Teimosia na batalha

272 35 4
                                    

Opaaa meus amoresss! sumir por um tempo mas agora estou de volta e a todo vapor mandem sugestões para a minha pessoa realizar<3
Gente uma curiosidade sobre minhas fanfiques, eu sempre faço bastante semelhante ao anime. Raramente eu mudo algo ou adiciono uma história inventada, pq gosto da sensação de realmente está na história e enredo do anime tá baum? Eu adiciono os hot em furos que o anime da, para ficar mais incrementado. Enfimmmm aproveitem e não se esqueçam de deixar sugestões.
Muito obrigada por lerem ❤️❤️❤️.

Continuação

Meus pés incham de tanto correr, eles foram para a sede da polícia de Tóquio. Chegando lá vejo uma cena de embrulhar o estômago, hanayama com a arcaria dentária exposta, sangue em todo seu corpo.

MAS QUE PORRA FUDIDA FOI ESSA?!?! COMO O SPEC FEZ ISSO????

Ele amarra um pedaço de pano em volta do rosto antes de se virar para ir embora. Até que o chefe de polícia o chama,
Vejo o chefe de policial falando algo com ele antes dele se virar para o carro e notar minha presença.

S/n: O que aconteceu??

Hanayama: Entra no carro

S/n: Vou entrar em carro nenhum vou para casa andando, vai no médico isso tá horrível.

Hanayama: Eu sei bem as coisas que você aprendeu com o Shibukawa. Vamos.

S/n: Escuta aqui seu pedaço de brutamontes , o que eu aprendi não é de sua conta. Não vou lugar nenhum com você.

Shibukawa foi um grande professor para mim , baki sempre priorizou força física. Diferente de mim, que sempre priorizei agilidade. Mas o Shibukawa me ensinou muito além disso , me ensinou pontos de energia humana que acelera a cura humana, eu sozinha aperfeiçoei.

Hanayama: Cala a boca e entrar

S/n: Não

Ele ergue a mão e prende o meu braço e joga para dentro do carro, em força física eu não ganho desse FDP mas bora ver ele se mexer agora, sem que hanayama percebesse eu paralisei uma das articulações mais importantes de seu braço.
Ele entra assim que fechar a porta ele percebe.

Motorista: Bom então vamos lá

Hanayama: Sua...

Antes que possa terminar suas " belas " palavras o carro é levantado e virado para o lado, no impulso seguro em hanayama, que protege meu corpo com o braço que ainda funciona. Antes que a coisa que virou o carro nos pegue eu ativo a articulação de Hanayama. e começou a chutar o vidro com o tamanho assim que eu o quebro, saio do carro para salvar o motorista.

S/n: Vem logo guri cê quer morrer?!?!.

Motorista: Não consigo sair! Me ajude por favor! Não quero morrer!

Pego o cinto dele e o parto ao meio, pego ele no colo e me afasto para ver o que realmente aconteceu.
Quando ponho o motorista no chão ele sai correndo, medrozinho de merda.
Quando olho para frente vejo Spec pisando no pescoço de Hanayama e quase batendo nele com um bastão policial.

Spec: Eu sempre digo que os mais novinhos são sempre os mais ingênuos!

Antes que ele bata em hanayama eu corro e por instinto ponho a perna por cima do rosto do hanayama, acaba que eu recebo o golpe por ele. Uma dor indescritível,parecia que eu tinha levado uma chifrada de rinoceronte na perna. Antes que Spec faça algo eu jogo o meu corpo para cima acertando um chute em seu rosto.

A irmãzinha de bakiOnde histórias criam vida. Descubra agora