Acabei esquecendo de falar, só vão lembra como era a antiga Sn é a família dela, Nia e Cat, os outros terá outras memorias com a Sn. Antes de começa o Capítulo irei falar com é a vida da Sn agora, como ela lembra.
Vida nova da Sn
Sn trabalha na L-Corp com sua mãe Lena, tem dois filhos Luke de 16 anos ele fui adotado pela Sn quando o mesmo tinha 13 anos, ela achou ele na rua e se apaixonou pelo jeito doce do mesmo.
Tem um filho com a Cat Grand o Logde tem 3 anos, um caso sem compromisso deu nisso agora as duas são melhores amigas. Quando Kara descobriu que Sn tinha um caso com sua chefe quase mandou a mesma para outra cidade, porém Lena não deixou pois Sn já tinha 18 anos.
Sn namorou com a filha do Oliver a Mia, porém não durou nem um mês, pois a Sn era muito imatura para isso. Chegava bêbada em casa todas as noites e tinha brigas com a Mia por causa disso, porém isso mudou quando ela adotou o Luke, ela ficou mais responsável.
Sn fugiu depois de um briga com a Kara, a briga foi pq a Sn foi em um festa onde pessoas paga para ver alien brigando, mesmo sabendo que a sua mãe já tinha fechando um lugar parecido, Sn era membra Vip desse clube.
Não foi realmente a briga em si que fez ela fugir mas o orgulho dela de não admitir que o que estava fazendo era errado, então ela pegou o carro e saiu da cidade pois queria beber sem as suas mães irem procura-la. Acabou bebendo demais e foi dirigi perdeu o controle caiu da ponte, foi resgatada com alguns ferimento leves e outros mais graves.
Levaram ela para o hospital mais próximo, passou dois dias desacordada e ninguém sabia quem era ela pois estava sem documento.
Pov. Sn
Acordei com um dor de cabeça forte, abrir os olhos com calma por causa da claridade onde será que eu estou? Tentei senta mais notei algo no meu braço notei fios nos mesmo, olhei em volta e vi que estava um quarto branco. Logo apareceu um homem com jaleco notei que era o medico
Medico: Finalmente acordou senhorita- fala se aproximando- Poderia me dizer o que se lembra?
- Beber e entra no carro, só isso- falei tentando lembra o que tinha acontecido
Medico: Lembra do seu nome? não achamos documento com você
- Meu nome é Sn Danvers Luthor
Medico: Seus pais não procuraram por você
- Mães, eu não tenho pai- falo e ele me olham pedido desculpa por ter errado- elas deve quer pensando que eu estou em uma festa por ai, por isso não me procuraram ainda- falei passando a mão no meu rosto- quando vou receber alta?
Medico: vamos fazer exames se tive tudo ok irei libera-la- fala e sair
Depois um enfermeiro parece ele tira o meu sangue, ver os meus ferimentos refaz o curativo e logo sair, horas depois o medico volta para me liberar, troquei de roupa sorte que tinha outra no carro, ai falando nele esta todos destruído.
Como vou para casa? sem dinheiro sem carro, isso quer dar ser burra e dirigir bêbada, sair daquele hospital e fiquei esperando um taxi ou alguém me dar um carona, já tinha passado uma hora e nada, qual cidade não tem taxi? nem celular fico comigo.
Suspirei mais uma vez e entrei no hospital de novo e pedi para usar o telefone deles, a mulher em entregou o telefone e eu fiquei olhando para o mesmo tentando saber para quem ligar.
Se liga para mãe Lena ela vem me busca e bloqueia todos as minhas contas por castigo e ainda levo um broca.
Se eu ligar para mãe Kara eu vou levando um bronca até em casa, tia Alex vai fazer a mesma coisa que a Kara só que não vai conta para minhas mães
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Supercorp de outra realidade- Nia Nal/ You G'P
AcciónComo pode o melhor dia se tornar o pior? No dia da formatura da Sn, o dia quer era para ser o melhor dia da sua vida se tornou o pior dia, quando ela ver toda a sua família e amigos sendo mortos, e para piora o seu dia, o céu começou a ficar preto...