dia de aula

114 9 0
                                    

  (Mais um dia começa e você ainda tava dormindo deu 06:30 da manhã e sua mãe vai até seu quarto vê se você já estava pronta pra ir pra escola,ela se depara com voce na cama ainda dormindo e te chama).

Mãe:s/n Nakahara ainda nessa cama acorda menina ou vai se atrasar (ela fala bem irritada)
S/n: já vou ... Já vou (você se levanta em direção ao relógio vê que já tá bem atrasado e grita em um tom de desespero)
S/n: aaaaa... Mãe por que a senhora não me chamou tô muito atrasada
Mãe:a eu te chamei quem manda a senhorita ir dormir tão tarde da noite jogando
S/n: mãe era uma competição online não podia para.
(Você sai da cama nas pressas pro banho depois que você sai do banho vc se troca e desse as escada em direção a porta nem conseguiu dar tchau pra sua mãe.
Chegando na escola deu de cara com suas amigas Hinna ,Clara e Emma elas estão te esperando)
E: bom dia s/n como vai
C:tá atrasada amiga sorte que o prof tá atrasado tbm .
H:tá tudo bem amiga.
(Você toma o fôlego )
S/n:sim tô ótima rsrsrs.so muito cansada fiquei ate 03:50 da madrugada jogando e me atrasei ao acorda kkkkkk.
(Vocês então na sala e a aula começa)

*No recreio*
E:eiiii meninas vocês vão está fazendo o que hoje de tarde ?
H: nada não
C: vou dormir na casa do Baji rsrsrs nós dois vamos passa a noite juntos .
S/n: eu não vou fazer nada
E: ótimo eu tava pensando se vocês não querem ir a minha festa do pijama em o que acham e hoje a noite.?

trolagem do amor (Manjiro sano e S/n Nakahara)Onde histórias criam vida. Descubra agora