Liliy Pov's
23:07Abro meus olhos e eu estava em meu sofá vendo The Vampire Diaries.
Escuto gritos no corredor e desligo a TV, e coloco o ouvido na porta, escuto quando ouço uma batida na porta.
—Abre a porta querida..—Era a voz de Ellie.
Vou até a cômoda e pego as chaves, quando abro a porta Ellie estava toda machucada e estranha.Antes de far alguma coisa ela pula em cima de mim, ela fica por cima de mim, empurro ela e corro até a cozinha pegando uma faca, ela vem atrás de mim e me joga no chão deixando a faca cair no chão, empurro ela e me arrasto no chão, ela pega a faca e antes de eu levantar ela esfaqueou minha perna.Grito e chuto a cara dela corro e tranco a porta de casa, assim que olho para trás os corpos dos meus vizinhos estavam por todo lado.
Vou até a saída de emergência e as escadas estavam destruídas provavelmente por conta do terremoto que teve mais cedo, vou até o elevador que estava destruído, corro até a porta da casa de Danny, e grito.
—DANNY PORRA ABRE A PORTA!—Falo batendo na porta.
Vejo a porta abrir e uma moça mandar eu entrar rápido, entro e vejo Danny e suas irmãs sentados no sofá.
—Que porra tá acontecendo?—Falo rápido.
—Eu não sei, ela só ficou assim do nada!—Falou a mais velha.
—Puta merda!—Falo depois de sentir uma fincada no corte que tinha em minha perna.
—Porra sua perna Liliy!—Bridget falou me olhando.
—Toma coloca isso na perna!—Beth falou me entregando um pano.
Envolvo o pano em meu machucado e me sento no sofá.
—Você está bem?—Danny me olhou.
—Vou ficar...—Falei olhando para a porta.
Escutamos Ellie socar a porta e todos olham em direção a mesma.
—Liliy você não deve estar sentindo tanta dor com esse corte né.....já que está acostumada...—Ellie falou rindo.
Todos ainda olhavam para a porta, menos Danny, ele me olhava, meu olhar estava sobre o chão.
Bridget foi até a cozinha, Beth estava no quarto de Kassie com a pequena.
Danny se aproxima e me olha.
—Onde estão os cortes?—Ele fala calmo.
—Cintura...—Falei simples.
—Depois da nossa briga minha mãe foi embora...ela falou que não aguentava olhar na minha cara mais...—Falo olhando para o chão e sinto ele me abraçar.
—Me desculpe por não estar com você...—Ele falou.
—Tudo bem.....não é sua obrigação..—
—É sim....eu gosto de você, e deveria estar com você....antes que fale algo...eu não vou mudar de opinião!....—Ele falou me abraçando.
QUEBRA DE TEMPO
Bridget está morta e minha tia também, ela acordou e a porta estava destrancada Ellie tinha entrado, Beth está em um quarto ouvindo uns discos e eu estava no banheiro, começo a ouvir gritos e barulhos de luta na sala.Assim que saio do banheiro vejo Bridget enfiar uma faca no centro do peito de Danny, fazendo ele colocar fogo em sua irmã.
—AI MEU DEUS DANNY!—Falo com lágrimas escorrendo em minhas bochechas.
—Eu te amo....—Assim que ele fala ele cai no chão perto do sofá e Ellie e Beth brigavam.
—Me perdoa Kassie....—Foi as suas últimas palavras antes da vida que tinha em seus olhos sumir.
—NAOO!—Eu grito enquanto me afasto de seu corpo morto, vejo Ellie tentar matar Beth, mas eu estava em choque o som estava abafado e minhas pernas tremendo.
Assim que volto para realidade eu, Beth e Kassie estávamos entrando dentro do elevador, a porta se fecha e eu vejo a pior cena da minha vida, os corpos dos mortos tinham se juntado com o de Ellie.
O elevador começa a encher de sangue, mãos aparecem na tubulação do elevador, e assim que eu olho o sangue já estava em meus ombros, tampo minha respiração e fecho os olhos.
Sinto meu corpo se chocar contra o chão e abro os olhos, Beth e Kassie me ajudam a levantar, e estávamos indo em direção ao estacionamento.
QUEBRA DE TEMPO
Eu, Beth e Kassie estávamos saindo do estacionamento.
Abro os olhos rapidamente me vendo em uma cama de hospital.
☆ ༻ ♡ ༺ ☆
AMORES DESCULPA QUALQUER ERRO DE ESCRITAATEE BJSS