surge o lobisomem

158 3 0
                                    

Em uma noite de lua cheia um menino na sua casa ouve um barulho estranho no sótão, e perguntou a sua irmã o que era, ela disse que eram ratos. Mês.o assim o menino achava que alguma coisa estranha estava acontecemdo lá em cima no sótão. O menino esperou sua irmã dormir novamente e foi silenciosamente até la . quando ele puxou a escada do sótão ele ouviu novamente o mesmo barulho. Mesmo com medo ele subiu. Quando começou a procurar atrás das caixas e bugigangas, ele percebeu que havia um vulto lá. Parecia ser um homem forte, alto, mas era um lobisomem. O menino demorou para perceber que o vulto parecia um lobo.
Quando ele quase estava descendo as escadas ele se assustou mais ainda quando viu o corpo de um homem.desceu as escadas correndo e logo a fechou.de tao assustado ele ficou pálido e foi beber um copo de agua e comer biscoitos. Então ele voltou ao seu quarto e dormiu. Ele foi o primeiro a acordar, mesmo que ontem a noite tivesse se assustado com o vulto e queria mesmo assim descobrir o que era aquilo. Foi rapidamente tomar café da manha. Logo subiu ao sótão e quando abriu as escadas e subiu não tinha nada no local foi então que o menino viu a parede quebrada. Ele olhou através do buraco e não viu nada lá fora. Então que lhe bateu na cabeça que ele tinha que contar aos pais. Foi então que ele contou.mas eles acharam que era besteira.quando todos estavam dormindo ouviram um uivo dentro da casa, o pai do menino que achou aquilo uma besteira começou a se preocupar.todos desceram ate a garagem que era de lá que veio o barulho, mas não viram nada. O pai do menino falou que iam acampar na mata amanhã. Quando ele se deu conta de que ia entrar de férias prolongou a viajem por mais uma semana.na mesma noite prepararam as malas e as deixaram no carro, e voltaram a dormir.na manha seguinte foram ate a mata. Quando chegaram no lugar que sempre acampavam, que era isolado de tudo,montaram a barraca, fizeram uma fogueira e pararam para descansar.

Bruxas, fantasmas e lobisomensOnde histórias criam vida. Descubra agora