Posso ser conciderada a sorte de uns e o azar de outros , mas evitava essa parte. Tudo de bom q aconteça pode ter certeza que tem um dedo meu ,ajudar é prioridade. Era o que eu pensava até perceber que a humanidade é um erro .
Já cansei de ser boazinha só aqueles q merecem vão ter a sorte.⭐
Pov Yeji:
Mas um longo dia de trabalho na agência de advocacia, e o pior q meu chefe é um cara muito sem noção.
Estou esperando um cliente chegar pra ele assinar o contrato, sinceramente tenho pena dele mas fazer o que.
Hoje é um dia meio sombrio pra mim e meu irmão faz dois anos q nossa vó morreu, foi ela quem nos criou depois de termos abandonados pela nossa mãe.
Graças a deus já estamos no final do dia , agora já posso ir pra casa.
O ônibus está lotado como sempre nem consegui me centar , quando deci vi uma loja de conveniência e aproveitei pra compra uma torta de morango e algumas garrafas de soju , pra esquecer esse dia ruim .
A torta está maravilhosa, mas agora era hora de afogar as mágoas.
Ja estava na quinta ou sexta garrafa de soju . Não estou muito bem vou lá fora pra respirar um ar .
Vejo estrelas cadentes ,tive uma ideia idiota:
- Desejo que o mundo se foda dão um jeito nessa humanidade de merda- souto uma risada de alivio . Vouto pra dentro pra dormir por que tenho trabalho amanhã.⭐
Em outro lugar:
"Desejo ser rico", "quero ser famoso", " desejo ganhar na loteria", " quero ser popular",- humanos tolos - disse rindo com despreso até que:
"Desejo...que o mundo... Se foda .... Dão um jeito nessa .... Humanidade de merda". Desejo interessante, ela abriu um grande sorriso - Vamos ver se terar coragem de pedir isso mesmo - pegou o seu casaco , e foi em direção a casa da mulher que havia feito o desejo .⭐
Pov narrador:
Yeji estava em um sono profundo até q sua campainha foi tocada.
- quem deve ser .. que horas são ...... O que querem três dá manhã?- ela levanto emburrada, olhou no olho magico e viu um lindo canteiro de flores, deu um pulo assustada e afastou o rosto , olhou de novo pra confirmar que não era alucinação, dessa vez foi um parque de diversões, sem entender nada decide abrir a porta pra ver quem era , atrás dá porta havia uma mulher um pouco mais alta que Yeji.
- gostou da vista que-lhe mostre - disse sorrindo de leve.
-quem é você e o que está fazendo aqui?- a mais alta balança a cabeça negando - como assim foi você que me chamou, e não sei muito bem como explicar mas sou tipo a sorte e ao mesmo tempo o azar - isso deixo Yeji bem confusa , pensando em como isso era possível .
A sorte entra em sua casa e se senta no sofá. - então quando começamos a realizar o seu desejo - disse comendo um pedacinho da torta .
- olha isso é muito estranho mas se for verdade preciso pensar, pois foi um desejo bêbada - disse encostando a testa na parede. - você tem ate amanhã , sem a minha presença, espero que você se acostume com esse rostinho bonito - a sorte sorri com deboche. - então tchau - ela sela um beijo na testa de Yeji e some em um piscar de olhos .
Ela vai dormir pra o seu cérebro não fritar com tanta informação.
Um pouco curto mas é o primeiro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sorriso de sorte (Yejisu)
Fanfictiontô me inspirando um pouco em desgraça ao seu dispor