𝐏𝐀𝐈𝐍𝐄𝐋❕

41 2 0
                                    

|Prefácio|

• Chamo por Vega e sou uma artista amadora. Não sei bem se existe algum artista que não seja amador, até porque nossas obras são conduzidas pelo gosto e apreço de uma percepção muito particular e isso não pode ser submetido a uma régua, padrões e termos como se a arte fosse restringida à unanimidade. Considero você, leitor, um grande artista!

• Venho por meio desse aplicativo tornar esta publicação um diário. Como heavy metal e rock (e música no geral) são meus principais alvos de interesse, gosto de desenhar pessoas, cenários e temas acerca desses tópicos, é uma aspiração de vida, o meu refúgio particular e adoraria compartilhá-lo com vocês.

• Não existirá rotina de postagens, textos extensos (além deste) ou divulgação de outras artes senão as minhas. Haverão diversos tipos de artes, incluindo tirinhas, satirização de alguns temas e exercício artístico (rascunhos, processo artístico e rabiscos incompletos). É importante pontuar que Metallica é o principal foco dessa obra, capítulos que guardarem fanarts de outros rockstars/bandas serão devidamente nomeados para isso. Não permito o uso e repostagem dessas artes sem a minha autorização!

• Aceito sugestões! Caso uma boa recomendação de fanart (sobre qualquer tópico dentro do universo do rock/metal) tenha surgido, comente-a neste capítulo.
《》NOTA: Artes de conteúdo sugestivo (sexual e violento) não serão publicadas aqui! Esse espaço é seguro para todas as idades e interesses, qualquer sugestão de arte do tipo não será acatada.

• Caso se interesse em mais trabalhos meus, estou ativa no twitter (@vegaonlyra). Em sumo, obrigado por ter chegado até aqui, desejo uma boa apreciação!

|🎨|

Metallica | 𝐀𝐑𝐐𝐔𝐈𝐕𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐑𝐓𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora