Era uma vez em um reino muito distante, a história de Ever After High, uma escola para os filhos dos personagens de contos de fadas, fadados a seguir os passos dos pais, para que suas histórias clássicas continuem a serem encontradas.
Nessa história nós iremos acompanhar de perto uma pessoa bem específica, Martin White, filho da Branca de Neve.
No auge de seus dezesseis anos Martin se preocupava com tantas coisas, desde suas aulas de como domar um dragão a suas aulas de etiqueta, afinal, um ano novo estava começando..., mas o que mais preocupava Martin era que aquele ano ele voltaria a ver o seu melhor amigo e quem vem mudando seus sentimentos, Luciano da Maldonia.
Martin estava deitado em meio as flores do enorme jardim de seu castelo, aquele era o lugar dele, ele sempre se escondia ali, era o único local em que ele se sentia seguro, longe de todas as extremas exigências.
Seus cabelos loiros estavam jogados sobre as margaridas, o céu estava tão azul e parecia tão perto que ele sentia que poderia tocar caso estendesse a mão, ele sempre quis ter a sensação de tocar no céu que estava tão azul como no dia em que conheceu Luciano. Ele até mesmo conseguia se lembrar com exatidão daquele dia..., ele então fechou seus olhos dourados como seus cabelos e se deixou levar por suas lembranças.
Ele estava a caminho do refeitório junto de sua irmã Apple e seu melhor amigo, Yong Soo, filho de Mulan – junto de seu melhor amigo estava também os fiéis escudeiros dele, o seu dragão Mushu e seu pequeno grilo Gri-Li -.
Eles falavam sobre o recém-chegado, graças a filha da Cachinhos dourados Blonde, eles sabiam que o novato seria o príncipe da Maldonia, mas ninguém possuía real conhecimento de sua aparência. Martin desejava apenas que ele fosse uma pessoa decente e organizada, já que eles seriam colegas de quarto.
-Se você não gostar dele eu posso conversar com o diretor, para ver se eu poderia mudar de quarto, acredito que por ser novo o aluno não se incomodaria de dividir o quarto com o Dexter. - Yong Soo falou, ao lado direito do amigo, olhando atentamente para o loiro, até que uma pessoa passou por eles indo na frente. Dexter era seu colega de quarto, filho da Cinderela e do príncipe encantado.
Ele sempre atraia a atenção do outro asiático quando passava, o filho de Shan Yu, Honda Yu era destinado a ser vilão, esse era o destino dele, destruir tudo o que pudesse, mas como a maioria dos filhos dos vilões ele ia contra isso, sendo um Rebelde.
Acredito que antes de continuar a narrar como o encontro mágico aconteceu, devemos voltar umas páginas do livro de contos e explicar o que são as duas categorias que dividem os alunos em Ever After High, os Rebeldes e os Leais.
Basicamente os Leais são aqueles que desejam assinar o Grande Livro das Lendas e seguir seus destinos predestinados e os Rebeldes são evidentemente os que vão contra isso, eles não querem assinar o livro, querem seguir seus próprios destinos, querem escrever suas histórias.
Ah, o que é o livro das lendas? Bom, o Grande Livro das Lendas é nada mais que um livro mágico e histórico que contém todas as histórias dos contos de fadas, aquele livro é o sonho dos Leais e o pesadelo dos Rebeldes, não houve ninguém que não tenha assinado o livro, mesmo os rebeldes assinam, com medo das falácias do diretor não serem mentiras.
O diretor de Ever After, Giles Grimm sempre deixou uma coisa muito clara: aquele que não assina o livro das lendas não só desaparece, mas também faz todos os contos de fadas desaparecerem gradamente, deixando o mal dominar a terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After High - BRAARG
Novela JuvenilEver After High é uma escola localizada no Mundo dos Contos de Fada. Ela é frequentada pelos jovens filhos de personagens de contos de fadas, que estão resto anos a seguir o destino de seus pais, a fim de manter suas histórias vivas ao longo das ge...