18 de Julho de 2016 - Los Angeles.
A U D R E Y
— O show foi muito bom amiga! — Madelyn diz animada do outro lado da linha. Hoje era domingo e o show havia sido ontem. — Você tinha que ver, a batida deles é contagiante!
— Da próxima vez você não escapa Audrey — Lydia disse do outro lado da linha — Até o Victor que não gosta de rock gostou deles amiga!
— Isso aí já é novidede — digo retirando meu celular do ouvido o colocando no viva a voz. O deixo em cima da cama enquanto procuro um par de brincos sobre a cômoda. — Aquele seu namorado ranzinza gostar de algo é raro.
— Nisso eu tenho que concordar — Camilly diz do outro lado da linha — você tinha que ver Audrey, ele tava pulando que nem um doido. — pude escutar sua risada do outro lado da linha. — Nem parece aquele cara que só curte música country.
— Ei! — Lydia protestou do outro lado da linha — Respeite o gosto musical do meu namorado Camy.
— Pelo menos o gosto ruim dele só se resume em música country. — Madelyn diz — O estilo bad boy dele não combina nada com o gosto musical.
— Com isso eu tenho que concordar — digo terminado de colocar os brincos na minha orelha.
Pego meu celular caminhando até meu closet. Depósito o celular sobre o Puff e me olho no espelho que cobre totalmente uma parede o closet. Ajeito minha franja observando que faltava um gloss em meus lábios.
Caminho até o armário procurando algum gloss.
— Mas afinal, Para onde você vai Drey? — Camy pergunta.
— Conhecer os parentes do Edy. — comento passando o gloss sobre meus lábios.
— Mas ele e sua mãe já não estão juntos há quase 5 anos? — Lydia perguntou confusa. — Pensei que já conhecia os parentes dele.
— Longa história meninas — digo. — Preciso ir. — pego minha bolsa saindo do closet com o celular em mãos. — bye, bye, até amanhã.
— bye — as três dizem juntas.
Desligo a chamada e caminho para fora do quarto.
|•••|
— Lembrem-se de chama-la avó — nossa mãe disse quando Edy estacionou o carro. — Eleanor adora quando chamam ela de avó.
Acinto com a cabeça sem realmente escutar o que minha mãe diz e saio do carro junto com Andrew e David, que havia chegado ontem na parte da tarde.
Seguro suas mãozinhas e lhe dou um sorriso caloroso. Caminhamos até a casa e somos atendidos por uma senhora já de idade bastante elegante, que assim que vê Edy, o abraça.
— Edy meu filho, pensei que iriam sumir por mais um ano antes de virem me ver.
— Sabe que não foi nossa intenção mãe, estamos trabalhando bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos
RomanceO que Audrey não esperava, era que em meio ao caos que era Sírius, ela encontraria o paraíso. "- Você é meu lugar favorito" - sussurrou em meu ouvido" "- E você é meu porto seguro" °°° ↳ O livro é um romance dark e por ser um conteúdo maduro, é r...