゚+*:ꔫ:*﹤

1K 60 4
                                    

Pete procurava sua roupa para ir em seu jantar romântico com seu noivo, Vegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pete procurava sua roupa para ir em seu jantar romântico com seu noivo, Vegas.

A 1 mês Pete havia comprado uma roupa um pouco provocante

- já está pronto?

Vegas perguntou se aproximando de Pete enquanto ele calçava sua bota de marca, que Vegas havia o comprado.

- Quase amor!

Pete falou e percebeu o olhar de Vegas em seu corpo

- Você vai com essa roupa?!

Vegas perguntou, com um tom meio bravo, o moreno alto viu o menor o olhar com um pequeno biquinho

- está feia em mim?

Pete perguntou, se fazendo de inocente, ele viu Vegas respirar fundo

- não está feio amor, ela é- Deixa quieto! Você está maravilhoso

Pete sorriu e abraçou Vegas, dando beijos em seu rosto e em sua boca

- Vamos?

Vegas perguntou e logo viu Pete concordar. Porra, olhar para Vegas estava dando calor em Pete, a qualquer minuto Pete poderia pular no colo do noivo e pedir para ele o foder ali mesmo.

O corpo de Vegas era totalmente musculoso, Vegas era praticamente "rato de academia", por mais que Pete fosse a academia com ele, Pete não tinha o corpo igual ao homem, já que Pete fazia treinamento feminino.
Vegas tinha os braços fortes e um tanquinho bem feito, as coxas eram bem definidas e ele era bem mais alto que Pete, As tatuagens que o maior carregava eram maravilhosas, o braço de Vegas era coberto de Tatuagem e em seu peito as iniciais "PP" já que eram as iniciais de "Pete Pongsakorn", e bom, óbviamente, Pete também tinha uma tatuagem sobre Vegas em seu corpo, qual tatuagem? "propriedade de Vegas Theerapanyakul, não toque e nem olhe ou você estará morto" em seu peito.

Oh sim, Vegas queria mostrar para todos que Pete era seu, você pode o chamar de possessivo, ciumento e obsessivo, Ele era.

Vegas deu a localização do restaurante a seu motorista e fechou a cabine do carro.

- Pete amor

Vegas o chamou e escutou o menor responder com um "sim?"

- Eu espero que você não faça nenhuma gracinha, caso você fizer, eu não vou esperar nem chegarmos em casa. Ouviu?!

Vegas terminou de falar pegando no cabelo de Pete e o puxando para perto, ouvindo-o gemer

- Ouvi!!

Vegas soltou o cabelo do menor e sentiu o carro parar, ele escutou seu motorista dizer que eles chegaram e logo desceu do carro.

Eles entraram no restaurante e logo foram cumprimentados e levados a sua mesa.

- O que os senhores vão querer?

DINNER ' VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora