(você entra em silêncio em casa e sobe as escadas nas pontas dos pés e abre lentamente a porta do quarto e se deita na cama sua depois de um tempo seu celular toca )
*Toque de celular*
S/n:oi mãe por que tá me ligando
Mãe: s/n você já chegou em casa filha.
S/n:sim por que tá perguntando
Mãe: fiquei preocupada olha eu tô no trabalho só chego de 12:49 ok filha você faz almoço tá
S/n:tá bom mãe .
(Você faz os serviços de casa e faz o almoço pra agradar a sua mãe você faz a sobremesa que ela gosta já tinha dado 12:37 e sua mãe já tava chegando então a campainha toca você vai correndo atende achando que e sua mãe mais quando abre a porta).
S/n:seja bem vinda mãe... Han Mikey tá fazendo o que aqui
M:e eu ... Eu vim aqui pra pra te dá isso .
S/n:isso ... Isso e o que ?
M: e um presente pra você usa na festa de hoje a noite.
S/n:Mikey não precisava mais muito obrigado .você quer entra?
M: não não eu tô com pressa espero te vê usando esse presente na festa hoje tá .( Ele te dá um beijo na bochecha e você cora )
S/n:t-ta bom tchau
(Então Mikey vai embora e você coloca o presente em cima do sofá e foi arrumar a messa que sua mãe já ia chega em casa
Sua mãe abre a porta e fala)
Mãe: cheguei.
S/n: seja bem vinda mãe . Olha eu quero te pedi um pequeno favor .
Mãe:fala meu bem ... Hum filha isso e seu ?quem deu? O que e isso?
S/n: mãe calma rsrsrs
(Vocês se sentam no sofa e você fala tudo o que aconteceu ontem a noite e fala sobre o presente depois disso vocês olha o que tinha dentro da sacola ...E um lindo vestido de seda,preto ,decotado nas pernase que marcava bem a sua cintura você e sua mãe ficaram admiradas o vestido lindo e claro que sua mãe deixou você ir a festa). Você subiu pro quarto e ligo pra suas amigas e vocês marcaram pra se arrumar na casa da Hinna então você saiu com uma bolsa pra casa da Hinna chegando lá vocês já começaram a se arrumar a Hinna e a Clara já tinham terminado de se arrumar mais você é a Emma ainda estavam se maquiando...
Depois de um tempo Mikey e Draken chega na casa da Hinna junto com o Baji eles entram na casa e Clara abre .
C:Baji por que tá aqui
B:vim te buscar meu bem .
M:cadê minha irmã e a s/n
H:elas Jajá vem pra cá rsrsrs
(Você e Emma saem do quarto e Draken e Mikey ficam admirando vocês duas) Draken pega a mão da Emma e puxa ela pra perto dele ... Enquanto Mikey processa a sua imagem na cabeça dele .(Esse e seu vestido "o presente de Mikey")
VOCÊ ESTÁ LENDO
trolagem do amor (Manjiro sano e S/n Nakahara)
FanfictionS/n Nakahara e uma estudante de 17 anos ela e amiga de Hinna,Clara e Emma a irmã mais nova de Manjiro sano ela se apaixonar por Manjiro mas o garoto não tá interessado nela ao passa do tempo ele começa a sentir atração por ela e essa atração se torn...