Eu estava na faculdade em um dia bem normal até agora, a aula já estava acabando e eu muito cansado querendo ir pra casa ,eu moro sozinho em um apartamento, a aula acaba e eu sigo meu caminho eu vou à pé pra casa já que não moro muito longe da faculdade, no caminho eu encontro uma moça chorando ela era minha vizinha que mora ao lado do meu apartamento.
- ola qual é o problema?
Eu perguntando pra ela sorrindo mais muito preocupado- eu estava indo pra casa com meu namorado mais ele estava agitado e me mordeu depois saiu correndo. Responde ela chorando e muito triste
Eu me ofereci pra levá ela até seu apartamento, chegando lá ela diz que não queria ficar sozinha e pede pra dormir em meu apartamento eu resolvi deixar ela dormir em meu apartamento ofereci uma comida a ela mais ela pegou no sono rápido ao meu lado no sofá então eu dormi ali com ela.Já de manhã eu acordo e não vejo ela em nenhum lugar resolvo procura ela e vejo ela no banheiro muito agitada me pedindo desculpas.
- porquê vc está pedindo desculpa.Pergunto eu muito preocupado
Ela não responde e continua pedindo desculpas ,quando eu vejo muito sangue em meu pescoço e me assusto ,pensei que ela tentou me matar,vou ao banheiro para limpar aquele sangue e só vejo 2 furos no meu pescoço, naquela mesma hora eu estava com muita fome ,tanta fome que meu estômago doía muito, procurei alguma coisa pra comer mas tudo tinha um cheiro horrível, pensei que tudo estava estragado e sai correndo a procura de comida, tudo de comida vendia na rua tinha um cheiro horrível, mas eu sinto um cheiro bom de uma coisa que parecia ser gostoso ,mas não encontrava nenhuma comida por perto só pessoas andando, quando uma mulher se corta e meu desejo aumenta e percebo que eu estava querendo beber sangue,eu não conseguia me controlar e ali mesmo eu pulei em cima dela e suguei todo o sangue que havía dentro dela, e me senti muito forte ,quando saí correndo por causa da polícia eu estava muito rápido e muito forte corria muito rápido, eu não sabia o que aconteceu comigo mas estava com muito medo disso fui pra casa com medo do que aconteceu e a mulher que estava lá tinha sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiro por acidente
مصاص دماءconta a historia de um rapaz que acidentalmente se torna um vampiro.