Gaybi : tá mas você não lembra de onde veio nem nada ?- perguntou .
Os dois estavam sentados na calçada em frente a uma barraca de cachorro quente.
Draven : não .- falou com a boca cheia fazendo a amiga torcer o nariz com nojo .
Draven: mas eu vou descobrir - olhando pra ela .
Gaybi : come de boca fechada depois você fala .
Draven franziu a sobrancelha antes de abrir a boca e mostrar a comida .
Gaybi : aí que nojo !- desviando o olha .
Draven riu antes de engolir a comida e olhar pra praça onde havia várias pessoas.
Gaybi: e se...-tirando a atenção do platinado.
Draven : e se ?- olhando pra ela
Gaybi : pelo o que eu escuto sua mãe não permite você ir até a área proibida por um motivo aliás ela não deixa ninguém ir lá .
Draven : será que deve ter algo lá ?
A ruiva encolhendo os ombros antes de voltar a comer .
Os dois conversaram coisas aleatórias depois disso.
Gaybi: iremos de rosa ver Barbie - sorriu enquanto segurava o braço do amigo mesmo tendo 13 anos os dois Draven parecia que tinha 16 tanto pela altura como pela aparência.
Draven olhou pra ela antes de lamber os lábios e olhar de novo para frente.
Draven : eu não tenho nenhuma roupa rosa ,mas posso comprar uma.- fazendo a amiga sorrir mais .
Gaybi: ótimo eu também não tenho roupa rosa podemos ir comprar!
Draven : tudo bem-sorriu .
Um carro preto grande e chique parou do lado deles fazendo parar também. O vidro se abaixou revelando Matt .
Matt : sua mãe já vai sair e quer ver você então entra aí .
Draven franziu a testa depois bufou .
Draven : tá,mas só depois que levarmos a gaybi pra casa - segurando a mão da garota .
Matt : não temos muito tempo pra isso nosso vôo e daqui a algumas horas.
Draven : então pegue seu carrinho e fale pra Sn que posso me atrasar pois irei levar minha amiga casa - puxando a amiga que estava confusa .
Matt olhou indignado os adolescentes indo embora pela calçada antes de colocar a cabeça pra fora do carro.
Matt : vamos ! Você vai nos atrasar a gaybi se cuida !
Draven : a minha cauda não te ouviu - colocando a cauda de dinossauro pra fora e balançar .
Matt rosnou antes de pisar no acelerador parando na frente deles que iam atravessar a rua.
Matt : vamos entre no carro .
Draven sorriu pela vitória e abriu a porta .
Draven : cara mia - segurando a mão para gaybi entrar no carro assim que ela entrou ele entrou em seguida e fechando a porta .
Draven : então não vamos logo ? Vão perder o vôo - sorriu zombeiramente para Matt que resmungou e partiu .
~~~~~~
Draven estava com os braços cruzados olhando Sn pegando algumas coisas.
Draven : então ficarei no comando ?
Sn: sim,bem mais ou menos,você vai ficar com um trabalho leve então nada pra se preocupar.
Draven desviou o olhar.
Draven : eu quero ficar - olhando pra"mãe" de novo
Sn : oi?
Draven : eu quero ficar no Brasil não quero ir pro Japão.
Sn : ah tudo bem então não irei forçar voc-
Draven : eu quero saber o que você esconde de mim ,posso ser criança mas não sou burro .
Sn : querido eu não escondo nada de você ....
Draven : ótimo ,ireia ver a área norte - se virando e saindo da sala .
Sn : O QUE ?!! -saindo atrás do filho .
Sn : Draven eu lhe proíbo de ir pra lá ! - gritando pra ele .
Draven : se você não tem nada escondendo então não faz mal eu ir lá -descendo as escadas.
Sn : você não pode ir lá !- segurando o corrimão olhando pra ele .
Draven : olha só eu vou pra lá - parou no meio da escada para olhar para ela - e você não irá me impedir - voltou a descer
Antes de chegar no último degrau Sn pousou na sua frente com a asas abertas e seus olhos brilhando,suas pupilas tão finas e seus dentes a mostra .
Sn : você não vai para lá ninguém vai pra lá e não será você que vai me desafiar - andando lentamente até ele suas asas fazendo uma sombra enorme nele .
Draven rosnou seus olhos brilhando um amarelo antes de se virar para ir pro seu quarto.
Sn observou ele sair antes de abaixar as asas .
Sn : eu só quero te proteger - sussurrou .
~~~~~~
Já era de noite sn e os outros já tinham ido pro Japão ele descobriu que Sn tinha reforçado a guarda do local proibido.
Sentado na sua cama o jovem estava sem camisa uma perna apoiando o braços suas grandes garras as vezes tocavam sua pele da perna , sua causa balançava inquieta como um gato com raiva ,o brilho da lua ia direto em seus olhos amarelos .
Um rosnado baixo foi ouvido dele antes de se levantar e ir até a janela abrindo ela e o pulando pousando com um banque alto antes de virar um grande dinossauro.
Saindo do jardim da casa grunhindo foi para uma pequena área que havia muitas árvores.
Até começar a derruba-las com raiva .
Draven:*ninguém me diz o que fazer* mordendo uma árvore com raiva .
Depois de um 15 minutos uma boa parte de árvores estavam destruídas .
Draven ainda em sua forma de dino estava ofegante e ainda rosnando.
Draven ..?- uma voz chamou sua atenção,não muito longe estava sua amiga e talvez única .
Indo até ela com passos pesados e com rosnados .
Gaybi viu parar na sua frente e abrir a boca só para rugir seu cabelo balançou com o vento,mas não ficou com medo apesar do sangue um seus dentes por se machucar mordendo árvores ou por ter matado alguns animais que estavam ali .
Assim que parou gaybi levantou a mão devagar antes de colocá-la em seu focinho.
Gaybi : ow Draven você nunca vai me assustar - sorriu antes de colocar a cabeça em seu focinho também .
Draven se acalmou e desativou sua individualidade voltando a ser um doce garoto.
Draven: desculpa - abraçando a amiga .
Gaybi : tudo bem ,vamos voltar pra casa cuidar de você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖗𝖆𝖛𝖊𝖓- 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖔 𝖉𝖆 𝖗𝖊𝖉 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓
FanfictionDraven tinha uma vida normal com Sn que tinha adotado ele mas sua vida muda completamente quando sua mãe se muda para o Japão e reencontra alguém que ele pensou que tinha morrido no passado .