não sei q título.

62 3 1
                                    

OII GENTE  (⁠づ⁠。⁠◕⁠‿⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠づ

Desculpa sumir gente, esse dias tô muito ocupado e mal mecho no celular, eu pretendo escrever no mínimo 1300 palavras, mas como não tô muito criativo e ainda vou estudar pra provas hoje, não sei se vai dar.

Chega de enrolação, bora pro cap! (⁠๑⁠•⁠﹏⁠•⁠)

Narrador On

Depois dos acontecimentos do último capítulo Obito e Kakashi são designados para uma missão nível C, nada demais, apenas uma ajuda em uma área rural, entretanto a viagem até o local é demorada, forçando os Ninjas à fazer barracas, que previamente colocaram em suas mochilas em caso de necessidade, que foi exatamente isso

Obito ON

Eu e meu bakashi fomos designados para ajudar uma mulher no campo, mas, devido a exaustão, eu e kashi decidimos fazer barracas e dormir.

Kakashi ON

Eu coloquei a minha barraca, assim como o obi, e decidimos dormir separados, já que não nascemos grudados.

Enfim, durmo um pouco mas.. "Sonho" com a morte do meu pai e da minha mãe, eu acordei muito assustado, e comecei a chorar muito, porque mesmo tendo meus amigos, meu time, o obi..  eu me sentia sozinho, um cordeiro negro, porque meu pai foi um 'traidor', no caso, ele quis salvar a vida dos seus companheiros ao invés de terminar a missão, sendo acusado de traição, depois de muitas críticas ele se suicidou, e no dia seguinte achei seu corpo sem vida, praticamente dilacerado pelo próprio jutsu dele, que me deixou pertubado.. enfim não vou conseguir continuar a falar sobre isso, eu tô muito triste e tô chorando muito, eu peguei minha kunai e quase cortei meu pulso, mas.. pensei no obi, que ficaria muito magoado com isso, já que prometi pra ele que não ia me cortar mais,já que eu já desmaiei de falta de sangue, e minha pele tem muitas cicatrizes, e a mesma é péssima e demora muito para regenerar, pensando no obi acabei ficando duro, mas não fiquei tão erétil já que ainda estava pensando na morte da minha mãe, que foi apedrejada sei lá porque, mas sem muito oque fazer, fui na barraca do obito, que acordou com o cabelo todo bagunçado, a cena era fofa.

-kashi, tá tudo bem?
-não obi.. eu tive pesadelos denovo, e quase me cortei, tô bem triste, posso dormir com você?
-pode sim meu bem, só não quero ver esse rostinho triste, ele me deixa infeliz.
-tá bom obi.

(Gente n achei imagem dscp aaaaaaaaaaaah)

03:00 am

-kashi.. tá acordado?
-hmm.. que? aham..
-ok você tá dormindo, vou levantar e ir lá fora beber água.

Obito ON

Sai da barraca pra beber água, o kashi ficou com uma cara bem triste e manhosa, mas saindo desse assunto, a fogueira ainda estava acesa, então sento ao lado da fogueira e bebo minha água enquanto penso no meu futuro como hokage.. sendo noivo do meu Kakashi.. tendo um homem e uma mulher na minha cama, um falando bom dia amor e a mulher.. acorda papai.. aah.. mas isso ainda é cedo, eu e o kashi temos apenas 17 anos..

Enquanto estou fundo nos pensamentos românticos, o Kakashi chega por trás e me abraça pela cintura e fica agarrado em mim sussurrando indecências, mas como eu sabia que tava tarde, ele tava cansado, e eu não tava afim, só selei os lábios que a mim pertencem e deitei com ele, e antes de dormir agente ficou se beijando por horas, até que kashi fica com sono e eu também, seguro ele pela cintura e ele se segurou em meus ombros, e dormimos assim, mesmo parecendo esquisito foi estranhamente confortável.. .?

Kakashi ON

Acordei nos braços do meu gentil namorado, que ainda estava dormindo, levantei fiz uma fogueira e fritei uns ovos com bacon ( bem americanx, kakakakakakaka)
Então acordei o único que me faz feliz que bocejou com seu bafo de morango, enfim, ele escovou os dentes assim como eu, e comemos, decido ficar no colo dele porque sou carente, e sinto a "kunai" do gato, que é muito sensível.

-meudeus, só sentei no seu colo homem que isso
-também né, com essa sua bunda macia quem não fica assim (⁠;⁠ŏ⁠﹏⁠ŏ⁠)
-só não te dou um chá agora porque temos que ir terminar a missão, e essa arma aí me deixa paraplégico
-ai para que não é pra tanto
-ai tá, ok vou fingir que não fiquei com a cintura doendo por 2 dias, me dá um beijo, tô carente
-kashi, eu quero ver seu rosto, sempre q beijamos vc fecha meus olhos, e quando fizemos vc nem tirou a máscara
-oxi, e pra que?
-oxe homi, quero ver o rosto do meu namorado uai, tem algum problema?
-aff.. totalmente desnecessário, não
-aah kashi.. por favor eu faço qualquer coisa
-¯⁠\⁠_⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠_⁠/⁠¯ hmm.. beleza..
-aaah sai fora oque vc quer
-ué.. só queria uma foda hoje a noite, é pedir muito?
-"só"? Nem precisa pedir bb, mas eu quero meu pagamento antes.
-ok

Tiro minha máscara e beijo meu namorado selvagem, que fica vermelho, fico em dúvida se foi pelo beijo ou meu rosto, não costumo me achar, mas eu beijo bem.

-cara... Essa sua boquinha em.. (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤
-aaah, vem aqui eu te amo obi

(⁠っ⁠˘⁠з⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠ ⁠)

(Aff, essa boiolagem me deixa Loko)

-kakashi, temos a missão pra terminar correndo, já que perdemos meia hora nessa carência sua
-quer dizer que vc não gostou obito uchiha? Tá bem ent, vamos fazer a porra da missão, e nosso compromisso pra hoje a noite não rola tá
-calma kashiii.. não falei por mal, é claro que gostei
-aham sei, vc tá até reclamando cara, tô bem magoado com você
-ma...
-deixa quieto, n tô nem ai

Terminei a missão com o obito sem dizer nada, mó sacanagem oque ele fez.

Então chegamos na folha sem falar nada um com o outro, fui pra minha casa dormir bem dboa, porque eu tava bem cansado

TOC TOC TOC.....

Aff.. quem é mano? Será q eh a Rin?

TOC TOC TOC..

Já vai!

Coloco minha máscara e atendo a porta e vejo o obi segurando um buquê das minhas flores favoritas, junto com um chocolate muito fofo

-kashi.. me perdoa, eu fui um babaca
-aaaah, é claro q eu perdôo.. entra, precisamos conversar
-ok..

-então,eu tava pensando, e tipo, oque você fez hoje mais cedo me magoou bastante, me senti como se você levasse meu amor como um fardo

- kashi, eu não falei por mal, é que estávamos muito atrasados, e eu não queria te magoar, eu escolhi as palavras erradas na hora errada..
-tudo bem, eu te perdôo meu doce de nanana.
-ok docinho de côco, só que eu lembro de uma promessa, diz ele me colocando contra a parede
-eita.. RS eu também lembro, mas.. será que você dá conta de me satisfazer?
-hum.. vamos ver, eu trouxe uma coisinha

Diz ele tirando um plug anal, duas camisinhas, uma algema, uma venda e a porra de um vibrador da mochila dele

-misericordia onde vc arranjou isso?
-eu tenho meus meios bb, mas, você quer que eu use eles?
-não tenho ctz obi, eu me sinto desconfortável algemado..
-tudo bem meu amor, agnt não precisa disso msm, mas agora vou te fazer uma surpresa. Diz ele me colocando a venda
-não tô vendo nada.
-agora baby, oque eu sou seu?
-que? Meu namorado?
-não... Garoto mal.. diz ele inserindo o vibrador em mim e colocando no 1.
-aaah.. daddy.. você é meu daddy..
-Isso mesmo..

😈 o lemon vai ficar pro próximo cap, dscp ae rsrsrs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Possível? (ObiKaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora