esquecer

343 17 18
                                    

Olá, vim acrescentar mais coisas na fanfic, vou deixar mais depressão nela, pretendo fazer este mais outro capítulo. Esse cap se passa um dia depois do flashback narrado no capítulo anterior.

Neste capítulo o Kelvin tem uma quase crise de ansiedade, se você tem gatilho com esse tipo de coisa, pula a parte que o Kelvin vê uma silhueta.

===============★================

Kelvin acorda, sente a cabeça doer, latejar de dor, os acontecimentos do dia anterior são quase como um borrão, só se lembra daquele trauma recém gerado. Tenta levar uma mão a cabeça, porém um fio conectado a uma bolsa de sangue, que é do tipo dele, o impede, então usa a outra mão, olha em volta e se senta na cama, o que foi uma péssima ideia, sente a ferida doer, solta alguns xingamentos baixos, e olhando melhor, vê uma mulher deitada em um sofá, ao seu lado, era a Luana, que ao ouvir o barulho da cama acordou em um pulo.

— KELVIN!!

A mulher pula em cima do homem e começa a falar muitas coisas, muito rápido, xinga ele, pergunta o que aconteceu, mas Kelvin não consegue entender PORRA NENHUMA.

— Ham?

— Você foi achado, desmaiado, sangrando no meio do mato. O que aconteceu pra tu tá lá?

— Luana, tô sentindo molhando o, o, o… o negócio aqui

O homem diz para fugir do assunto, mas não que não estivesse molhando, ele realmente estava sangrando, já que a Luana havia pulado em cima dele. A mulher meio em desespero aperta o botão na parede ao lado da maca, chamando o enfermeiro que estava cuidando do Kelvin, juntamente do médico.

Luana fica tentando descobrir o que aconteceu mas Kelvin ficava fugindo do assunto, até que é possível ver a sombra de uma pessoa com aproximadamente 1,80 e o cabelo cacheado, o que era bem familiar para Kelvin, que entra em desespero, começando a tremer e chorar, falando a palavra "não" algumas vezes e pedindo para Luana e ele saírem dali, Luana, sem entender nada, acalma o amigo, o faz olhar para ela e coloca as duas mãos em seu rosto.

— Calma, tá tudo bem, é o enfermeiro e o médico, eles vieram ver como você está e para trocar o curativo, tá bom? Calma.

Kelvin faz um sim com a cabeça algumas vezes com o rosto molhado e os olhos cheios de lágrimas. Luana já havia entendido tudo, mas ia respeitar o tempo do amigo para uma confissão do que aconteceu no dia anterior.

O enfermeiro se aproxima de Kelvin e se apresenta.

— Prazer, sou o Matheus, vou ser um dos enfermeiros que cuidará de você, mas principalmente que trocará seu curativo durante o período que você vai ficar aqui.

Logo o doutor se apresenta, mas ele é irrelevante pra isso aqui, então vamo ficar no enfermeiro.

— Vou trocar seu curativo, okay? Pra isso eu preciso levantar a sua roupa

— Okay…

Kelvin diz com um pouco de receio, estava com medo daquele rapaz, a semelhança da silhueta dele com a de Ramiro era assustador, porém rosto e personalidade diferentes, o que era bem notável, já que se fosse Ramiro ali ou terminaria o serviço, ou seria bruto o suficiente para acabar o serviço mesmo que não quisesse. O enfermeiro, com cuidado, troca os curativos, se atentando em não tocar muito no corpo de Kelvin, já que pela reação assustada do homem machucado, ele estava com medo, medo de Matheus, mas por que tanto medo? Aquilo martelava em sua cabeça enquanto trocava o curativo, e ao acabar fala:

— Eu acabei, o senhor não precisa ter medo de mim, estou aqui para cuidar de você, não irei te machucar em nenhum momento, e caso alguma ação minha te incomode, por favor me avise. Eu estou indo, caso precisar, aperte o botão ao lado da maca que eu, ou outro enfermeiro virá aqui quanto antes.

Os próximos dias voaram como um papel ao vento, Ramiro tinha sonhos e pesadelos com o Kelvin, e Kelvin também, os dois pensavam muito um no outro, porém, um com raiva, e o outro com culpa. Ramiro se sentia péssimo em ter machucado a única pessoa que tem um sentimento recíproco com o dele, talvez nem seja mais recíproco como ele gostaria que fosse, e Kelvin tinha raiva de Ramiro, tinha certeza que o Doutor Antônio havia mandado ele fazer aquilo, e Ramiro fez! O que enfurecia Kelvin, depois de tudo que eles passaram, depois de tanto tempo, Ramiro conseguiu fazer aquilo, ele teve o sangue frio de fazer isso. Kelvin estava disposto a esquecer de Ramiro, porque aquele homem só o trouxe sofrimento. Voltando para onde paramos no capítulo anterior, Caio ficou um tempo pensando em uma solução para Ramiro, e chegou em uma.

— Manda uma mensagem.

— Boa ideia, ocês rico tem um celebro privilegiado

Ramiro rapidamente saca o celular e escreve algumas mensagens para o amado.

"Oi Kevin"
"Você tá bem?"
"Me desculpa"
"Me desculpa mesmo"
"Por favor me perdoa, eu não consigo parar de pensar em você, eu sinto a sua falta, eu não queria ter feito aquilo, eu só sonho com você, me desculpa"

As mensagens rapidamente foram visualizadas, porém, não obteve resposta, apenas uma foto de perfil sumindo.

— O que significa quando a fotinha da pessoa vira um boneco cinza?

— … Sinto muito, ele te bloqueou, não quer contato com você.

— M-Mai… Mai tô tentando concertar as coisa, e… e ele faz isso? Por que??

— Você deu uma facada nele, Ramiro, normal que ele fique chateado né, ou você acha que ele vai falar "Ownn que fofo rams, rams, não precisava me dar esse presente, é uma facada linda!!".

— … Porra.

No hospital, Kelvin fofocava com a Luana.

— Ramiro me dá uma facada e vem mandar mensagem no whatsapp, não tem nem culhão de vir aqui se desculpar, euein.

— O Ramiro, o que?

— … Nada…

— Ele te deu uma facada, Kelvin!? Por que você não me falou? Eu falei com ele ontem! Eu podia ter dado um puta esporro nele e perdi essa chance.

— Justamente por isso que eu não falei né, não quero que você dê um esporro nele ou sequer denuncie ele para polícia, eu quero resolver, mas depois.

— Kelvin, eu não te entendo, ele só te machucou e você ainda quer ele livre das punições?

— Você não entende, Luana.

— Agora você diz que ama ele e que não sei o que, Kelvin, acorda, isso não é amor, isso é não ter amor próprio, se reconheça rapaz, você tem que levantar a cabeça e falar "ele só fez merda e ele tem que ser punido".

— Eu não quero punir ele assim, quero fazer ele perceber que me perdeu, mas pra isso, eu preciso esquecer ele, então chega desse assunto, por favor.

================★===============

Até o próximo capítulo gente, tô sentindo que tô fazendo isso aqui muito confuso, por favor avisem se estiver confuso, eu não quero deixar isso aqui como um enigma 😭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me DesculpaOnde histórias criam vida. Descubra agora