goosebumps.

1K 60 921
                                    

catherine middleton


Finalmente mais uma semana de longo trabalho chega ao fim. Me sinto completamente exausta. Se eu pudesse, passaria uns bons dias apenas deitada na minha cama.

Agora, pensando exatamente nesse descanso, sigo rapidamente até o elevador do meu apartamento, tiro meus saltos, segurando eles na mesma mão que carrego meu celular e uma pasta cheia de folhas ━ praticamente fazendo um malabarismo. Abro o zíper lateral da minha saia, e desabotoou o primeiro botão da minha camiseta branca.

Destrancando a porta de entrada do meu apartamento, escuto o som da televisão ligada. Sorri com a ideia do Logan estar aqui! Admito que estamos meio afastados nos últimos dias, então, seria bom passar essa noite com ele.

Passo pela porta, perdendo meu olhar no sofá. O sorriso que tava no meu rosto desmancha no mesmo segundo e parece que a única coisa que funciona no meu corpo é meu coração, que bate descontroladamente.

── William?

Bem ali, na minha frente, William sentado ao lado do Logan, com um semblante animado. Ele se levanta e meu desespero apenas aumenta quando o mesmo começa a caminhar até mim.

── Kate! ── ele me lança um sorriso, antes de envolver meu corpo com seus braços.

Talvez, só talvez, eu tenha perdido todo e qualquer raciocínio com seu simples ato.

Para o bem de todos, principalmente da minha dignidade, mantenham William bem longe de mim.

── E o meu "oi amor! como você está?" ── Logan nos traz a realidade. Logo trato de desfazer o abraço e meus olhos naturalmente encontram os do William. Tentando fingir naturalidade, desvio o olhar, quase correndo até o Logan.

── Oi, amor! ── fico em pé entre suas pernas e seguro seu queixo pra lhe dar um selinho rápido, que Logan retribui do seu jeito seco.

── Como você já percebeu... ── Logan aponta pra o William que já havia se sentado ao seu lado novamente. ── Will veio de viagem passar uns dias aqui, eu até insisti pra ele ficar na minha casa mas ele não quer de jeito nenhum, então tem como você passar o número do hotel do Eddie?

── Claro. ── sorri amarelo. Pela primeira vez dirijo a palavra a William, que já me observava. ── E então, vai ficar aqui por quanto tempo?

── Não sei. Acho que só até eu conseguir o que quero. ── William sorri.

Arqueio as sobrancelhas, confusa. Logan da uma risada, pegando na parte de trás da minha coxa de uma forma discreta.

── Falando dessa forma parece que é algo super interessante, não é? ── Logan zomba, empurrando o ombro do William, que olha sério para o moreno. ── Mas é só um carro que ele quer comprar.

── Ah! ── sigo a risada do meu noivo. William apenas concorda, rindo fraco. ── Bom... eu preciso de um banho. Qualquer coisa me chamem.

── Se arruma que vamos sair pra jantar. ── Logan avisa quando eu já dava passos rápidos em rumo ao corredor. Meu semblante se torna apavorado no mesmo segundo. Um jantar... com o William de acompanhante... que ótimo!

(...)

Termino meu banho, me levantando da banheira depois de quase meia hora, quando mais uma vez o Logan bate na porta do quarto. Passei mais vinte minutos até ficar pronta. Com um vestido preto, justo, que vai até o meio de minhas coxas. Meus cabelos soltos e uma maquiagem básica.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗍𝗂𝗆𝖾𝗅𝖾𝗌𝗌, william & catherineOnde histórias criam vida. Descubra agora