extra

363 36 5
                                    

🎞️

Vegas beijava Pete com força, as roupas jogadas pelo canto da casa e a sentada forte de Pete em Vegas.

Depois que eles saíram do restaurante eles foderam no carro e estavam fazendo o ato novamente em sua sala

— Vegas...

Pete gemia conforme as estocadas de Vegas aumentavam. No momento Vegas está completamente fora de si, fodendo o menor sem nenhuma piedade.

Vegas estapeou a bunda de Pete, uma, duas, três, quatro, cinco vezes. O menor se empinava querendo mais, a sensação dolorosa e prazerosa escorrendo por suas pernas era pavorosamente boa.

— Amor! Devagar.. assim- ah! — Pete gemeu alto sentindo seu cabelo ser puxando

— não era isso que você queria Pete? Agora só abre a porra da sua boca para gemer! Ouviu?! — Vegas apertou o cabelo de Pete mais forte

Oh, sim. Vegas amava o Pete submisso masoquista. Era tão lindo.

— Honey.. mais — Pete gemeu, fazendo Vegas tirar seu pau de dentro dele só para colocar de novo, repetindo o ato várias vezes

— É isso que você quer, Pee? É assim que você gosta? — Vegas apertou a cintura do noivo

— Sim! Porra, tão bom! — Pete sentou com força, sentindo o pau de Vegas bater em sua próstata com força, fazendo ele gozar pela 3 vez só essa noite. — Vegas! Ah! Goze dentro de mim, amor! Me encha com sua porra! — Pete gemeu alto e esganiçado. Um gemido fino e "afeminado" saiu de sua boca. Os lábios entre-abertos e seu cabelo moreno colado em sua testa por causa do suor.

— é tão bom estar dentro de você, Amor. Tão apertado! — Vegas estocou com brutalidade, sentindo seu ápice chegando, o pau grosso e dolorido de Vegas entrava tão rápido dentro de Pete, fazendo o menor tombar a cabeça para trás. Recebendo um aperto da mão grande de Vegas em seu queixo, com o dedão do maior passando em seus lábios rosados, lambendo-o e chupando, como se fosse o pau de Vegas.

Porra. Vegas sentiu que gozaria só de ver aquela imagem.

Depois de longas estocadas violentas e punitivas, Vegas gozou, enchendo o interior de Pete com sua porra. Os vizinhos provavelmente estariam aterrorizados e achando que Vegas estava matando Pete. Os gritos de Pete quando a porra de Vegas o encheu aumentaram. Saindo mais altos, escandaloso.

Vegas amava aquilo. Vegas ama Pete.

— Eu te amo tanto. — Pete falou, caindo no peitoral de Vegas, sentindo o pau do maior ainda dentro dele.

— Eu te amo mais. — Vegas acariciou o cabelo de Pete — está com dor? — Vegas alisou as costas despidas do homem

— você sabe que eu gosto quando acaba assim. eu só quero um banho agora. — Pete beijou o pescoço do noivo

Pete amava a sensação que Vegas deixava em seu corpo, após um sexo um pouco mais agressivo. Ele amava que Vegas não sentia piedade dele. Ele amava o cheiro de sexo violento. Ele ama Vegas.

— Vou te dar um banho e você descansa, tudo bem? — Vegas saiu de dentro de Pete.

— Tudo bem.

Eles tomaram banho, dormiram e no outro dia... Pete não conseguia andar pela dor na bunda e nas pernas.

🎞️

DINNER ' VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora