Hello, gracinhas de mi vida 💜
Olha só quem apareceu com mais uma história do absoluto nada, haha. Bom, esse é um projetinho em que eu vim trabalhando juntamente com HIMYF e Numbers pelos últimos dois (?) meses e meio. Só por aí já dá pra saber que fiz com muito carinho e atenção, né?
É uma three shot bem amorzinho nhonhonho, pra provar pra vocês que nem só de drama e desgraça vive esta autora louca 🤪 Ela já está toda prontinha, então não teremos atraso nas atualizações (yay!) nem problemas com bloqueio criativo, ou whatever, e espero que vocês se divirtam e boiolem muito com esses dois emocionados.
Por favor, comentem bastante. Ultimamente eu tenho sentido saudades de saber a opinião de vocês e, caso gostem, não se esqueçam de deixar o seu voto clicando na estrelinha (pode ser agora também 👀), ok? Me deixe saber que você passou por aqui e curtiu esse capítulo! Isso me motiva, me ajuda muito e ajuda a história a chegar para mais gente. E comentem lá no twitter também! Podem me marcar no @/rkive_hopelab que eu vou ficar de olho e responder tudinho, viu?
Ah! O capítulo foi betado pela maravilhosa da camimlrco, então vamos agradecer a ela? Obrigada por seu carinho e amor de sempre com meus filhotes, amiga! Te amamos!
E é isso! Obrigada por estar aqui dando uma chance para essa bebezinha e boa leitura! Nos vemos nas notas finais 🥰
Yoongi estava cansado.
Cansado da sua rotina monótona e repetitiva, cansado de comer lámen sozinho e jogar os mesmos jogos de vídeo game todas as noites antes de dormir, e cansado de acordar todos os dias apenas para repetir tudo de novo e de novo.
Mas, principalmente, estava cansado de ser solteiro enquanto todos os seus amigos se divertiam com um rolo diferente a cada final de semana.
É... Definitivamente, ser um introvertido cercado de pessoas extrovertidas e porra louca tinha suas (muitas) desvantagens.
Não era como se Yoongi quisesse continuar solteiro. Ele apenas não conseguia se enroscar com o primeiro rostinho bonito ou corpo gostoso que aparecesse na sua frente logo de cara, e olha que havia tentado. Várias vezes.
Depois de anos, ele simplesmente aceitou que algo dentro dele não funcionava igual às outras pessoas, o que não o impedia de sonhar em viver seu próprio romance açucarado, com direito a muitos chamegos, apelidos constrangedores e demonstrações de amor, nem de se frustrar por ver o tempo passar e não ver seu sonho se realizar.
Até mesmo sair com os amigos tinha se tornado frustrante. Ele observava todos com seus respectivos pares e sentia inveja deles. E depois se sentia culpado por sentir inveja dos amigos. Então para evitar toda uma série de sentimentos ruins, preferia apenas ficar em casa sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow in Love | NAMGI
Fanfiction💌 | Fluffy | Three shot | Texting | CONCLUÍDA Quando se é tímido e introvertido, a vida amorosa pode se tornar bem complicada. Yoongi sabe bem disso e na tentativa de encontrar um amor para chamar de seu, após uma certa dose de "coragem líquida", c...