🥀 capítulo 4🥀

11 1 0
                                    

Yeji pov:

Beija -la é incrível , uma sensação de estar nas nuvens.
- o que vc gostaria de comer ? - Perguntei na maior inocência, ela abriu um sorriso malicioso. -estou falando de comida- a sorte desfez o sorriso e fez um biquinho fofo .
- você se esqueceu que eu não como ?- caramba é verdade,- então vamos dormir-.
- na sua casa ou na minha?- como assim. Ela abriu um portal ou sei lá, apareceu sua casa , nem me surpreende mais .
- já que fez isso vai na sua mesmo- sigo a até seu quarto , ele era todo em tons escuros pra alguém que deve trazer felicidade está bem triste  ,mas deixei pra lá me deito em sua cama, que cama confortável. Sinto o meu lado afundando , abro meus olhos a vejo me observando.
- você é tão linda -disse enquanto fazia um carinho em meu rosto , automaticamente fico vermelha,me escondo na curva de seu pescoço.
- para com isso tá me deixando com vergonha -  a moça sem nome me abraça. - descupe-me , durma um pouco você precisa trabalhar amanhã-.
  Agora eu tô pensando que pra ficar mas fácil deveria dar um nome pra ela, mas penso nisso amanhã.

No dia seguinte :

Acordo e sinto falta de sua presença, levanto da cama e saiu , ao chegar na sala vejo que ela lia um livro, perai tive uma ideia.
-acho que você deveria ter um nome- o nome que havia escolhido era Lia.
- humm, qual seria então?- disse fechando o livro e olhando em minha direção.
-Lia - dei um sorrisinho. - pois bem me chame do que quiser - nossa ela é tão malmorada de manhã crus credo .
- fiz café, coma antes que esfrie - vou até a cozinha , uau sempre.surprende .

No trabalho:

Hoje está de boa , pois o senhor park saiu de férias pra conseguir o perdão de sua namorada, sinceramente espero que demore, tá uma paz .
O dia já está acabando, estou com muita fome mas não posso sair .
Esculto a porta sendo aberta , era Lia com uma sacola , e com seu estilo de sempre e pra confessar acho extremamente atraente .
- quem é essa moça linda - pergunto meu amigo , -posso até ser gay mas olha -  eu sei Félix ela é muito linda.
- o nome dela é Lia , conheço ela - falei para o mesmo, Lia vem em minha direção . - trouxe para você, não veio pra casa almoçar  , pensei que estaria com fome amor - disse com um lindo sorriso, que fofa trouxe comi.... perai o que ? Ela me chamou de amor? Ai meu Deus vou infartar - o-obrigada Lia - que merda Yeji por que você gaguejou sua tola.
- de nada , bom não falta muito pra seu horário acabar , vou lhe esperar la fora - logo depois dá sua fala me dá um beijo e saiu saltitando. Um dia ela vai acabar me matando .
- acho que você a conhece muito bem- Félix disse com um sorrisinho malicioso, ai eu mereço.
Ao sair  vejo Lia me esperanda , ai não ela tá de moto .
- não vou subir nesse trem nem a pau , não tô afim de morrer - disse me aproximando .
- oi pra você também , o que que tem , juro que vou de vagar , e é só você segurar em mim - ela respondeu me estendendo o capacete, se eu morrer é culpa dela , pego o capacete de sua mão.
- só dessa vez - deu um sorrisinho de canto - e você toma cuidado - subi na moto e a abracei imediatamente.
- pode deixar ,gatinha-  .
Ela saiu rápido, filha da puta , aperto mais os meus braços a sua volta decido abrir os olhos, que visão linda,  campo  de flores muitas árvores  , o vento em meu rosto era agradável.
Lia parou em lugar diferente , será que ela vai me sequestrar espero que saiba que fiz 10 anos de karatê pode vir pó fait . Pegou em minha mão e levou até um lugar que tinha uma toalha estendida e uma cesta , olha pelo menos não é um sequestro. Ok foco,  por que será que ela fez tudo isso?
- sente-se preciso conversar com você- vixe lavem bomba.
-bom por onde eu começo, você é a primeira humana que pareceu se importa, até quis me dar um nome..... você me causa um sentimento novo , que você o conhece como amor  , sinto vontade de cuidar de você ,te proteger e ainda passar a sensação de conforto , confiança e o principal a sensação de ser amada , então Yeji eu tenho um desejo me deixe amar você e também que você me ame é a única coisa que eu quero. - Lia não precisa pedir isso por que já veio esse sentimento no mesmo momento em que te vi , fico aliviada que é recíproco - como é bom saber dessas coisas.
-namora comigo? não quero apressar as coisas mas não gosto que dão em cima de você - ela faz um biquinho emburrado muita fofura para uma pessoa só .
- claro , minha ciumentinha- dou um selinho nela , abre um sorrisão .
- vou te fazer a pessoa mas feliz do mundo é uma promessa - me abraça . A gente fica lá até de noite conversando, dando beijinhos , foi uma coisa pura incrível.

Piada merda que eu fiz kkkk
Espero que goste , desculpe os erros sou preguiçosa pra reler e corrigir. Bebam água e ate o próximo.

Um sorriso de sorte   (Yejisu)Onde histórias criam vida. Descubra agora