Cheguei com mais uma atualização, gracinhas!
Estavam com saudade desses dois? Pois eu tava! Hahaha. Preparem os coraçõezinhos, porque hoje teremos altas doses de boiolice e muitas risadas!
Já aproveito pra pedir que vocês compartilhem comigo nos comentários toda e qualquer emoção ou surto que tiverem, tá bem? Eu AMO ler as opiniões de vocês e respondo tudinho, pode confiar! Além disso, pare ✋🏼 agora mesmo o que você estiver fazendo e já me dê o seu apoio votando no capítulo, por favor. Isso é muito importante pra mim, me mostra que você gosta do que eu escrevo e que passou por aqui, além de contribuir pra que mais gente conheça a história. E compartilhe suas opiniões com o mundo lá no twitter, aproveite e me siga por lá pra ficar por dentro de tudo sobre minhas histórias @/ rkive_hopelab.
Hora de agradecer à camimlrco por betar o capítulo pra nós. Deixe aqui seu coraçãozinho pra ela. Obrigada mais uma vez, amiga! Você é a melhor dinda que meus filhotes poderiam ter, hehe.
Bora ler? Te vejo nas notas finais! 💜
[my.tangerine]
hm... oiNamjoon travou no lugar assim que viu as notificações na tela do celular, enquanto caminhava para o trabalho. O dia anterior tinha sido tão agitado que mal tinha pego no aparelho e, como não era muito apegado às redes sociais, geralmente só as acessava várias horas depois de levantar. Naquele dia não tinha sido diferente.
Então quando reconheceu o user do instagram de Yoongi em duas notificações, percebendo que ele não só tinha o seguido de volta, como também tinha enviado uma mensagem, sentiu seu cérebro entrar em pane.
Esfregou os olhos, querendo ter certeza que não estava enxergando coisas e engoliu seco quando percebeu que sua visão nunca esteve tão boa, obrigado.
Correu para dentro de seu escritório, ligando para Jungkook para pedir reforços.
— Hyung? O que foi? Tá tudo bem? Geralmente você não dá sinal de vida antes do almoço...
— Jun! Socorro!
— O que aconteceu?
— Ele me seguiu!
— Quem?
— O gatinho do instagram!
— Aquele do aplicativo de namoro?
— É! Eu fui olhar minhas notificações quando tava vindo pro trabalho e vi que tinha o nome dele, achei que era porque ele tinha postado alguma coisa e-
— Pera. Você tem as notificações dele ativadas? — interrompeu.
— Er... Quer saber? Meu chefe tá me chamando ali e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow in Love | NAMGI
Fanfiction💌 | Fluffy | Three shot | Texting | CONCLUÍDA Quando se é tímido e introvertido, a vida amorosa pode se tornar bem complicada. Yoongi sabe bem disso e na tentativa de encontrar um amor para chamar de seu, após uma certa dose de "coragem líquida", c...