fofoca

525 73 18
                                    

Fofoqueiros e afins.

Depois de contar tudo que aconteceu naquela manhã, Lydia finalmente o deixou em paz. Ou ao menos foi o que pensou até o final da aula que a garota o puxou para o refeitório e interrogou novamente junto de Scott que ainda tentava raciocinar o que estava acontecendo.

— Deixa ver se eu entende, vocês se conheceram apenas ontem em uma estrada deserta, ele te ajudou com o Derek, não fez sexo por você estar bêbado e ainda dormiram juntos?

— Sim. — Stiles concordou comendo seu sanduíche de queijo. Não deveria ser um ponto positivo Damon não trancar com ele estando bêbado e sim uma coisa normal.

— Ele conheceu seu pai e eles se deram bem?

— Sim.

Também não era exatamente um ponto positivo, afinal, seu pai sempre foi simpático com seus amigos. E tinha quase certeza que Damon usou algum poder vampiresco para ganhar sua simpatia.

— Ele te acordou e preparou café da manhã para você e ainda te trouxe até a porta da escola?

— Sim

— Cara, ele tá tão na sua. — Scott diz, me fazendo olha-lo com descrença. — Ah, qual é mano, ele te olha como se quisesse te chupar todo. — Scott diz, me fazendo questionar como continuo sendo amigo de um troglodita.

— Óbvio, que parte de que ele é um vampiro você não entendeu?

— Se ele quisesse te devorar já teria feito. — Lydia diz, tentando ser a voz da razão como sempre. — Você nem saberia como morreu.

E essa havia sido a razão de Stiles não ter medo do vampiro bonitão. Estava claro que ele não conseguiria se defender se Damon realmente quisesse machuca-lo, porém, não matá-lo e quere-lo eram coisas diferentes. E mesmo se quisesse, e daí? Ele era a droga de uma bandeira vermelha ambulante.

— Então o que vocês sugerem? Que eu me torne sua bolsa de sangue em troca do corpo sexy dele?

— É uma ótima opção para mim. — Fala Alysson se juntando a minha nova vida sexual movimentada. — Quer dizer, ele te quer e é gato, o que mais falta?

— Até eu que sou hetero devo concordar. Vai fundo cara, você não tem nada a perder.

— Além da minha sanidade mental.

— Qual? — Lydia volta a me detonar amavelmente. —Pelo amor de Deus Stiles, percebeu que faz um dia que nem tocamos no nome do Derek sem você surtar? Isso já é um ótimo sinal.

— Calúnia!

Não é como se eu fosse obcecado pelo Derek antes. Só era moderadamente apaixonado pelo idiota, e achava que tinha razões para isso. Não podem julgar um adolescente cheio de hormônios apaixonado por um bad boy com jaqueta de couro. É um evento canônico de qualquer um.

E agora, tudo que pensava de Derek é de como foi burro por ter se apaixonado por coisas tão superficiais. Talvez devesse adiantar seu período sabático para se entender melhor e não sentar no primeiro cara de olhos claros que aparece.

— Não tem nada haver com Damon. — Mentiu descaradamente, mas ninguém precisa saber — Não sou uma baranga que pula de galho em galho.

— Talvez esse seja exatamente o problema. — Lydia diz, retocando o batom vermelho. — O galho do Damon parece bastante atraente.

Scott e Alysson riram em sincronia como o casal idiota que são. Parecia que era esperar demais um pouco de maturidade de seus amigos. E para Stiles exigir maturidade de alguém era porque sem dúvidas estava faltando e muito.

— Idiotas. Vou embora, vocês estão insuportáveis hoje. — Falou, já se levantando do lugar.

— Vai lá, teu homem tá te esperando. — Lidya diz apontando para a porta do refeitório.

Damon estava encostado na porta olhando para ele com aquele sorriso de lado. Aparentemente ele não consegue nem mesmo ficar parado sem fazer charme. Quase todos os alunos estavam olhando para ele também.

Ele havia trocado de roupa e agora estava usando uma camiseta preta que destacava seus músculos perfeitos, uma calça jeans e óculos de Sol que em qualquer um Stiles acharia ridículo já que estavam dentro da escola, mas pessoas bonitas podem usar qualquer coisa que fica estilo.

Talvez não fosse impossível fugir pela porta dos fundos.

Sentido o olhar ardente do homem, Stiles se levanta e dá meia volta em direção aos fundos, porém é rapidamente bloqueado por Lydia que puxa sua mão de volta.

— Damon, aqui! Estávamos justamente falando de você. — Falou minha suporta amiga.

— Coisas boas eu espero. — Seus olhos se voltaram para mim, arqueando as sobrancelhas em duvida. — Oi de novo Stiles.

Sua voz é tão uau, espero que a leve palpitação no coração seja um sinal de ataque cardíaco e não qualquer sinal que tenha interesse por um ser sobrenatural de novo. Nem com Derek foi assim, mas tento me convencer que é por ele ser um vampiro e tudo nele ser uma arma para atrair pobres humanos.

— Olá, você esta meio velho para o ensino médio não? — Falei sem conseguir me conter.

Scott tenta segurar uma risada ao lado de Alysson que apenas sorria em descrença já Lydia foi menos sutil, dando um aperto forte na minha coxa para que eu ficasse calado. O menos chocado de tudo foi Damon que apenas sorria.

Porém, sua postura parecia mais passivo agressivo do que os outros.

— Não tenho a menor intenção de frequentar um local repleto de adolescentes na puberdade, vim busca-lo, lembro que ainda está sem o carro.

— Que gracinha.

— Não precisava, posso muito bem pegar um uber. — Stiles diz, logo sendo interrompido por Lydia que estava empenhada em bancar o cupido naquela semana.

— O que ele quis dizer é que não quer incomodar, mas adoraria aceitar sua gentileza.

— Não é nenhum incômodo, adorei ser seu motorista particular. — Damon fala como se não tivesse notado que Lydia distorceu completamente o que eu falei, se aproximando e sussurando para que so eu ouça — Ou será que quer se livrar de mim depois de passar apenas uma noite comigo?

— Cala a boca pelo amor de Deus.

— Ótimo ver que vocês estão se dando tão bem. — Allyson diz, sorrindo como se tivesse vendo um casal apaixonado.

— Arranjem um quarto. — Scott fala como o babaca que é.

Antes que as coisas ficasse ainda mais estranhas, arrastei Damon para fora sobre os olhares curiosos dos alunos que não tinham nada melhor para fazer do que fofocar sobre a vida dos outros. Não que nunca tenha feito isso, mas ao menos tinha a decência de ser discreto.

— Foi um prazer conhecer vocês. — Falou Damon se deixando ser arrastado para fora do prédio.

Corromper-se na luxúria (Stamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora