Estava uma manhã soalheira, eram 6 da manhã e Blooly já não conseguia dormir mais. Durante a noite Blooly sonhou com Melody, mais uma vez.
Desde que Blooly se tinha apaixonado por Melody todas as noites Blooly sonhava com ela.Sem conseguir dormir, Blooly levantou-se da cama um bocado tonta. Escovou os seus dentes, depois lavou a cara e escovou o cabelo. Foi para a cozinha, mas estava sem apetite, por isso não comeu nada. Voltou para o seu quarto e foi-se vestir para ir para a escola, vestiu uma camisola bege, umas calças de ganga azul escuras e calçou uma par de botas.
No fim disto colocou a sua mochila às costas, ligou os seus fones pretos ao telemóvel e colocou os delicadamente. Saiu de casa e foi a pé para a escola a ouvir a sua playlist. Assim que chegou à escola, dirigiu-se à porta da sala onde a sua turma ia ter aulas e pousou as suas coisas cuidadosamente no chão e sentou-se no mesmo à espera de Melody.
Blooly e Melody chegaram as duas à escola ao mesmo tempo, e foram para a porta da sala onde iam ter aulas. Quando chegaram a porta da sala já estava aberta e a professora já estava dentro da sala, mas as aulas ainda não tinham começado. As duas foram guardar as coisas na mesa de cada uma e quando iam para conversar um bocadinho, tocou, por isso deixaram a conversa para o intervalo.
Quando chegou a hora de almoço, as duas foram almoçar à cantina. Assim que acabaram de comer, Melody precisava de tratar de um assunto fora da escola, por tanto Blooly ficou à espera de Melody à entrada da escola, sentada num banco verde.
À medida que esperava por Melody, Blooly ouvia algumas pessoas que passavam à sua frente, e diziam:
— Que rapariga estranha!
— Que esquisita!
— Olha aquela rapariga, dizem que ela é louca!
Blooly começou a sentir-se mal e começou a chorar, mas assim que Blooly começou a chorar, até que Melody chegou à escola e foi ter logo com Blooly à entrada da escola. Assim que a viu a chorar foi ter com ela, e chamou Blooly para ir com ela, agarrando-lhe na mão direita, levando-a até ao fim de um corredor onde não estava ninguém, e onde quase ninguém ia para lá.
Melody sentou-se no chão, com as suas pernas esticadas e Blooly deitou a sua cabeça em cima das pernas lisas e macias de Melody. Blooly começou a chorar e Melody perguntou-lhe o que estava a acontecer para que ela estivesse a chorar. Blooly afirmou que não estava bem, nada nela estava bem. Então Melody perguntou qual seria o motivo para que algo pudesse estar mal, começando a mexer e a fazer festas carinhosas no cabelo de sua amiga. Blooly disse:
— Olha bem para mim.
— Eu estou a olhar. - disse Melody com um sorriso fofo no rosto e com os olhos a brilhar
— Ninguém olha para mim como eu gostava que olhassem.
— Eu olho.
— Sou uma desconhecida para todos.
— Mas é claro, eles não te conhecem.
— Todas as pessoas que me rodearam tinham razão, sou horrível.
— Blooly, tu não és horrível. Tu és das pessoas mais incríveis que eu alguma vez conheci, e eu não sou a única pessoa que acha isso. Não penses assim, pq nem todos te acham assim como tu estás a dizer.
— Isso é a tua opinião e a das nossas amigas, Lídia e Cristal. Todos as outras pessoas não gostam de mim, nem mesmo os meus pais. - disse Blooly desanima e está cada vez a chorar mais.
— Tu estás a exagerar.
— Não estou não.
— Ouve, o que os outros dizem não interessa, eles não têm noção de como tu és incrível. Não sabem o significado de incrível, porque se soubessem não te tratavam desta maneira. E só porque os teus pais Às vezes são maus para ti, não significa que não gostem de ti. E mesmo que eles não gostassem de ti, tu não tens de ligar para isso. O que as pessoas que não gostam de ti dizem, não interessa. O que interessa é o que as pessoas que gostam de ti dizem. Estás sempre a tentar ajudar, respeitar e ser amiga dos outros. Tu és a pessoa mais gentil e simpática que eu já conheci.
— Tens razão! Eu sou gentil e simpática, e já viste o que eu passei, o quanto isso me está a destruir. Não vale a pena, eu sou horrível. Todos os que me amaram, desistiram e começaram a fazer bullying comigo. "O que todos pensam de mim é verdade." "Eu sou um monstro." Nunca ninguém gostou realmente de mim. - referiu Blooly.
— Para com isso, estás a ser dramática. Nada do que estás a dizer é verdade. Isso são os teus medos a falar mais alto. As pessoas gostam de ti, as nossas amigas gostaram de ti desde o dia em que eu te apresente a elas. E não são só elas.
— E quem mais gosta de mim?
— Muita gente. (pequena pausa) Por exemplo ... eu.
— Tu?
— Sim, eu adoro-te. És a pessoa mais importante na minha vida. Blooly... Eu... Eu... EU AMO-TE!!! - exclamou Melody, começado a chorar, ao declarar-se para Blooly
Ao ouvir isto Blooly levantou-se do colo de Melody, e virou-se. Ficando as duas sentadas uma à frente da outra. Blooly estava a olhar fixamente para Melody, pois ainda não acreditar no que tinha acabado de ouvir.
— Desde o dia em que te conheci, eu senti o meu coração a falar mais alto que a minha cabeça. Eu já te queria ter contado que estava apaixonada por ti, mas tinha medo que me rejeitasses, achasses que eu era louca, por me apaixonar pela minha melhor amiga. E por isso deixássemos de ser amigas. Mas agora consegui ter a coragem que precisava para te contar. mesmo que não gostes de mim da mesma maneira como eu gosto de ti. Por favor, não deixes de ser minha amiga, eu não quero perder-te. - disse Melody ressentida e a desabar em rios de lágrimas
Blooly sem saber muito bem o que havia de dizer ou fazer, disse o mais simples:
— Eu também amo-te! - exclamou Blooly
Sem pensar duas vezes Melody aproximou-se de Blooly, e beijou-a. Este tinha sido o primeiro beijo de Blooly, ela nunca tinha beijado ninguém antes. Assim que Blooly beijou Melody, foi como se todos os medos e inseguranças de Blooly deixassem de existir. Os lábios de Melody eram tão doces e suaves. Foi o melhor momento que Blooly já alguma vez tinha passado. E Melody estava a sentir que o seu maior sonho se estava a realizar, mais depressa do que ela pensava. Melody ficou extremamente feliz por Blooly ama-la da mesma maneira como ela amava a Blooly.
Passado poucos minutos Melody e Blooly afastaram-se. E Blooly voltou a deitar a sua cabeça em cima das pernas de Melody dizendo:
— Obrigada por me acalmares, meu amor. Eu amo-te muito!!!
— Eu também amo-te muito.
Melody voltou a tocar nos finos cabelos de Blooly. Entretanto, Blooly começou a dormir, no colo de Melody, à medida que a mesma lhe ia acariciando, enquanto Melody manteve-se acordada a acariciar e a admirar a beleza de Blooly. As duas ficaram assim a hora de almoço toda.
O toque da campainha da escola de repente suou.
— Blooly, acorda! Já tocou, temos de ir para as aulas.
— À não. Não me apetece ter aulas agora.
— Tem de ser temos de ir. E rapido antes que nós dê falta.
— Tá bom.
Blooly e Melody levantaram-se do chão e foram a correr para a sala de aula.
Algum tempo depois, as aulas finalmente tinham acabado. Melody tinha de ir para a paragem de autocarro e Blooly tinha de ir a pé para casa, sendo assim despediram-se até ao dia de escola seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Impossível
RomanceEsta história fala-nos de uma rapariga chamada Blooly com muitos problemas. E ao longo desta história ela vai procurar solução, arranjar amigos que a vão apoiar e encontrar o amor da sua vida. Blooly e Melody ainda não sabem que são feitas uma para...