Desde criança que Lídia tinha uma grande amiga de infância chamada Emily. As duas eram tão amigas que estavam sempre nas mesmas escolas. Há dois anos, Lídia começou a sofrer muito bullying, por causa de ter mudado de estilo e ser considerada satanista, mesmo por causa da sua aparência.
Lídia tem cabelo curto e pintado de preto. Seus olhos são castanhos e brilhantes. Usa diariamente eyeliner. Com lábios grossos e vermelhos, bochechas rosadas. Sua cor de pele é pálida e seu rosto é arredondado e profundo.
Seus dedos são finos e magros, o mesmo acontece com todo o seu corpo. Tem estatura alta e detalhes no seu corpo bem definidos. Costuma usar roupas como cores principais o branco, o preto, o vermelho, o azul escuro e o roxo. Gosta muito de usar brincos, anéis e colares.
Como o bullying que Lídia passava era constante seus país decidiram do ano seguinte muda-la de escola. E Emily contou a história aos seus pais e pediu para mudar para a mesma escola que Lídia, pois queria ajuda-la e, porque já eram amigas à bastante tempo. Os pais de Emily concordaram e no ano seguinte ambas mudaram para a mesma escola.
No primeiro dia de aulas, Lídia não estava muito esperançosa com o ano que se ia seguir, mas Emily disse:
— Este ano vai ser melhor, vai ver.
— Eu não sei, e se o problema for eu?
— É claro que não és tu, tu podes escolher o estilo que bem quiseres e tens como direito não ser criticada por isso.
Com estas palavras, Lídia ficou mais aliviada. As aulas começaram e estava tudo a correr bem. Agora chegou a hora de almoço, Lídia e Emily foram para a cantina e sentaram-se numa mesa, sozinhas. Mas de repente, chegou uma rapariga, Cristal.
Crystal tem cabelos longos e pretos, que lhe descaem pelos seus delicados ombros. Seus olhos são castanhos e luminosos. Seus lábios são finos e avermelhados, e suas bochechas são delicadamente rosadas. Sua cor de pele é dourada e seu rosto é arredondado e macio.
Seus dedos são finos e magros como os de Lídia. Seu corpo é elegante e bem estruturado, com estatura alta e belas curvas por todo o seu corpo. Suas roupas são clássicas, mas, ao mesmo tempo, modernas. Que têm como cores principais o branco, o preto, o verde escuro, o azul escuro e o rosa. Costuma usar muito frequentemente brincos de ouro, anéis e colares, principalmente um com quartzo rosa.
Cristal ao chegar ao pé de Lídia e Emily e perguntou educadamente:
— Eu podia sentar-me a almoçar com vocês?
— Claro. - responderam as duas simultaneamente
— Obrigada. Estive a observar-vos durante a nossa primeira aula e achei-vos bastante simpáticas, então gostaria de vos conhecer.
— Obrigada pelo elogio. Eu sou a Emily.
— E eu sou a Lídia, e tu?
— Eu sou a Crystal. Desculpem a pergunta que vou fazer, mas vocês são amigas de infância ou alguma coisa do tipo?
— Sim. Nós as duas somos as duas amigas desde a pré. Mas, porque perguntas? - perguntou a Emily
— É porque, estive a observar-vos durante a nossa primeira aula e vocês estavam a falar tanto e com um à vontade tão grande que eu tirei a conclusão que vocês só podiam ser grandes amigas.
A partir deste momento Emily e Lídia começaram a conhecer Crystal, e tornaram-se melhores amigas. E Lídia começou a apaixonar-se por Crystal. Passado pouco tempo de as três se tornarem amigas próximas, Emily recebeu uma notícia da sua família. Emily e sua família iriam mudar de país, iriam para a Alemanha, ou seja, Emily teria de se despedir das suas amigas, para ir para mudar de escola, de casa e de vida.
Emily com esta notícia ficou desolada e no dia seguinte, as três reuniram-se no jardim da escola e Emily disse:
— Tenho um assunto para vos contar.
— O que aconteceu, Emily? Eu conheço-te à muito tempo e tu não estás nada bem. - disse a Lídia
— Bem, na há outra maneira mais fácil de dizer isto por isso vou dizer logo.
— Essa preção toda me mata. - afirma a Crystal
— Eu e a minha família vamos mudar-nos para a Alemanha, ou seja, eu nunca mais vos vou ver.
— O quê!? - disseram as duas chocadas ao receber esta notícia
Passado alguns minutos de silencia:
— Quando é que vais-te embora? - disse a Crystal
— Para a próxima semana já não estou cá. - disse a Emily a chorar
— Ou seja, se hoje é sexta, este é o último dia que te vamos ver. - afirmou a Lídia
— Sim. - disse a Emily
Lídia e Crystal despediram-se de Emily com muita tristeza. Entretanto, passou o fim de semana e na segunda-feira à hora de almoço, Crystal teve de tratar de um compromisso e enquanto isso Lídia foi para o jardim da escola. Quando Crystal chegou ao jardim viu Lídia a chorar. Crystal sentou-se ao lado de Lídia, abraçou-a e disse:
— Estás a chorar por causa da Emily ter ido para a Alemanha?
— Sim. Sabes, nós eramos melhores amigas de infância. Foi ela que me ajudou com todos os meus problemas e eu com os dela. Fazíamos tudo juntas. - disse a Lídia
— Eu sei como é uma separação com uma melhor amiga bastante antiga, é muito doloroso. Mas tens me a mim eu vou estar sempre ao teu lado para te poder ajudar. - afirmou a Crystal
Ao dizer estas palavras, Lídia virou-se para Crystal a chorar, beijou-a e disse:
— Obrigada, Crystal. Nunca tive coragem de te dizer, mas eu te amo.
— Eu também te amo.
— Agora eu só quero ficar contigo.
— E eu contigo.
A partir deste dia Lídia e Crystal começarem a conhecer-se ainda melhor, a te mais intimidade uma com a outra e até agora estão a ter um ótimo e inesquecível namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Impossível
RomanceEsta história fala-nos de uma rapariga chamada Blooly com muitos problemas. E ao longo desta história ela vai procurar solução, arranjar amigos que a vão apoiar e encontrar o amor da sua vida. Blooly e Melody ainda não sabem que são feitas uma para...