Pov. Nia
Era estranho ver a Sn ali pois não era a mesma que eu conheci antes, ver ela não lembra de nada da sua vida era bom e ruim ao mesmo tempo.
Bom pq ela sofreu muito e agora ela parece bem melhor, mas ruim pq ela não lembra que eu me declarei para ela naquela cela.
Ver ela naquele escritório conversando com a Cat me deu um sensação boa pois nunca vi ela sorri daquele jeito, era um sorriso sem dor ou sofrimento.
O dia foi normal, eu sair com a Kara salva a cidade e depois voltei para minha casa, tomei um banho rápido vesti uma roupa mais causal para ir para casa da Lena pois hoje era dia de jogos na casa da mesma, era para ser na casa da Kara porém agora ela mora com a Lena agora.
[...]
Parada na porta da casa da Lena eu escuto movimento de dentro da casa, esperava alguém alguém abrir a porta. Quem abriu foi o Luke dando aquele sorriso parecido com a da Sn dando passagem para eu entrar.
Luke: a casa esta o caos senhorita Nal, avó Kara e minha mãe estão tentando o dispositivo novo que minha mãe criou e acabou saindo do controle
A casa estava meio bagunçada e Kara passou por mim correndo e Sn atrás dela as duas estava rindo só não sei se é de desespero ou de alegria.
Luke: Senhoras por favor as temos visitas- fala fazendo as duas pararem de correr e me olham
Kara: Nia já chegou? nem vi você desculpa- fala ajeitando a roupa dela e Sn faz o mesmo
- Cheguei cedo demais?
Kara: não, os outros que estão atrasados- fala e algo derruba ela no chão e Sn cair na gargalhada
Sn: Bill por favor parar- fala pegando o gatinho ele era um robô- Gostou?- pergunta para mim- Eu fiz para quem gosta de gato mais tem alergia, ele faz tudo que um gato faz
- Gostei posso segura-lo?- ela me entrega e eu dou um sorriso passando a mão pelo o mesmo
Sn: Bill esse é o meu mouse?- o mesmo olha para ela com deboche mia para a mesma- seu...
Lena: que zona é essa?
Sn: fui- fala correndo deixando a Kara lá mas a mesma correu também, Bill pulou dos meus braços e fui para perto da Lena e ficou olhando para a mesma
Lena: Sn- grita pela a mesma- Oi Nia tudo bem?
- Sim e a senhora?
Lena: vou fica assim que eu conversa com a Sn e Kara- fala subindo as escada
Minutos depois as duas descem com uma cara de culpados e começa a arruma a casa, logo Alex chega com a Sam a amiga da Lena que esta na cidade, Alex nem perdeu tempo. Depois chegou o Jonh, tiramos times e ficou eu e Sn, Lena e Luke, Kara e Alex, Sam e Jonh.
Jogamos jogos de perguntas e ganhamos por 50 ponto mais, depois jogamos mímica e empatamos com a Lena e Luke.
Jogamos mais alguns jogos até todos ficaram cansados, Sn estava quase dormindo no meu ombro enquanto a gente estava jogando cartas.
Ela perguntou se eu queria carona e eu não queria aceitar pois estava para nota que ela estava cansada, mas ela acabou me convencendo e aceitei.
Agora estamos no carro enquanto ela estava bem concentrada na estrada, eu tentava não encarar a mesma, mas falando serio como não olha? ela é copia da mães, beleza não falta nessa garota.
Sn: tem algo de errado com comigo?
- Não
Sn: chegamos- ela para o carro e olho para o meu prédio e depois para ela
- Obrigado
Sn: de nada- sair do carro e vi ela esperando eu entram logo entrei
[...]
Pov. Sn
Acordei com barulhos no andar de baixo, olhei par ao lado e vi o Bill dormindo em cima da cama, eu levantei para ver o que esta acontecendo e assim que desci vi alguém roubando a tv da sala. Serio de todos os lugares ele foi rouba a casa da super?
- Ou cara- ele se assustou e quase derruba a tv- ei sem quebra se não vai ser pior- ele coloca a tv no sofá e aponta uma arma para mim- Opa ai cara não precisa disso- ele atira e eu desviei ficando surpresa ao ver a bala passar por mim lentamente- Que massa- falei e logo a Super apareceu pegando o mesmo e leva o mesmo
Kara: esta tudo bem?- pergunta assim que volta
- Sim, acho que os meus poderes estão despertando- falei animada mas levei a minha mão para os meus ouvido pois não estava conseguindo me foca uma coisa, era barulho diferente.
Kara: respira fundo e tenta focar a sua audição só uma coisa- fiz que ela mandou e acabei focando em alguém, escuto a pessoa suspirar e logo fala que vai termina isso depois, era a Nia. Ela teve esta trabalhando até agora- Esta melhor?
- Sim- falei ficando um pouco vermelha pois acabei escutando a Nia falando de mim para uma amiga- tenho que volta a dormi- falei e me virei olhando para escada e dei um sorriso
Subindo a escada fui pensando na Nia, faz nem um dia direito que a gente se conheceu bom eu conheci ela, mas algo nela faz eu querer fica perto dela algo bom.
Fui para o quarto do meninos e vi o Logde com o seu ursinho dormindo agarrado ao Bill, Luke estava todo enrolado fazendo eu sorri.
Voltei para o meu quarto e voltei a dormir estava ansiosa para ver a Nia de novo.
Continua...
O cap na minha opinião não esta bom, pois acho que poderia ter feito algo melhor nesse mas estou cansada demais para isso prometo fazer melhor no próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Supercorp de outra realidade- Nia Nal/ You G'P
ActionComo pode o melhor dia se tornar o pior? No dia da formatura da Sn, o dia quer era para ser o melhor dia da sua vida se tornou o pior dia, quando ela ver toda a sua família e amigos sendo mortos, e para piora o seu dia, o céu começou a ficar preto...