Chapter three

54 8 1
                                    

Pov's Lizzie
São - Paulo 📍
05:48

Acabei acordando um pouco mais cedo do que o normal, senti os braços de Henrique abraçados em minha cintura. Me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto, escovar os dentes, etc. Tomei um banho mais longo que o normal e lavei o cabelo, de novo? Sim. Por que meu cabelo tava feio. Após isso lembrei que não tinha trazido a merda do uniforme.
Saí do banheiro de toalha e vi que Henrique ainda estava dormindo,  então fui chamar o mesmo.

— Batatinha, batatinha - chamei o chacoalhando.

— Oi - ele falou com sono, ainda não totalizando acordado.

— Me empresta uma camiseta do uniforme? Esqueci de trazer. - pedi

— Pode pegar no meu armário - falou e voltou a dormir.
Fui até seu armário a procura do uniforme, na porta na parte de dentro tinha uma foto nossa de quando tínhamos 5 anos. Achei bem fofo.

Qbdt

Já havia me vestido, como estava calor fui com aquele short legging que estava antes e a camiseta.

Fui até o quarto de Bárbara pedir algumas coisinhas de maquiagem.

— Dinda? Posso entrar - perguntei

— Pode, neném - ela disse e eu entrei no cômodo.

— Pode me emprestar um corretivo, um rimel, um blush e um delineador? - perguntei um pouco insegura, achei meio inconveniente da minha parte.

— Claro meu amor - falou sorrindo — Pode pegar ali na minha bolsa! - disse se virando para seu armário.

Fui até lá e peguei oque precisava.

— Obrigada, dinda - falei saindo do local.

Voltei ao quarto de Henrique e fui para o banheiro para fazer minha maquiagem. Quando estou guardando as coisas sinto alguém me abraçar por trás, ao olhar pro espelho vejo Henrique abraçado em mim com o queixo na curvatura no meu pescoço.

— Você não quer? - ele perguntou me olhando

— Oque?

— Que eu te abrace - ele falou e eu falei não com a cabeça.
Logo depois ele saiu e foi se arrumar.

Qbdt

— Oie, gente - falei descendo as escadas

— Oie Lilizzie - Fagner falou passado manteiga em seu pão

— Oie neném - Bárbara disse enquanto fazia um ovo para ela

— Lilica - Lucca disse correndo até mim — Não sabia que estava aqui.

— Vim um pouco tarde, acho que já estava dormindo. - falei abraçando ele

Sentamos na mesa e começamos a comer, Henrique se junta a nós e todos comemos e conversamos.

Qbdt

— Vamos, crianças? - Bárbara perguntou pois hoje ela que iria nos levar.

— Vamos! - eu, Henrique e Lucca falamos

No caminho eu e Bárbara fomos conversando sobre assuntos aleatórios.

Qbdt

Chegamos na escola e nos despedimos de Bárbara.

— Tchau mãe - Lucca e Henrique falam

— Tchau dinda - falei

— Tchau amores - Bárbara diz e da partida no carro.

Lucca vai para o lado de seus amigos e eu e Henrique para o nossos amigos.

— Oie gatinhas e feiosos - falei ao lado de Henrique

— Feiosa é você, mocreia - Nagashima falou me zoando

Qbdt

O sinal bate e nos vamos para a sala, dessa vez  a vagaba da Luana senta ao meu lado.

— Linda, por que você e o Rique estavam juntos? - perguntou levantando as sobrancelhas e as abaixando rapidamente.

— Dormi na casa dele - falei com o sorriso bobo no rosto — A gente se resolveu - falei e logo vi um sorriso em seu rosto

— Ótimo! Agora dá pra fechar o oito é par - falou rindo

— Cala boca - falei rindo também

•••
Capítulo MINÚSCULO, desculpa morecos. Juro que o próximo vai ser gigante 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se? - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora