Você agora estava no banheiro de um motel, se preparando mentalmente para gravar mais um vídeo para o seu onlyfans, a diferença era que dessa vez você não iria fazer isso sozinha, mas com seus criadores de conteúdo favorito.Ser criadora de conteúdo adulto não estava nos seus planos, na verdade, você sempre quis se formar em arquitetura, mas ter dinheiro pra faculdade não é fácil.
Com isso em mente, você até tentou trabalhar como atendente ou algo assim, mas raramente aceitavam você e o salário era sempre péssimo, você simplesmente aceitou que não nasceu para trabalhar com carteira assinada, e criou um onlyfans.
De pouco em pouco você foi ficando mais famosa,e apesar de ter o seu corpo exposto para milhares de pessoa, o dinheiro que você ganhava era alto por somente se masturbar ou postar uma foto de sua intimidade.
Até que um dos seus criadores de conteúdo adulto favorito, Gojo Satoru, te mandou uma mensagem no seu Instagram.
De primeira, você ficou bem surpresa, mas quando ele ofereceu a proposta de uma parceria com você e Geto Suguru, você não pode deixar de se animar com a idéia, ao mesmo tempo que aquilo ainda te assustava, já que eles faziam vários vídeos com sexo a três e eles sempre eram agressivos, você tinha um pouco de medo, nunca havia feito nada assim antes, mas no fim, você aceitou.
Você estava um pouco nervosa, era óbvio, conferiu pela terceira vez a alça do sutiã transparente que usava e até mesmo passou outra camada de batom, você estava com medo do que poderia acontecer, mas ao mesmo tempo, queria aquilo mais que qualquer coisa.
Suspirando, você finalmente saiu do banheiro do motel, dando de cara com eles, deitados na cama com mais nada além das roupas íntimas, conversando e rindo sobre algum assunto enquanto bebiam champanhe, você não conseguiu evitar e olhou os corpos deles de cima a baixo, o abdômen definido de Satoru, a tatuagem de dragão no quadril de Geto, somente aquilo te excitava.
Assim que você chegou no quarto, a atenção deles se voltou para você, o olhar deles correu descaradamente sobre o seu corpo naquela lingerie fina.
- Gostou do que viu, [Nome]? - Satoru disse sorrindo de canto enquanto olhava para os seus seios expostos pelo tecido fino e transparente do sutiã.
- Gostou do que viu, Satoru? - você respondeu sorrindo de canto, e indo até eles, engatinhando na cama até ficar no meio dos dois.
- Óbvio - Ele disse sorrindo de canto, passando a mão pela sua coxa.
- Você só pode me tocar se as câmeras estiverem ligadas - você disse sorrindo provocativamente, e roubando a taça de champanhe do platinado, tomando um gole enquanto olhava nos olhos dele, e ele estalou a língua, tirando a mão da sua coxa.
- Tenho certeza que depois de a gente gravar, você vai querer de novo com ou sem as câmeras - Suguru que estava quieto observando até agora, finalmente falou.
- Isso eu quero ver... - você disse bebendo todo o conteúdo da taça e colocando a taça ao lado da cama - Vamos aos negócios?
- já tá ansiosa, gatinha? - Suguru disse rindo, enquanto Satoru apenas riu, se levantando da cama e posicionando a câmera no tripé, se certificando que a câmera tem um bom ângulo da cama.
- Você já fez isso antes?....com dois homens? - O moreno perguntou, deixando a taça de lado.
- Não....mas tudo tem a sua primeira vez não é? - Você respondeu sorrindo e se deitando na cama, e Satoru não pode deixar de sorrir de canto, o pensamento de eles serem os primeiros a fazer isso com você já o excitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐋𝐘𝐅𝐀𝐍𝐒 ─ 𝐆𝐎𝐉𝐎 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐗 𝐆𝐄𝐓𝐎
Fanfic𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘶́𝘥𝘰 𝘢𝘥𝘶𝘭𝘵𝘰, 𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘳𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘧𝘢̃, 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘤𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂... 𝖦𝗈𝗃𝗈 𝖷 𝖦𝖾𝗍𝗈 𝖷 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋!𝖿𝖾𝗆 𝗈...