Cap 8

129 7 0
                                    

Quando contei bill ficou mto chocado ele nunca imaginou msm eu e tom sendo mto próximo sabíamos desfarçar

– É né sua puta de esquina vc nem me contou-disse bill me olhando e eu rindo eu deixava bill me chamar assim ele é meu melhor amigo homem.

–Desculpa mor eu ñ podia pq se ñ vc podia contar sem querer e aí a mnh vida e a do tom virar um descraçada dentro daquela casa-digo eu,mas olho pra o lado e tom me olhando feio.

–Anda aq amor preciso falar com vc vida-disse bill e tom logo ficou olhando pra nois dois com uma cara "quero matar vcs seus arrombados".

–Tou indo vida oq foi-digo já q eu e bill estávamos no outro sofá eu no colo dele e ele com a mão na minha cintura,o bill era gay só q ele n sabia como contar a tom então escondia.

–Mn pera aí bixa o tom ta me olhando mortalmente juro-disse bill no meu ouvido e eu olhei pra ele rindo e tom puto com a gente.

–Eu sei vc ainda n contou pra ele migo-digo pegando na bochecha de bill e virando pra falar no ouvido dele.e ele faz um sinal de n com a cabeça ou seja ele ainda n contou nada pra tom.

–Mds Bill-eu berro e todos olham pra mim.

–Cala a boca dps conversamos melhor aq n da pra falar sobre oq quero falar ctg temos de ir pra um lugar reservado.fiz um sinal de s com a cabeça concordando com o msm.

–É melhor-digo indo e dando um beijinho na testa e na bochecha e indo em direção a tom q logo me puxa e fala.

–Oq porra é essa de mor vida sentar no colo mão na cintura beijinhos e conversarmos melhor dps num lugar mais reservado-disse tom com uma cara triste e me olhando quando mãe chorando.

–Vc n pode saber agr tom n é o momento agr amor-digo pra tom q me olhando desconfiado e triste chorando.

–Sério isso eu confiei em vcs-diz ele chorando eu nunca vi tom chorando tanto quando agr só quando eu fui pra Espanha.

–Mor n é isso-digo olhando pro msm e lipamdo o rosto do msm com a mão e lhe dando um beijo.

–Então explica-eu o cotei e disse.

–Vida ele é gay mas ele ta inseguro de te contar e vc ficar mal com ele ou algo do tipo-digo e o msm me olha sorrindo um sorriso super sincero e ele me beija e me dá abraço e me põe no seu colo.

–Ta tudo bem eu nunca vou te trocar tbm espero q faça o msm meu amor vc é minha paixão nós temos um passado juntos e vamos ter um futuro juntos-digo e o msm me beija e me dá beijinhos e selinhos igual loko e me abraça e diz eu te amo a primeira vez.

–Oq vc disse tom-eu digo olhando pro msm.

–EU TE AMO-eu agarrei o msm com todas minhas forças e dei uns mil beijo dele no pescoço nuca em todo o rosto dele e dps fiquei fazendo carinho no msm.

–Eu nunca errei na minha escolha EU TE AMO AMOR-eu digo é o msm me abraça e ficamos assim até entrarem e perguntarem.

–Q gritaria é essa-todos perguntam.

–O tom kaulitz disse q me-tom tapa minha boca e eu caiu na gargalhada pq eu sabia q ele ficaria envergonhado pq ele ñ é de demonstrar afeto a única pessoa q ele disse eu te amo fui eu nem pra o bill mas o bill sabe q ele ama.

–Xiiiu n fala mor-disse tom com a cabeça no meu pescoço de vergonha.

–Bixa me conta agr-disse bill.

–Vida n conta eles vão ficar me zoando n conta vida se vc me ama n conta-disse tom no meu ouvido baixinho e por final um eu te amo.

–Desculpa amor n posso pq eu amo mto ele-e bill me olhando com o olho arregalado e eu e bill conversamos e pelo olhar eu disse "ele disse q me ama" e Bill me olhou "puta merda ele disse a primeira vez isso se casa com ele pq ele te ama msm" e eu "bem provavelmente q me case" e bill "isso aí" e os outros sem entender nada eu e bill rimos e todo mundo what até o tom ficou assim.

–Bill lindinho vem aq-disse saindo do colo do tom e puxando o bill pra o banheiro.

–Ele disse q te ama Mn ele disse q te ama-disse bill pulando em cima de mim me abraçando.

–E ele disse e eu tou tipo porra eu sou a primeira pessoa q ele diz isso-eu disse e bill me olhou tipo "é vdd ele nunca nem disse pra mim só pra vc msm".

–Cara eu vou morrer bill esquece ñ posso eu ainda tenho q casar com ele-eu disse rindo de nervoso e bill deu uma gargalhada alta pra porra e todos bateram na porta pra perguntar oq tava acontecendo.

–Oq tá acontecendo gente-todos perguntaram e nós saímos do banheiro nós olhamos e caímos na gargalhada outra vez.

–Nada ñ só uma coisa-eu e bill dissemos e nós olhamos e rimos outr vez e tom já tava de cara fechada msm sabendo q o irmão é gay ele é super ciumento.

–Gente enfim ainda falta 5h pra gente ir a gente poderia falar mais sobre como foi o passado de cada um e falar vdds q nunca contariam mas tem de contar-eu propôs e todos dizem s.

–Vc começa Lala-disse bill e eu concordo com a cabeça.

– Bill sabe quando a gente tinha 12 anos em 2001 nunca sexta-feira no dia q eu ia pra Espanha então aí eu tinha ido acordar o tom e o tom foi super rude né tom aí eu fiquei chateada e ele me deu um beijo como desculpa e me pediu desculpa so q esse beijo foi se transformando em beijo msm e a gente quanse transou eu já tava em cima do colo dele e ele sem blusa e eu tbm a gente teve q colocar correndo por isso q a gente tava com aquela,e quando eu te comprimentei sempre o little tom ficou com ciúmes e eu tive q inventar uma desculpa do carregar ou melhor q ia pegar uma coisa e tive q mimar ele e ele disse-tom me corta.

–Cala a boca Lalá-disse tom com a mão na minha boca e a outra na minha cintura me puxando pra perto dele pra ele colocar a mão na minha boca.

–E eu disse vc tá com ciúmes do teu irmão e ele disse eu n sinto ciúmes aí eu chamei ele pra sentar na cama e ele disse chama o big billy tbm mas ele veio e dos disse q eu tinha de dar atenção amor e carinho a ele e n pra vc bill falo msm ele era super ciumento eu tbm era mto já fiz muita merda por causa deste idiota q eu amo.

–dkdkdkdkkdkdkdkdkdk mds do céu ciúmes do irmão-disse simon e Alex.

–É teu irmão cara como tu sientes ciúmes dele-disse Ana.

–Mn eu sou gay tom pelo amor de Deus eu e Alex tamos ficando cara eu gosto de mulher do q ela gosta eu gosto em dobro Kaulitz mais Velho-disse Bill.

–Fds eu tinha ciúmes e ainda tenho pq vcs são mto grudados-disse tom com a carinha de emburrada.

–Jesus amado q ciumento eu sou mais sou mas ninguém conta esse detalhe-eu disse sentado no colo do msm e dando beijos nele pescoço canto da boca no piercing e na boca e ele com a mão na minha cintura.

–Vcs são nojentos-disse-nós todos.

–Falou os virgem Maria né nunca deram o cu n ou a buceta nunca comeram alguém n porra oxi-diz tom me beija no pescoço e eu ia sair mas ele me puxou pra me sentar de volta.

[•••]

Já tinha passado 3h e era a vez da Ana a falar uma vdd q nunca contaria até q ela disse.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Bianca sua autora amo vcs beijos mores

N revisado

Sou analfabeta n ligue pra isso

1405

Mafioso and mafiosa-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora