Capítulo 36 - Eu tô com medo...

60 10 0
                                    

Vou para o andar de cima e dou de cara com...

Vou para o andar de cima e dou de cara com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18:32pm

- oque você tá fazendo aqui?? - falo - Já disse para me deixar em paz!

- relaxa Mia. Não estou aqui por você! - fala Tom passando por mim sem nem olhar na minha cara

Aí, essa doeu...

Fui para o meu quarto, joguei minhas coisas no chão e fui direto para o banho.

Assim que a água atingiu minhas costas senti um arrepio e meu corpo todo estremeceu, me fazendo cair no chão.

Não sei exatamente o porque, mas fazem exatas meia hora que estou chorando de baixo da água, agora pelando, e não consigo parar.

Estou chorando de soluçar e minhas mãos estão tremendo, talvez seja frio... ou a temperatura extremamente quente dessa água.

Minha cabeça está encostada na parede gelada e vejo meus pés quase roxos por estarem a quase meia hora debaixo da água quente.

- Mia? - escuto uma voz baixa do outro lado da porta me chamando - Mia você já está aí a mais de quarenta minutos! Está tudo bem? - reconheço a voz de Bill - Mia se você não me responder eu vou entrar!

Não respondo, não tenho forças para isso, e ele abre a porta com tudo.

- Mia - Bill corre até mim abrindo o box do chuveiro - vem... aí porra! - ele fala assim que seus dedos encostam na água pelando - casete! - Bill desliga a água - vem Mia!

Bill me enrola na toalha e me leva pra o quarto, me posicionando em cima da cama.

O observo, ainda sem falar nada, indo até meu closet e pegando uma roupa.

- não sabia que ainda guardava esse pijama! - fala vindo até mim com um pijama que roubei dele a anos atrás - não respondo

(O pijama👇)

Bill volta ao meu closet e volta com uma calcinha e o mesmo pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill volta ao meu closet e volta com uma calcinha e o mesmo pijama.

- tô coloca! Tá frio para ficar assim! - fala colocando delicadamente a roupa na minha frente

Coloco a roupa nomeu corpo muito lentamente sem sair da cama.

- quer conversar? - pergunta Bill e eu faço que não com a cabeça - então vou ir ensaiar com os meninos tudo bem? - Bill se vira e vai até a porta

- Bill... - falo baixo, quase inaudível, mas por sorte ele escuta e se vira para mim novamente - fica comigo... - volto a chorar - não me deixa aqui sozinha... eu tô com medo Bill! - falo quase desesperada

- ah Mia... - Bill tranca a porta e corre até mim, me abraçando - quer me contar oque está acontecendo? Tom me falou que você anda estranha!

- Bill eu não aguento mais... aquele dia no...

19:01pm

- meu Deus Mia! - Bill fala assim que termino de contar a ele oque está acontecendo - pode contar comigo amiga! Para tudo, sério! Eu vou te ajudar a sair dessa!

- obrigada Bill! Oque eu seria sem você? - falo, ainda em lágrimas, o abraçando

- eu sei, eu sei, eu sou incrível!Kkkk - rimos um pouco - mas agora falando sério, eu vou te ajudar ok! Eu te levo para a escola, ele provávelmente não conhece meu carro e depois te busco e te levo para o trabalho! Ok! Vai dar tudo certo amiga! Mas me promete que vai tomar cuidado!

- eu prometo! Aí eu te amo tanto!

- eu também te amo demais!

- vai lá ensaiar, tenho certeza que os meninos estão morrendo de saudade kkkk

- vamo lá comigo! - fala levantando da cama

- não valeu! Tenho que dormir! Tô cansada!

- te amo tá! - ela vai até a porta - não se esquece disso!

- também te amooo! - falo e Bill sai do meu quarto

Me jogo na cama e pego meu celular...

- Casete, cadê o Bill? - Georg fala quando já fazem mais de meia hora que Bill disse que iria beber água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Casete, cadê o Bill? - Georg fala quando já fazem mais de meia hora que Bill disse que iria beber água

- lá em baixo ele não tá! - Gustav fala entrando no novo studio da casa do Georg

Não deu para ensaiar lá em casa hoje, porque meus pais iriam fazer um jantar por lá e não podíamos ficar fazendo barulho.

Então Georg fez um studio as pressas para nos aqui, a decoração está bem ruim, mas da para o gasto.

- vamo esperar ele mais um pouco, jájá ele vem! - falo sentado na poltrona do studio

Estou mal desde que briguei com a Mia hoje na escola.

Não sei oque deu nela, mas normal ela não tá!

A gente tava indo super bem e agora, do nada, ela começa a ser assim comigo.

E não sei se eu fiz algo que não percebi...

- volteiiii! - fala Bill entrando no studio 1 hora depois de ter saido

- aleluia né Bill Kaulitz! - fala Gustav pegando um baseado no bolso

- a não Georg, pode guardar isso! - falo

- qual é Tom? Você sempre fumou comigo e agora tá assim? Oque que ouve?

- vai mesmo fumar com a sua irmã em casa? - falo nem me reconhecendo

- casete viu Tom!

Nós nos levantamos e Georg larga o baseado no bolso novamente.

- depois tenho que falar com você! - Bill fala baixinho na minha orelha e vai para seu posto

• Não reviso os capítulos então me desculpem os erros.

Amigos De Infância - Tom Kaulitz e Avril LavigneOnde histórias criam vida. Descubra agora