Toji está de volta à mansão para a indução.
Ele realiza uma cerimônia que transforma s/n em submissa ,sua escrava bem treinada.
S/n se ajoelha no chão. Seu corpo nu em plena exibição com os braços amarrados firmemente atrás das costas com algemas de couro grosso com um forro acolchoado que trazia prazer à sua pele.
Sua respiração pesada era abafada pela bolsa de couro preta colocada sobre sua cabeça e presa ao pescoço.
Havia um pequeno fluxo de ar através de pequenos orifícios na frente da máscara. O calor escuro do espaço fechado fez seu corpo estremecer.
Toji andava de um lado para o outro com uma expressão neutra em seu rosto frio como pedra. Suas pesadas botas de combate batiam no piso de madeira.
Os passos pararam de repente na frente a s/n
"Eu acredito que devemos começar. Deixe-me começar dizendo que você é minha. Minha escrava."
- Uma semana antes -
Como líder da máfia, era responsabilidade de toji administrar a cidade para se sentar no trono de Nova York e usá-lo como uma coroa.
Uma comitiva de quatro SUVS pretos parou do lado de fora do armazém abandonado. Janelas foram quebradas e pichações bagunçadas foram feitas sobre os tijolos rachados.
De acordo com suas fontes, este deveria ser o centro de uma pequena quadrilha de tráfico que havia entrado na cidade sem seu conhecimento.
Ele sabia que essas pessoas estavam atraindo adolescentes e crianças sem-teto para fora das ruas com a promessa de dinheiro, mas, em vez disso, fazendo-os cair direto em suas garras.
Não havia conhecimento direto do que eles faziam com suas vítimas, mas toji só podia adivinhar e tinha uma leve suspeita.
Ele e seus homens forçaram a entrada no prédio, pegando os traficantes de surpresa. Todos na sala congelaram e se viraram para ele; havia cerca de trinta ou mais deles.
Alguns deles estavam debruçados sobre mesas ou descansando no bar improvisado no canto, enquanto o resto deles estava debruçado sobre pacotes de papelada e arquivos.
Eles fizeram um trabalho rápido com eles.
Balas choveram no armazém e o sangue correu como rios.
"Chefe, o que devemos fazer?" Um de seus soldados,perguntou.
"Faça uma busca no local. Deve haver um porão."
O soldado saiu, chamando vários outros soldados com ele, para baixo para revistar o resto do armazém.
Toji partiu sozinho, explorando seu próprio caminho, que o levou por uma escada escura até um longo corredor cheio de portas idênticas. Ele rapidamente gritou para seus rapazes subirem.
Como as escadas foram preenchidas com uma horda de passos, uma porta começou a bater vigorosamente no final do corredor.
Quem estava do lado de dentro estava tentando desesperadamente sair.
Toji sentiu-se puxado para a porta por uma força invisível que o controlava. Quando ele estava do lado de fora.
De repente, a porta se abriu, lascas de madeira voaram por toda parte, e se toji não tivesse pulado para o lado no último minuto, ele teria sido pego pela erupção.
a pele pálida avermelhada de raiva, exaustão e luta era uma menina e tentou passar por toji.
Toji conseguiu agarra-la pelo braço antes que ela pudessem ir mais longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos ocultos - Jujutsu Kaisen - Toji Fushiguro
FanficToji está de volta à mansão para a indução. Ele realiza uma cerimônia que transforma s/n em submissa ,sua escrava bem treinada. Oneshot - Sensualidade explícita (esteja avisado) Recomendado para maiores de 18 Deixem comentários e estrelas não sejam...