LALISA
Eu e Jungkook -que falou que eu poderia chamá-lo de Jk ou Kookie- estávamos conversando sobre coisas da mídia, família, amigos, e sobre seu trabalho, me senti constrangida, por não ter um emprego -o que não é normal na minha idade- Jk me contou que ele e seus irmãos tem uma empresa, chamada Island: In The Seom, e que se eu quisesse conhecer o local era só mandar mensagem -nós trocamos números de telefone- e eu agradeçi.
Jk é muito bonito, é alto, tem cabelos pretos, aparenta ser forte, tem tatuagens nas mãos -e quando eu perguntei, ele disse que elas iam até o final de seu braço-, é cheiroso, e tem uma voz muito sensual.
Porém quando vi mamãe e papai viram em nossa direção, enquanto Dahyun fez um sinal de "já era" com as mãos, meus pés grudaram no chão, não consegui me mover, até meu pai tocar em meu ombro e me fazer a seguinte pergunta:
- Tudo bem filha? -ele pergunta me tirando dos meus pensamentos.
- Sim papai, esse aqui é o Park Jungkook. -aponto para o rapaz ao meu lado, que parece estar suando...?
- Olá s-senhor Kim Tae-Pyung, eu sou muito fã do senhor, e o dorama Pousando no Amor foi ótimo, é o meu pre-ferido. -Jk fala gaguejando enquanto meu pai o olha seriamente.
- Prazer Jungkook. -mamãe fala estendendo a mão para Jungkook, que a aperta na hora com um sorriso no rosto.
- É um prazer conhecê-la senhora Son Yejin, eu amei quando a senhora atravessou o campo minado correndo. -Jk fala sorrindo e mamãe sorri de volta.
- Podemos conversar á sós Jungkook? -papai pergunta.
- Cla-claro senhor. -Jk fala parecendo nervoso.
JUNGKOOK
(Narração Bônus)(Autora: A partir de agora terão narrações dos meninos... )
Eu já estava soando frio só de ver o senhor Hyunbin de perto, e sinceramente, ele é assustador, tem ombros largos, braços fortes, é super alto, e tem uma cara de homem mal.
Quando ele me chamou para ter uma conversa, vi refletir nos olhos de Lalisa o meu desespero, seu olhar parecia me pedir desculpas.
- O que você e seus irmãos querem com as minhas filhas? -senhor Hyunbin pergunta assim que nos afastamos de Lalisa e Yejin, e eu me assusto.
- O q-que? Que-quer di-zer, c-omo? -pergunto odiando ter gaguejado na frente dele.
- Não vou repetir a pergunta garoto. -ele fala firme.
Sinto que a minha morte está próxima...
- É q-que eu gostei b-astante de Lalisa, ela é muito simpática, divertida e é muito bo-bonita. -falo de olhos fechados.
Realmente Lalisa é tudo isso e muito mais.
Ela é fofa, inteligente, cora com facilidade, seu sorriso é o mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, e é linda.
- Vou ser bem claro Jungkook, não machuque e nem iluda a minha filha! Se você a machucar de qualquer forma, eu farei o mesmo, só que fisicamente com você e seus irmãos, dê esse recado a eles. -ele fala me olhando sério, e eu engulo um seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝖺𝗇𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗜𝗇 𝗟𝗈𝗏𝖾
Romance౨ৎ 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ೀ . . . . . 𝐸𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑠𝑠𝑜, 𝑠𝑒𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑚𝑏𝑎𝑟𝑐𝑎𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑗𝑜𝑟𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑓𝑖𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑎𝑏𝑖𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠. "𝙇...