end - Tara Carpenter e Ellie Muson

130 15 2
                                    

Então lá estava eu olhando no fundo dos olhos da minha irmã que vinha lentamente em minha direção com um sorriso sarcástico no rosto. Eu tremia internamente com isso. toda aquela situação estava me dando uma sensação estranha algo que eu não tinha sentido em nenhuma das outras duas vezes... Medo. Mas por que? Qual o sentido será por que o cara que eu já beijei e a minha irmã são assassinos e seriam meus FUTUROS assassinos? Ou por que o amor da minha vida poderia morrer a qualquer momento? Eu não sei. Só sei que mesmo se eu quisesse eu não conseguiria dar um passo  se quer.

-Sam vo-voce prometeu pra mim que não iria seguir os passos do seu pai...

Digo já com lágrimas nos olhos

-mana eu não ia, mas depois de saber que o sangue muson ainda corria pela veia de alguém... Talvez eu tenha mudado de ideia... (Sam diz se aproximando lentamente)

Logo ouvimos um grito, era Audrey, ela tinha sido esfaqueada na barriga

Ellie on

Sabe qual a sensação de ver sua irmã ser esfaqueada na sua frente? Perceber que a única pessoa que vc tinha se foi? Provavelmente vcs não sabem, mas tudo bem

Audrey havia sido esfaqueada na frente de todos 

Tara on

Ellie quase desmaiou em meus braços. O que deu abertura pra Sam esfaquear minha panturrilha. Com apenas um corte. Mas por mais que minha panturrilha estivesse jorrando sangue meu coração que parecia ter sido esfaqueado meu coração, saber que eu iria morrer a qualquer momento pra minha PRÓPRIA IRMÃ é muito doloroso.

-AHH FILHA DA PUTA

Ellie simplesmente enfiado um garfo na coxa de Sam

-você matou a minha irmã!

Ellie não deu uma ou duas garfadas em Sam e sim VÁRIAS vezes. Eu não sabia oque fazer eu ajudava Ellie ou a Sam. Eu não sabia! Mas eu nem tive tempo de pensar Chad enfiou uma faca na minha cintura. Me esfaqueou. VÁRIAS vezes. Logo senti minha visão ficar turva e minhas pernas perderem a força. Aos poucos eu fui ao chão. O corpo de Ellie já estava no chão e aparentemente sem vida. Percebi isso pelos seus cabelos ruivos largados ao chão. Deixei uma lágrima solitária cair ao perceber que não consegui proteger ela.

[...]

Ellie on

Acordei com o barulho do celular tocando

Ligação on

-ola Ellie, como vai?

-oque você quer?

-com certeza não é você...

-amor? Tá tudo bem?

Tara diz se sentando na cama

-vida vai ver como tá o Darwin

Digo e Tara foi sem exitar

-que tal se nós jogarmos um jogo?

-que jogo?

-quente ou frio

Me levantei e comecei a andar a única coisa que conseguia ouvir era "frio" até chegar no corredor dos quartos ouvindo um grito de Tara. Fui até o quarto e cena que eu vi...

-quente.

-corta!

O diretor disse e logo eu e Jenna começamos a comemorar.

-parabéns galera. Foi uma ótima gravação.

-e que venha pânico 7!

Jenna disse e todos nós comemoramos

---<<<🖤>>>---
Era tudo mentira? Era... A não, não, não. Ah era, era tudo mentira. Tchau 👋

O gostface número 4 (Tara Carpenter/You) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora