✨Olá pessoal essa é minha primeira
fanfic, bem se estiver ruim me desculpem. Também quero lembrar que essa AU não é que nem a AU original de Kimetsu então tem várias modificações, eu espero que vocês gostem💜💙✨
•°•°•°•°•-Narradora on🤍-
Na casa de Shinobu
Às 7:30 da manhã, Segunda-feira.Kanae:Kanao você poderia chamar a Shinobu para ela tomar café?
Kanao:Claro!
Kanae: ObrigadaKanao caminha pelo corredor até chegar em frente ao quarto de sua irmã e bate na porta. -Nii-Chan, está acordada? Nee-San está chamando para o café.- Ela ouve um já estou indo e volta para a cozinha, informando que a outra irmã já está vindo.
Depois de Shinobu levantar, ela vai até a cozinha e se senta.
Shinobu: Bom dia Kanao, bom dia Nee-San.
Kanae/Kanao:Bom dia.
Após terminar o café, Shinobu volta para cima, toma um banho e em seguida se arrumar para ir pra escola. Shinobu terminar de se arrumar e desce novamente.
Shinobu: Tchau Kanao, tchau Nee-San.- A garota saí de casa gritando para suas irmãs ouvirem, no caminho para escola, Shinobu encontra sua melhor amiga.
Mitsuri:Oii Shinobu- Grita a garota de cabelos rosa com pontas verdes
Shinobu:Oii como você está
Mitsuri:Bem e você?
Shinobu:Bem também
As garotas conversam e fofocam o caminho inteiro.Quando chegam na escola elas logo se deparam com seus outros amigos, Rengoku,Uzui, Sanemi, seu irmão e Tokito.
Mitsuri:Oii pessoal!
Todos:Oii
Shinobu:Eai se vagabundos
Uzui:Falou a cobra barraqueira...Shinobu:Tua cara
Rengoku: Vocês só sabem brigar?
Shinobu/Uzui:Sim
Mitsuri: Cadê o Iguro-San?Tokito:Ele foi encher a garrafa
Mitsuri:Ah ok, obrigada Tokito-san.
Tokito:De nada
Shinobu:Nossa essa porcaria tinha que tocar logo agora!?Uzui: Infelizmente, bora logo pro inferno seus viados.
Shinobu: Só se for você né? Por que aqui só tem hétero
Tokito:Eu não sou hétero
Uzui:akakakak tá vendo eu não estava erradoMitsuri: É verdade ele não está mesmo, eu sou BI
Shinobu: Sério que tá todo mundo contra mim?
Shinobu:Enfim bora logo-Narradora on🤍-
Eles foram para aula e lá Shinobu encontra Giyuu que seria o líder de turma junto com ela, Giyuu sempre foi um garoto muito quieto e frio, de poucas palavras e por isso ninguém falava muito com ele, só quem falava com ele era Makomo e Sabito, eles eram seus únicos amigos e também os únicos que falavam com ele, ninguém sabe por que ele era líder de turma afinal ele não falava com ninguém se não falassem com ele. Até que um dia Shinobu foi falar com ele.
-Narradora off🤍-
Shinobu:Oiee você é o Tomioka não é?
Tomioka:Sim...
Shinobu:Por que é tão quieto?- ele apenas fica calado
Shinobu:Vamos me respondaTomioka:Por que não gosto de falar...-Shinobu faz uma cara estranha e fica sem entender-E por que não gosta de falar?-Pergunta a garota mais o garoto apenas abaixa a cabeça e a ignora.
Shinobu odiava ser ignorada então ela começa a lhe irritar até ele respondê-la.
Ele responde que não gostava de atrapalhar os outros e que também não é de confiar em qualquer um.Antes que a garota pudesse lhe responder, o professor chega na sala e Shinobu fala que eles se veriam no intervalo, e foi sentar em seu lugar.
•°•°•°•°•
As três primeiras aulas já aviam passado e o professor só estava organizando seus materiais antes de ir embora e liberar a turma.Alguns minutos depois que ele havia organizado tudo, liberou a turma e foi pra outra sala.
No refeitório
Shinobu estava indo sentar com seus amigos mas viu Giyuu sozinho e decidiu ir sentar com ele.
Shinobu:Oiê, você parece muito sozinho hoje, onde estão seus amigos?
Tomioka:Hoje eles tiveram um compromisso e foram pra casa mas cedo.
Shinobu:Ah, então hoje quem vai ficar com você sou eu-Diz a garota com o mesmo sorriso de sempre
Tomioka não ligou pra o que ela disse e só voltou a comer.Passaram-se dez minutos e o intervalo havia acabado, a turma subiu novamente para as quatro últimas aulas.
Depois do professor passar o último assunto, eles foram liberados e todos foram pra casa, mas Shinobu ainda queria conversar um pouco mais com Tomioka mas ele já havia ido pra casa cedo por que sua irmã trabalhava e só voltava a noite, então ela deixava uma chave com ele e a outra com o Giyuu, pois ela sabia que ele sempre saía uma hora mais cedo antes de seu trabalho acabar.
Como Shinobu viu que Giyuu já tinha ido embora ela também foi pra sua casa.
•°•°•°•°•
Shinobu:Oiee maninhas cheguei-Falou a garota com aquele sorriso que sempre estava em seu rosto.
Kanae:Oi maninha, que bom que já voltou, como foi a escola?
Kanao:Oi Nee-San, senti sua falta!
Shinobu:Ah oi Kanao-Falou Shinobu dando um abraço na irmã.Shinobu:Foi bem, Nee-San
Kanae:Ah que bom!•°•°•°•°•
Giyuu havia acabado de chegar em sua casa, estava cansado então foi tomar um banho, após o banho Giyuu pegou um livro se deito e começou a ler, pois era seu passatempo, ele não gostava muito de ler por apps de leitura o livros virtuais por que normalmente vinha erros ortográficos e isso era algo que lhe irritava muito, ele leu o livro e depois foi ver televisão pra ver as notícias. Giyuu tinha recebido uma notificação então pegou o celular e foi ver que era sua irmã que já estava na frente de casa. Giyuu pegou a chave e foi diretamente até a porta, quando abriu sua irmã havia dado um abraço apertado nele que o sufocava, Tsutako era uma irmã super carinhosa e atenciosa com ele, Giyuu retribuiu o abraço mas logo se separou pois estava quase sufocado.
Tsutako:Oi como foi hoje na escola?
Giyuu:O mesmo de sempre porém desta vez uma garota super entediante estava no meu pé me fazendo perguntas o tempo todo e tagalerando...Tsutako:Vai ver ela tá na sua ksksks
Giyuu:Credo! Ela é super irritante nem você iria aguenta-lá!
Tsutako:Giyuu eu te conheço, você só está nervoso por que não confia em quase ninguém, você tem que conhecer as pessoas melhor antes de julga-las, você sabe que eu não gosto que você faça isso!
Giyuu:Ok..ok irei pesar mas sobre isso irmã
Tsutako: É bom mesmo....•°•°•°•°•
Chegamos ao fim deste episódio espero que tenham gostado💜💙
Como o autoestima aqui é baixo sksksksk se essa fic bater cinco votos eu trago o EP2
1070 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baile de Formatura💜💙
RomanceEles estavam há duas semanas do baile de formatura do terceiro ano do ensino médio, e claro, como presidentes de turma, ficaram responsáveis por ajudar na organização do evento. Será que eles entrarão para a faculdade apenas como amigos ou algo a ma...