O quarto estava escuro com pouco luz saindo de trás das cortinas pretas o silêncio dele era bem aconchegante até que....
Pi pi pi pi
Um rosnando foi ouvido antes de um punho fechado atingisse o despertador quebrando em pedaços .
Tirando a cabeça de baixo dos lençóis seus olhos âmbar brilhavam no escuro.
Draven : quebrei a bagaça - com a voz rouca.
Se sentando na cama e bocejando se espreguiçou e se levantou apenas de cueca box e foi em direção ao banheiro , acendendo a luz do cômodo se olhou no grande espelho da pia .
Draven : odeio segunda feira...- resmungou
Depois de fazer sua higiene arrumou o quarto pós uma roupa e desceu .
Enquanto passava no corredor que tinha algumas fotos de família e um cheiro bom de morango no ar o corredor era bem grande então tinha alguns vasos estrangeiros , umas plantinhas por conta da sua avó .
Por mais doida que sua família fosse ele amava muito ela .
Draven desceu a escada já sentindo o cheiro da comida lá da cozinha e também uma barulheira na cozinha .
Alex : aí quando a pia pinga o pinto pia e quando o pinto pia a pinga pia .
Sn : isso não faz o menor sentido .
Alex: faz todo o sentido!- olhando pra filha com a caneca de café na mão
Matt : essa tá pior do que a piada do peixe que se jogou do prédio - mexendo os ovos .
Draven se sentou ao lado da mãe .
Sn : bom dia Draven - sorrindo pra ele .
Draven : bom dia .
Matt : aqui - colocando o prato de ovos pra ele e logo se sentou a sua frente na mesa .
Draven começou a comer enquanto olhava sua família conversando.
Draven:* como eu vim parar aqui...*
Ele não sabia quem ele era muito bem só sabia que foi feito em laboratório e que já era uma criança bem grande quando encontrou Sn , olhando pra garota dragão lembrou que ela o acolheu e mesmo sendo bizarro um psicopata ter amostra de seus sangue e feito ele , ela o amava muito como seu próprio filho apesar de ser apenas 3 anos mais velha que ele .
Ele lembrava que havia um cara que odiava ele e o queria morto e ele era apenas uma criancinha .
Isso o fez também lembra de como entrou pra essa família....uma família com um nome de poder .
Sn tinha herdado uma individualidade bem forte de sua família depois de tempos o que a fez ter o melhor treinamento, o melhor preparo e até a melhor casa .
Vejamos ele moravam numa puta casa de uma aparência de um castelo dark onde tinha exatamente 25 quartos 1 biblioteca, 1 sala de dança , 1 sala de jogos . Isso tudo pelo seu tataravô que conquistou tudo até a ilha que estava no Brasil .
Sn : bem eu tenho uma notícia!- sorrindo
Alex : tá grávida?
Sn : não...
Matt : você ganhou na loteria?
Sn : não...
Draven : você matou um homofóbico?
Sn: não....eu consegui entrar pra UA no Japão!
Draven : O QUE ! ?- se levantando - pera e eu ?
Sn : você vai comigo duh - olhando pra ele .
Draven olhou pra sua mãe antes de sair .
Saindo pro quintal que era bem grande e numa colina viu a ilha toda , fechando os olhos antes de respirar fundo .
Gaybi: olha só quem eu achei - flutuando em cima dele com sua vassoura.-vai pro Japão
Draven : bruxa....
Gaybi : olha o respeito comigo - pousando a sua frente.
Draven : eu sei que você vai morrer de saudades de mim .- olhando pra ela .
Gaybi : eu vou soltar fogos , mas vai ser bom pra você nunca saiu do Brasil vai ser uma ótima oportunidade pra você.
Draven : eu não vou embora enquanto ainda não souber do segredo dessa casa e de mim sinto que tem algo aí dentro que pode me dar as informações que preciso.- olhando pro castelo.
Gaybi : jura ?- olhando pro amigo .
Draven : sim....sabe o carinha da rua do açougue?
A bruxa balançou a cabeça concordando.
Draven : ele falou algo que me deixou intrigado , disse que quando minha mãe tinha minha idade ela tinha um amigo muito estranho que mexia com um laboratório que está em ruínas agora e que pode ter algo na biblioteca que possa me ajudar .
Gaybi : e se você não achar - olhando pro castelo .
Draven : eu vou achar ,sinto que tem algo grande que descobrir .
Os dois olhavam para o castelo enquanto o vento soprava fraco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖗𝖆𝖛𝖊𝖓- 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖔 𝖉𝖆 𝖗𝖊𝖉 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓
FanfictionDraven tinha uma vida normal com Sn que tinha adotado ele mas sua vida muda completamente quando sua mãe se muda para o Japão e reencontra alguém que ele pensou que tinha morrido no passado .