6

397 46 4
                                    

Os dias em casa estavam muito bons, por um milagre, as duas se davam bem e no trabalho também tudo estava bem. Joe é um ótimo chefe e sempre que eu preciso falar com alguém que seja responsável e não quero que seja minha mãe ele tá lá pra me ajudar.

Matt também parou de forçar a barra e parou com os papos de que gosta de mim e tudo mais. O que tá me fazendo ter medo de realmente tá sentindo algo. Passamos noites conversando, na escola tá sempre colado em mim e me escuta, presta atenção em mim e no que eu falo.

Isso é impossível! Para de pensar nisso!

Ginny: eu não entendo como você e o Hunter podem ser amigos do Press, ele é insuportável!- falou invadindo meu quarto e pulando na minha cama.

Hela: obrigada por bater na porta.

Ginny: é sério! Ele é insuportável e vive passando do limite. Sai desse livro e presta atenção em mim.

Hela: o que foi dessa vez?

Ginny: fui ver o ensaio da banda do Hunter.. Você bem que podia ter ido comigo.

Hela: só ia ter homem.. o Matt disse que você ficou o tempo inteiro com ciúmes da tal menina.

Ginny: não tava não. Era com você que ele tava mandando mensagem?

Hela: sério? E o Matt não é tão ruim, ele é meio idiota? Sim, mas as vezes ele é bonzinho.

Ginny: que isso? Tá gostando dele Helaena Miller?

Hela: não! O único casalzinho do nosso grupo é você e o Hunter.

Ginny: no início até achei que seria legal você e ele.. achei que combinava, era uma boa distração pelo que o Billy fez. Falando nele, te mandou mais mensagens?

Hela: não, ele tá bloqueado e não sabe meu número novo.

Ginny: boa, sem dar abertura.

Hela: já jantou?

Ginny: aham.

...Qdt....

Estávamos na casa da Max, assistindo... bom, enfim. Era algo constrangedor, mas que fazia a gente quase não parar de rir.

Abby: por que eles tão grudentos?

Max: com toda certeza foi um homem que escreveu e dirigiu.

Hela: por isso eu prefiro meus livros, só Hot de qualidade, não isso..

Norah: não tem nem uma preliminar.

Abby: é tão rápido assim? Tao sem graça?

Norah começou falar de como tinham sido as experiências dela.

Abby: tudo isso tá me deixando enjoada.

Max: sério?

Norah: e você Hela? A Ginny falou de um tal Billy.

Ginny: eu?

Max: quando você tava chapadona.

Hela: não fizemos nada, então eu não faço a menor ideia de como é. A Ginny que tem namorado aqui.

Ginny: a gente só se beijou 3 vezes e nada de língua.

Max: sério? Mas já tão juntos a algumas semanas. Nem pegar no seu peito?

Ginny: não!- falou indignada e a Abby apertou de leve.

Ginny: valeu.

Abby: conta comigo.

Hela: ei, tá me traindo rapariga?

Abby: fica com ciúmes não- pegou o meu também e deu um sorrizinho.

Helaena, a outra filha (Matt Press X Helaena X Abby)Onde histórias criam vida. Descubra agora