⚠️• 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 •⚠️

8 2 4
                                    


———————————— ★᯾
Essa fanfic é uma história baseada na 2° temporada de outer banks.

———————————— ★᯾
Personagens e suas personalidades que não estão dentro da série e aparecerão com o decorrer da história são de minha autoria.

———————————— ★᯾
Pode conter palavras de baixo calão, conteúdo sexual, injeção de drogas e álcool, gatilhos, etc. Espero que você esteja ciente de que é uma história meio proibida para menores de 14, se quiser ler, siga em frente, mas não diga depois que eu não te avisei.

———————————— ★᯾
Eu não aceito nenhum tipo de tradução ou algo parecido sem não me avisarem ou pedirem permissão.

———————————— ★᯾
A maioria dos personagens da fanfic passam por algum tipo de transtorno (físico, mental ou qualquer outro tipo. Eu não estou romantizando nada disso, só mostro o que muitas pessoas passam ou já passaram.

———————————— ★᯾
Tentem ao máximo manter os comentários em um ambiente engraçado, fofo ou qualquer coisa parecida, só por favor, não arranjem briga.

———————————— ★᯾
Repito: esteja ciente de que está lendo uma fanfic para maiores de 14 anos, como eu disse antes, pode haver situações que causem algum tipo de gatilho para vocês. Eu vou colocar um aviso nos capítulos quando acontecer alguma situação assim para que se sintam confortáveis de pular ou algo assim.

———————————— ★᯾
Recomendo vocês lerem a fic no modo escuro, fonte "Verdana" e a letra no mínimo!

———————————— ★᯾
Comentem e votem bastante, isso me ajuda a querer escrever mais para vocês!!

———————————— ★᯾———————————— ★᯾

- bella ☀️

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𝟏𝟖/𝟎𝟖/𝟐𝟑𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟

Caminhos Entrelaçados - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora