25🐉

58 3 0
                                    

Vicky 🍯

Catei o termo de café e coloquei no lugar, senti batidas na porta e caminhei lentamente, abri a porta e encarei a Tereza.

- bom dia- fechou a porta-

- bom dia!- respondi-

- o que aconteceu ontem lá no baile que tu saiu junto do Menor e não voltaram mais?- perguntou e respirei fundo indo direção ao quintal pendurar as roupas do meu paizinho-

- você está me pedindo pra falar do Lennon, reparou?- suspirou-

- amiga...

- ele foi um fdp comigo, Tereza!- falei um pouco irritada ao lembrar do que aconteceu longas horas atrás-

- Porquê?

- te contei? Se sim, vou te relembrar..- virei pra ela- ele tem uma ex, muito mais interessante que eu, que é modelo na porra dos estados unidos, e ele nunca me deixou a saber disso, ele deixou que eu visse ela dando um beijo de saudades nele, é isso pronto!- joguei a cabeça pra trás esbravejando-

- ai amiga desculpa...

- e ontem ele foi conversar comigo, mais não deu em nada!- suspirei- eu achei que ele me amava de verdade, sabe?- assentiu me abraçando-

- não fica assim não, vida!- deixou um selinho na minha bochecha- eu sei que deve tá sendo difícil pra você, mais não fica triste!

- eu não tô triste, eu tô com raiva dele!- afastei- ele mentiu pra mim, isso não se faz!

- então eu já não sei como tu tá sentindo!- fez uma careta, mordi o canto da boca-

- eu tô me sentindo enganada, é assim que tô sentindo.

Ela suspirou e não falou nada, apenas acariciou meu cabelo.

- conta comigo pra tudo tá? Eu sou tua amiga, tua parceira, tu pode desabafar qualquer coisa comigo, eu estarei aqui e lá pra você!- dei um meio sorriso e beijei sua bochecha.

-obrigada por ser minha amiga!- agradeci ela riu- me ajuda? Eu ainda tenho que ir dar umas horas lá no mercadinho!.

- então vai lá, que eu termino aqui, fica tranquila!- pisquei-

- valeu minha linda!_ dei um abraço nela, e corri pro quarto me arrumar.

Catei meu celular e minha bolsa, gritei tchau pra ela e saí descendo pro mercadinho, parei em frente a escadinha assim que um menino chegou em mim, me entregou um bilhete e saiu correndo.

Revirei os olhos, tô sem tempo pra ver, joguei dentro da minha bolsa, desci pro mercadinho, cheguei lá encarei seu Zé e na frente dele dois caras.

- bom dia!?- falei c receio- tudo bem paizinho?-

- bom dia minha filha!- me deu a benção e deixei minha bolsa encima da cadeira.

Prendi meu cabelo em um coque, e fui ajeitar algumas coisas em falta no lugar e aproveitar pra varrer tirar pô.

Meu pai já tá velhinho não tem mais idade pra ficar fazendo essas coisas todas.

[...]

Pedi um açaí junto da Tetê, e fomos sentar pra esperar, enquanto isso a gente ia conversando.

Ela começou a reclamar do menor, mais minha atenção estava em outro lugar que não era ela, aquele maldito dono do alemão.

- amiga?- saí do transe com ela estralando os dedos na minha cara- o que aconteceu?

- nada!- suspirei coçando a nuca-

- Victoria eu te conheço a muito tempo- mordi o lábio- você tá mentindo, diz aí o que aconteceu!

- quando saí do mercadinho, dei um pulo em casa pra tomar um banho!

- sim, e o que aconteceu? Você tá longe!

- eu tava indo, eu passei pelo caminho mais curto, de longe eu vi o Lennon conversando com uma mulher!- contei ela me encarou uns segundos até desatar a ri-

- amiga, cê tá com ciúmes?- franzi o cenho- você tá com ciúmes do jaca?

- eu? Ciúmes daquele idiota?- assentiu com cara de riso- deixa de ser maluca, tô com ciúmes de ninguém não, até porque a gente não tem nada!

- tiveram!- revirei os olhos- admitie logo que tá com ciúmes e pronto, pra que esconder!- ficou tirando onda comigo-

- chega Tereza, eu não tô com ciúmes de homem nenhum, que porra ein!- suspirei ela me olhou, desviei o olhar encarei o menor aproximar, beijou minha testa e sentou no meu lado-

- tá fazendo o que aqui?- Tereza perguntou já com a cara amarrada- veio jogar na minha cara que tava fodendo aquela puta de novo?

- cara..- menor tentou- tô fodendo ninguém não parça.

- olha aqui Menor- a ruiva disse inclinando para frente- se você acha que vai me fazer de burra, tu tá enganado.

- Tereza abaixa tua bola aí!- meu irmão disse- eu não tô te enrolando não, tá maluca parça? Eu quero ficar contigo, se ligou? Pergunta pra tua amiga aqui!

- eu?- encarei o mesmo, suspirei e revirei os olhos-

- então o que aquela mulher estava fazendo na tua casa a uns dias atrás?- a Tetê perguntou revoltada- ein?

- porra nenhuma, a mina só foi dar um geral na casa, mais nadar, tu acreditou mesmo que eu fodi ela?- deu de ombros-

- chega!- falei- Tereza, o Menor ia te pedir em namoro no baile, pronto é isso! Aí que chato essa porra de casal! Porquê vocês não ficam apenas fodendo? Que porra!- falei brava, eles me olharam espantados, cruzei os braços bufando-

- é sério isso, Menor?

- é!- ele coçou a cabeça e a cacheadinha veio pro colo dele dando um beijo, revirei os olhos- mas eu vim passar uma visão pra minha irmãzinha querida!

- quero saber não!- tirou a Glock e colovou encima da mesa, encarei ele- já levei um tiro, então não fará mal algum levar outro e morrer de vez!

- amiga para de falar essas coisas!- mordi o lábio-

- o jaca tá te esperando lá na boca, ele quer conversar sério contigo!

- pois diga pro teu chefe e melhor amigo, que ele morreu pra mim, tchau pra vocês!- levantei e caminhei dando o fora dali.

Desci a escada e parei logo assim que uma moto freiou evitando me atropelar, fechei os olhos respirando fundo pra não ter que pular no pescoço do idiota do motorista que infelizmente é o FK.

- tá maluco gorato?- gritei com ele que me olhou-

- pô morena, desculpa aí!

- desculpa o caralho- me encarou uns segundos-

- cara, sou eu o FK, tá nervosa porque?- desceu da moto, respirei fundo, e esfreguei as mãos no rosto- o que aconteceu?

- nada, aconteceu nada, licença!- dei as costas e andei em passos longos até a casa da minha mãe, abri a porta e suspirei após fechar e encostar contra a porta.

Senti minha garganta arranhar e uma vontade enorme de chorar, logo subiu uma raiva em mim, comecei quebrando tudo, até ajoelhar no chão chorando.

Eu perdi todas as minhas forças, minha mãe faz uma falta enorme, assim como a ausência do meu pai, eu sinto falta deles.

Eu não sei lidar com esse sentimento que sinto por ele, eu estou decepcionada em todos os sentidos.


Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora