capítulo 1

765 28 24
                                    


_________
_______
_____

Severus Snape é um ômega de 31 anos. Que namora Lucius Malfoy de 34 anos. Um alfa

Mas, fazia quase um ano que não se viam, e Severus sabia que seu cio estava chegando. E não queria se satisfazer com outro alfa, claro. Já tinha pensado em Lupin como seu alfa, mas não seria a mesma coisa que é com Lucius.

Mas, para a felicidade do ômega, Lucius teria que ir para Hogwarts tratar de alguns assuntos com Draco.

Então iriam se ver novamente.

[...]

No dia seguinte, Severus acordou com uma batida na porta. Logo se levantou e foi abrir, quando abriu viu Lucius em sua frente com um pequeno sorriso.

-oi meu amor- disse Lucius

-espera um pouco- disse Severus rapidamente e logo depois fechando a porta na cara de Lucius e correu pra se arrumar, já que estava apenas com uma camiseta preta que batia em sua coxa com o cabelo todo bagunçado e olheiras horríveis, devido a falta de sono durante a noite.

Já Lucius ficou parado na frente da porta esperando o moreno.

Logo o ômega abriu a porta de novo já com uma camiseta preta e uma calça preta também e com o cabelo arrumado.

-oi Lucius, desculpa. Pode entrar.

Depois que o alfa entrou Severus fechou a porta atrás de si e foi até Lucius lhe dando um selinho, e logo Lucius agarrou a cintura de Severus e aprofundou o beijo.

-eu fiquei com saudade de você Sev- disse Lucius separando o beijo.

-eu também fiquei Luci.

-sabe quando é seu cio?

-sim, bom. Mais ou menos, acho que é na próxima semana.

-quando você vai embora?- Severus perguntou

-quando seu cio acabar. Sabe que jamais deixaria outros alfas tocarem um dedo em você.

-tudo bem luci, sabe, eu estava com saudade de você, mas agora estamos sozinhos, e. Eu também estava com saudade de outra coisa..

Disse Severus colocando sua mão no peito de Lucius e descendo ela lentamente até encostar de leve no seu pau.

Logo Lucius entendeu o que o moreno estava querendo dizer, então pegou novamente em sua cintura e o beijou, mas dessa vez foi um beijo mais quente.

Depois de alguns segundos os dois se encontravam com os cabelos todos bagunçados, Lucius estava com os primeiros botões de sua camisa abertos e Severus estavam com as duas mãos de Lucius em seu corpo. Uma dentro de sua camiseta e a outra em sua bunda.

Logo a falta de ar veio, e então Lucius desceu os beijos até seu pescoço o chupando, beijando e mordendo.

Severus tinha de dar aula de poções no dia seguinte, mas ele não estava se importando nem um pouco com o que os seus alunos iriam falar.

Logo Lucius começou a tirar sua camisa chupando o peito de Severus, que apenas gemeu com o toque.

Assim que parou, Severus se ajoelhou em sua frente, e Lucius se sentou na cama vendo o moreno engatinhar para o meio de suas pernas tirando a calça do Malfoy logo em seguida. Após tirar toda a parte de baixo, Severus viu seu pau já duro, e como uma boa vadia, Severus já sabia o que fazer.

Pegou em seu pau duro e lambeu a glande (acho que é assim que escreve)

E logo se encontrava chupando o pau do mais velho, depois de alguns minutos assim, Severus tirou sua boca do membro e começou a chupar apenas a cabeça sentindo o pré gozo, enquanto mansturbava o resto do membro.

Logo Lucius afastou a cabeça de Severus.

-só vou gozar quando estiver dentro de você, amor.

Logo Lucius levantou da cama e Severus se deitou nela ficando de quatro.

-tem lubrificante?

-sim, tem um tubo nessa gaveta- disse Severus apontando pra cômoda do lado da cama.

Então, Lucius abriu a gaveta e logo viu um tubo de lubrificante e algumas camisinhas.

-por que você tem isso?- Lucius perguntou

-nunca se sabe, né?

-sim..

Então logo ele espalhou um pouco do líquido em dois dos seus dedos e colocou um na entrada de Severus, que gemeu baixinho.

No começo, o mais velho foi de vagar, já que fazia tempo des de a última vez, não queria machucar Severus, pelo menos ainda não.

Mas logo ele já estava se movendo rapidamente.

-l-luci, coloca mais um d-dedo, por favor- disse Severus de maneira manhosa. E logo seu pedido foi atendido, e Lucius adicionou mais um dedo, indo rapidamente no interior do mais novo.

Após ver que o moreno já estava bem aberto, retirou os dedos de dentro dele e se posicionou atrás dele, passando um pouco de lubrificante em seu pau e logo enfiando dentro do moreno que gemeu.

Primeiro, ele foi de vagar para o ômega se acostumar, mas logo estava estocando bem fundo e forte no moreno que implorava por mais.

-d-deixa eu montar em você, p-por favor luci- disse Severus sentindo o mais alto se retirar de dentro dele.

Então Lucius se sentou na cama e olhou Severus sentar em seu colo, o loiro ajudou o ômega a entrar e nos movimentos, e depois que ele conseguiu fazer isso sozinho, Lucius apenas soltou sua cintura, claro, ainda ajudando ele quando suas pernas falharam.

Ambos estavam amando aquilo, ainda mais Severus, ele amava sentir o cacete grosso do mais velho entrar bem fundo nele.

Um tempo depois, Severus acabou gozando no abdômen de Lucius, que sentiu seu pau sendo apertado, logo após. Lucius não aguentou e gozou no interior do ômega

[...]

Logo após isso, os dois se encontravam deitados na cama sem suas roupas.

-eu amei, mas preciso ir agora meu amor.

-tudo bem luci. A gente se vê amanhã?

-claro.

______
________
__________

O que acharam? 😘

Estou pensando em fazer uma fic onde o Severus é ativo e o Lucius é o passivo. O que vcs acham?

Obrigado por ler!

🥀

(Que merda de corretor velho)

 just a hot SnuciusOnde histórias criam vida. Descubra agora