue)

Árvore do alvorecer dourado: 90.000.000 pds

Sangue de fênix: 170.000.000 pds

...

___________________________________________

Felipe: "Meu Deus, são milhares de pontos. Quanto tempo eu ficaria para conseguir isso só caçando coelhos? Sistema, pelo amor de Deus, me mostre produtos que vão até 200 pds."

___________________Loja___________________

Licor das 1000 bestas: 200 dps

Fruta inebriante de sangue: 157 dps

Tambor de guerra potente: 90 dps

___________________________________________

Felipe: "Interessante, sistema. Me mostre o que o licor faz."

_________________Sistema_________________

Licor das 1000 bestas: Um licor produzido a partir da diferente mistura de 1000 sangue de diferentes bestas selvagens. Depois de abrir sua tampa, ele vai liberar seu cheiro que irá percorrer uma circunferência de 10 km e irá atrair qualquer besta de Ranke bronze até ★★ por 2 horas. Não pode ser parado.

___________________________________________

Depois de ler tudo isso, Felipe compra rapidamente o licor e o guarda dentro da bolsa de couro que agora está em um dos galhos da árvore. Felipe, depois disso, fica dois dias preparando pequenas armadilhas, as quais são bem difíceis de montar por causa do seu corpo, mas acaba terminando. Logo cedo, no 3º dia, ele pega o licor e começa a ir em direção ao afunilamento.

Chegando lá, ele confere todas as armadilhas, respira fundo, coloca o pote no chão e o abre. No momento em que ele abre, uma fumaça vermelha começa a sair de dentro, onde está localizado um líquido que parece mercúrio, mas tem a cor de sangue. Esse cheiro começa a se espalhar rapidamente pela floresta.

Roaaaaaaar

Felipe: "Eles estão chegando."

Depois de alguns minutos, Felipe sente a terra tremer e ao longe ele vê vários animais: coelhos, javalis, lobos, serpentes, raposas e ursos, todos eles maiores que o normal e alguns têm alterações em seus corpos, como chifres, etc.

Nesse momento, uma luta sangrenta acontece. Um javali gigante toma a dianteira e tenta entrar, mas tem sua garganta arrancada antes de poder passar pelo afunilamento.

Depois disso, teve um banho de sangue. Muitas vezes, bestas quase acabaram passando, mas acabaram morrendo nas armadilhas. Aqueles que conseguiram passar acabaram ferindo sua pata ou sendo feridos por coelhos com chifres e javalis com presas. Depois de 1 hora e 30 minutos de uma luta brutal, os monstros param de aparecer.

Felipe: "Muito estranho, não passou 2 horas ainda."

Roarrrrr

Nesse momento, todos os pelos de Felipe se arrepiam e ao seu horizonte aparece um grande urso com pelos negros como piche e olhos vermelhos.

Felipe: "Quem é esse?"

E nesse momento aparece uma tela em sua frente.

________________Informações_____________

Espécie: Urso de ferro

Nível da espécie: Bronze ★ e meia

___________________________________________

Felipe: "Esse urso é mais forte que os outros, que divertido!"

E nesse momento, todo o cansaço de Felipe some instantaneamente e o chão racha levemente por causa das poderosas patas. Antes do urso poder piscar, o poderoso corpo de Felipe já está em sua lateral, mordendo um grande pedaço de carne, mas só deixando uma marca que para de sangrar rapidamente.

Felipe: "Hahaha, que pele dura. Isso vai ser um pouco difícil."

Depois disso, começa uma luta difícil. A pele do urso de ferro é muito dura e mesmo suas afiadas garras e presas não conseguem perfurá-la. Mas a parte de dentro das orelhas e os olhos não são protegidas, então, depois de um bom tempo de luta, o urso acaba ficando cansado e assim perde seus dois olhos e acaba morrendo com a garganta arrancada.

Felipe: "Hufa, isso foi um bom aquecimento."

Felipe fala, se esticando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O deus CarmesimOnde histórias criam vida. Descubra agora