── [ 𝐙𝐄𝐑𝐎 ]

146 9 22
                                    

─────────────────────

O início de tudo ─
The Sound Of Alicantina
《Zero》

─────────────────────

Os céus lentamente enviavam avisos, simbolizando que algo de muito grave iria acontecer em um futuro próximo. O país Kai'sen estava atualmente pacífico, sem ameaças e sinais de violência, ou era isso que o imperador pensava.

⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉

Saindo dos aposentos do príncipe, Suguru Geto andava tranquilamente pelo corredor extenso e iluminado pela luz solar, com um pequeno sorriso nos lábios e um papel nas mãos, o rapaz caminha até a porta que levava na parte inferior do palácio. Suas roupas eram de alto escalão, o manto preto por cima do terno branco detalhado com prata, os botões fechados até o pescoço o deixavam elegantemente despojado, sua postura ereta mostrando o ar de superiodade escondido entre aqueles tecidos. Geto exalava aura divina, seus passos carregados com suavidade e graciosidade faziam como se mal tocavam o chão, sem barulho algum. Suas outras vestimentas estavam escondidas através do manto escuro, que continha alguns detalhes em linhas um pouco mais claras, não deixando de ser totalmente preto. As linhas traçavam um dragão voraz, sua imagem era realmente feroz e grosseira, mas no corpo do moreno ficava como um sereno, mas perigoso dragão negro. Seus cabelos tão pretos como o breu estavam presos em um rabo de cavalo não tão longo em um grampo prateado, o cabelo negro estava firmemente preso e muito bem hidratado, deixando uma longa franja ao lado do rosto marcante e de beleza surreal de Geto.

O moreno abre a grandiosa porta de metal frio, fazendo um pequeno ruído ao ser pressionada. Ao andar, percebeu que alguns funcionários conversavam alegremente e riam enquanto capinavam o enorme jardim de flores. Geto sorri ao ver a cena e não deixa de se aproximar e conversar com os dois idosos, que logo percebem sua chegada e acenam, sorrindo largamente.

─ Senhor Geto, o que lhe trás aqui? - o senhor de cabelos grisalhos pergunta se apoiando na enchada e com um sorriso leve no rosto.

─ Apenas passeando, o que vocês estão plantando? - pergunta inclinando a cabeça para frente, com uma expressão curiosa.

─ Orquídeas! A senhora pediu para nós plantarmos algumas pelo jardim. - o moreno assente e sorri para os dois homens de idade, se despedindo e franzindo a testa em descontentamento enquanto se afastava.

Enquanto pensava na fala do idoso, um dos príncipes aparece no corredor do jardim, passando pelas pilastras brancas e grossas, olhando para o distraído Geto, que logo percebe sua presença e o cumprimenta de cabeça baixa.

─ O que está fazendo? Não deveria está lambendo a bota daquele imprestável? - exclama o rapaz albino e muito bonito.

Suas roupas eram da realeza, o traje real era realmente de tirar o fôlego, o terno branco com linhas douradas na barra eram feitos apenas para a família real. Sob o manto branco com detalhes dourados na barra e um brasão em forma de dragão negro no peito esquerdo, seus cabelos platinados estavam para trás, seu olhar afiado e desafiador encarava Geto com muita discriminação, a íris azul piscina brilhava perigosamente, o moreno sabia que estaria se envolvendo em problemas se não respondesse cuidadosamente o segundo príncipe.

─ Vossa alteza, eu apenas estava verificando o jardim. - seus olhos tremiam de uma raiva ensurdecedora, mas apenas manteve o olhar baixo e as mãos atrás da costas, com um sorriso fino nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Sound Of Alicantina, Satoru Gojo x Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora