Vocês acabaram dormindo de conchinhas quando você acorda não vê Mikey na cama e tenta se levanta , você se sente um pouco de dor e não consegue sair da cama de repente a porta do banheiro abre Mikey sai do banheiro.
M:bom dia princesa, você se acordo bem tarde rsrsrs
S/n:b-bom dia
Ele se senta perto da cama ao lado do criado mudo te dá um anticoncepcional e conversa com você sobre a dor no seu corpo depois disso ele te leva pra tomar banho.
Depois de um tempinho você se troca e saem da casa onde tava acontecendo a festa do Baji (ontem) Mikey te leva pra casa e fala pra sua mãe que ele estava com você depois disso vocês se despede e ele vai pra casa e você vai se deita.
Quando você se levanta já erra 13:55 da tarde você se levanta sonolenta e desse pra sala mais sua mãe tinha saído, você vai até a cozinha fazer um lancha e de repente seu celular toca.(Chamada de voz)
S/n: Mikey aconteceu algo ? Porque me ligo?
M:a não aconteceu nada não, não se preocupa eu só liguei pq vou passa aí na sua casa tá .
S/n: pra que?
M: não posso visita minha namorada?
S/n: NAMORADA
M:sim então daqui a pouco eu chego tá tchau.
S/n:tchau(Ligação encerrada )
Você foi tomar banho e sua mãe já tinha chegado e logo ela vai prepara a janta você se arrumar e sua mãe vai tomar um banho e se arrumar esperando o Mikey logo logo Mikey chega a sua casa e toca a campainha você corre pra abrir a porta e se depara com um lindo buquê de girassóis.
M: elas são pra você princesa.
S/n: Mikey são lindas . obrigada
Ele entra e te da um beijo sua mãe chega na sala e vocês três se sentam no sofá Mikey fala as intenções dele pra sua mãe.M:Sra.Nakahara eu quero pedi a mão da sua filha em namoro pretendo da meu melhor pra faze-la feliz e demonstra meu amor pra ela.(você cora ouvindo as palavras do Mikey)
Mãe: a Mikey não precisava de cerimônias eu dou minha permissão pra vocês namorarem.
Depois de vocês conversarem muito vocês vão janta ... O tempo passa e Mikey vai pra casa e você ajuda a sua mãe a arrumar a casa.
( 3 anos se passam )
Você tava fazendo aniversário e Mikey planeja um dia especial pra você primeiro vocês vão passear de moto e fazer um lindo piquenique vocês voltam pra casa ao chega você e recebida com uma festa surpresa a festa acaba e Mikey te dá o presente dele era um lindo vestido vermelho londo com um decote na coxa você fico admirando o vestido até Mikey te abraçar por trás e sussurra no seu ouvido)
M: agente vai sair !!(escutando isso você se vira pro lado dele falando)
S/n:pra onde
M:e surpresa rsrsrs... (ele te pede pra ir se arrumar e ele vai se arrumar também)
Mikey te espera sentado na sala e quando você desse pelas escadas com o vestido vermelho.Ele fica te admirando por um tempo e logo se levanta segurando em sua mão e te dando uma volta pra admira todos os seus lados naquele lindo vestido ( você fica toda bobinha sorrindo pra ele)
Ele te vira de costas colocando as mãos dele sobre sua cintura te dando um beijo no pescoço e sussurrou no seu ouvido
M:só minha...apenas minha
(Escutando isso você concretiza as palavras dele)
Depois disso ele te leva até a porta e você vê um carro esperando ambos . Ambos entram no carro indo em direção ao local chegando lá você vê que ele tinha te trazido pra um restaurante vocês se sentam na messa reservada e o garçom chega na messa de vocês vocês pedem o pedido depois de um tempo o garçom chega com os pratos....
23:43 já erra muito tarde então pra sua surpresa Mikey se levanta da cadeira e se ajoelhar em seus pés colocando a mão em seu bolso retirando uma aliança.
M:s/n Nakahara aceita ser minha por completo pra toda a vida (você congela por alguns minutos mais sem pensar duas vezes fala chorando)
S/n:sim eu aceito
Depois disso ele se levanta e te da um longo beijo ele te leva pra casa vocês contam a novidades para seus amigos e parentes ....6 messes se passaram e seu grande dia chegou você tava muito ansiosa e suas amigas estavam lá pra te ajuda.
Você se arrumar e já estava pronta com seu vestido de noiva dos sonhos(Se quiser imagine outro vestido de acordo com sua preferência)
E vocês vão em direção a igreja os portões se abre e você tem a visão perfeita do seu noite te esperando no alta você entra na igreja e a música começar o padre fala os votos do casamento e ambos aceitam depois do casamento todos foram em direção a festa voce foi troca pra um vestido de festa azul
Vocês curtem a festa depois Mikey te leva pra sua lua de meu depois que amanhece vocês se arrumam para viaja para a França depois de 3 messes fora vocês voltam se passa 2 anos de casado e você descobre que está grávida você da as notícias pra Mikey e ele se emocionar muito .
E fim espero que tenham gostado da fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
trolagem do amor (Manjiro sano e S/n Nakahara)
FanfictionS/n Nakahara e uma estudante de 17 anos ela e amiga de Hinna,Clara e Emma a irmã mais nova de Manjiro sano ela se apaixonar por Manjiro mas o garoto não tá interessado nela ao passa do tempo ele começa a sentir atração por ela e essa atração se torn...