Pov : Lizzie Antonelli
São - Paulo 📍
05:50 PMAcordo com meu despertador tocando ao lado de minha cama e logo me levanto para ir me arrumar, segunda - feira sem duvidas é o pior dia da semana.
Desligo meu despertador e me direciono ao meu banheiro e lavo meu rosto, escovo meus dentes e vou tomar banho. Resolvi lavar o cabelo pois era o primeiro dia de aula depois das férias, vai que entra alguém novo, não é mesmo?.
[ ... ]
Após meu banho coloco meu roupão e vou fazer uma maquiagem básica. Apenas um corretivo, blush, delineador e um gloss, resolvo colocar uma música para ouvir enquanto me arrumo, então coloco " X1 " do nosso divo Little Hair.
Termino minha maquiagem e coloco meu uniforme, uma calça legging e meu moletom do Corinthians.
Desço as escadas e encontra minha irmã e minha mãe.— Boa dia, Liz - minha mãe me diz tirando o leite de Mariah do micro-ondas.
— Boa dia, mamãe - digo e me sento na mesa — Boa dia pra você também, Mari! - falo e deixo um beijo em sua testa.
— Bom dia, maninha - Mariah diz com sono.
[ ... ]
— Liz, sabe o Henrique? - ela diz e eu assinto com a cabeça já que estava comendo pão de queijo. — Ele vai estudar na sua escola! - ela diz e eu me engasgo.
— Sério? E o Lucca? - falo me recuperando mas com um tom desanimado
— Ele também vai estudar lá! Junto com Mariah - a mais nova abre um sorriso no rosto após a frase de minha mãe. E eu apenas fico viajando em meus pensamentos.
Você deve estar se perguntando o por que de minha desanimaçāo, então vou lhe explicar. Minha mãe e Bárbara são amigas des dos 13 anos de idade, elas cresceram juntas e consequentemente eu e Henrique também crescemos juntos. Até nossos 5 anos nos eramos melhores amigos, mas todos sabiam que gostávamos um do outro, tipo namorico de criança. E um dia eu vi ele e uma menina de nossa escola se abraçando, cara eu tinha 5 anos, pra mim abraço era casamento e 5 filhos.
Acabamos brigando por causa disso e o Lemos acabou dissendo ao meio da discussão " pelo menos eu tenho pai, e não tenho que ficar tratando o pai da minha melhor amiga como se fosse meu pai! ". Ele falou e eu apenas fiquei quieta e senti lágrimas descendo ao meu rosto.
A ausência de meu pai sempre foi um trauma para mim, sentia como se não fosse o suficiente, por isso ele me abandonou. Des desse dia eu comecei a odiar Henrique com todas minhas forças.— Lizzie? Lizzie Antonelli! - Minha mãe chamava minha atenção, fazendo com que eu saia de meus pensamentos.
— Oi mãe, desculpa - digo abaixando minha cabeça.
— Pega sua mochila e vamos! Já está atrasada - ela disse se levantando e pegando as coisas de minha irmã.
Peguei minha mochila e fomos para o carro, o caminho fui conversando com minha mãe e Mariah.[ ... ]
Chego em minha escola, desço do carro junto com Mariah e ela vai para seu grupinho, e eu vou ao meu.
— Oie, gatinhas- falei chegando até Alicia e Amélia.
— Oie, Liz - Alicia diz me dando um abraço
— Oie, Lilica - Amélia diz e eu rio do apelido extremamente antigo - Soube que entrou um garoto novo na escola - falou guardando seu celular no bolso.
— Sim sim - falo e as garotas fazem caras confusas. - É o Henrique, filho do Fagner e da Bárbara. - elas se entre olharam e riram.
— Hummm, o Rique ne Lili - Amélia diz tentando segurar a risada.
— Cala boca, ruiva falsificada - falo sem paciência — Cadê a Lua? - indago.
— Aqui, tonta - ouso a voz de Lua atrás de mim e logo a abraço.
Luana além de minha prima é minha melhor amiga, sempre me apoiou em tudo, até nas merdas que eu faço por aí.Logo o sinal toca e vamos até a sala, sento atrás de Amélia e Alicia que sentavam juntas esperando que Luana senta-se ao meu lado, mas quando olho aquela desgraçada tá com o Vitor Nagashima. Ela me olha e sorri e manda um beijinho, logo mostro o dedo do meio para ela me virando para frente.
[ ... ]
•••
Primeiro cap! Espero que gostem, desculpe os erros de português! 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Henrique Lemos
Fanfiction• Onde dois grupos de adolescentes se conhecem em meio a confusões, mas acabam causando ainda mais confusões...