Oii pessoas lindas, maravilhosas, cheirosas, especiais, e incríveis :))
Hoje dia: 02/07 é meu aniversárioo
(Quero parabéns)Então hoje eu to de bom humor e decidi escrever esse cap.
________
No dia seguinte, Severus acordou todo dolorido da noite anterior, assim que olhou pro lado viu Lucius que ainda estava dormindo, o mais novo então se levanta para se arrumar, pois teria de dar aula, o moreno colocou sua roupa de sempre e saiu do quarto sem dizer nada.
Quando terminou sua primeira aula, já estava morrendo de dor de cabeça, e queria apenas voltar pra cama, já que não avia dormido direito aquela noite.
Se amaldiçoava por ter provocado o loiro mais velho, vendo que aquela brincadeira idiota o deixou sem andar direito, e com uma puta dor na bunda, tudo que queria naquela hora era voltar para seu dormitorio e deixar seu namorado acariciar seu cabelo até fazê-lo dormir.
Por mais que não parecesse, lucius era muito carinhoso, ainda mais com severus, apenas não gostava de demonstrar, principalmente em público.
A próxima aula seria sonserina e grifinória, severus realmente não estava com cabeça para aturar as briguinhas irritantes de Potter e Malfoy, mas naquele dia até que estava bem calmo, severus estranhou, mas deu glória a Merlin pela sala ficar tão quieta.
Depois que terminou todas as aulas do dia, e maior parte dos alunos já estavam voltando para os seus dormitórios, severus foi rapidamente ao seu, estava morto de cansaço, só queria deitar e dormir.
Assim que chegou no quarto, viu lucius sentado na cama lendo um livro qualquer, assim que o alfa sente o cheiro ainda fraco do omega, rapidamente desvia seu olhar para porta, onde estava severus ali parado, lucius deu um sorriso fraco olhando para o mais novo, logo sev vai até a cama, se deitando no ombro do alfa, que o cobriu com a coberta.
-esta cansado meu amor? - perguntou lucius fazendo um leve carinho nos cabelos pretos de seu amado.
-cansado e dolorido.
Luci beijou de leve sua testa, logo o Malfoy mais velho largou o livro e se deitou ao lado do omega, e o abraçou, dizendo o quanto o amava.
Severus realmente achava as declarações de amor de seu namorado meio exageradas, do jeito que Luci falava parecia até que ele era a oitava maravilha do mundo.
Mas sinceramente, ele gostava desse carinho, e os dois ficaram naquela posição, sev quase dormindo enquanto o alfa ficava dizendo o quanto o amava e o quanto que ele era lindo.
Rapidamente, o moreno cai no sono, lucius ficou um tempinho a mais acordado apenas observando a beleza de seu namorado, e logo cai no sono junto com seu namorado, que tanto amava.
__________
Haaaaaaaaaaaa eu achei fofo vai
Espero que você tenha gostado, depois de tanto tempo finalmente postei, demorou mas ta ai.
(GabyyMariano3 por favor não mata o pão)
⚠️não foi revisada⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a hot Snucius
FanficSeverus e Lucius namoram, porém ficaram separados a quase um ano, e quando se vem de novo decidem matar a saudade de um ótimo jeito (se me entende) 😏