CAPÍTULO 1

286 36 0
                                    

7 ANOS ANTES... 

15 de Julho de 2016 - Los Angeles.

A U D R E Y

Vamos lá Audrey — Camilly resmungou pela décima vez — Vai ser divertido.

— Não vai dar Camy — digo abrindo meu armário — Irei trabalhar nesse dia. — pego minhas coisas, fechando meu armário. — Já pedi folga esse mês para ir ao festival com vocês. Esqueceu?

Observo a garota negra soltar um suspiro irritado e jogar suas tranças para trás.

— Poxa Audrey — ela resmunga — Eu nem queria ir naquele maldito festival, foi a Madelyn que quase nos intimou a ir com ela. — a morena fecha seu armário colocando sua bolsa nas costas. — Vai ser o Måneskin que irá tocar. Eles são uma banda nova, mas são muito bons amiga! E eu necessito ir a esse show.

Saímos da escola, passando pelo estacionamento.

— Foi mal Camy, dessa vez eu passo — digo caminhando até meu carro sendo acompanhada pela morena irritada — Prometo que no próximo show irei com vocês.

— Promete?

— Prometo — sorrio — Mas mudando de assunto, onde estão. A Madelyn e a Lydia?

Abro a porta do meu carro jogando minha bolsa no banco traseiro e me encosto no carro encarando Camilly.

— Lydia está com o namorado e Madelyn com as líderes de torcida. Ensaiando para o próximo jogo. — ela diz entediada olhando suas unhas cumpridas — Sério, não entendo porque começou a trabalhar, você não precisa disso, Audrey — ela comenta levantando o olhar, me encarando.

— É uma boa distração — Sorrio. — Mas eai, vai querer uma carona?

— Não, obrigada — ela sorri — Minha irmã vai vir me buscar, iremos no shopping.

— Então tá — me inclino dando um beijo em sua bochecha — boas compras, gatinha.

— Obrigada amiga. — ela sorri.

Entro no meu carro dando um tchauzinho para Camilly e dou partida.

|•••|

— Eai, senhorita. Como está? — Lucy pousa ao meu lado.

— Bem, e você? — olho para a morena sentada ao meu lado na calçada.

— ainda tem quantos minutos antes do seu horário acabar? — ela pergunta apoiando o cotovelo sobre sua coxa escorando o rosto na palma da sua mão.

Estava sentada no estacionamento enquanto esperava dar o meu horário.

— 30 minutos — digo conferindo a tela do celular. — Demorou hoje — a ofereço do milk shake que estava tomando. A morena aceita de bom grado. Pegando o copo da minha mão.

— Estava pagando hora — disse. — uh morango — ela geme em apreciação ao provar do milk shake — sai com o Louis semana passada para almoçar e me atrasei. Acho que você não viu, pois estava de folga.

ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora