Legoshi pov.
Bom, era mais um dia de escola normal mas não como os outros, porque Em Um Piscar de Olhos todos nós da escola Recebemos a notícia que um herbívoro foi morto por um carnívoro, e não era qualquer herbívoro qualquer, e sim o meu amigo Ben..
Eu fiquei chocado com isso, até porque as vigilâncias dessa escola são rígidas, mas parece que em um certo momento não foi...
Porque carnívoros e herbívoros não devem ficar juntos, como também não devem ser amigos de carnívoros!!
É uma lei que tem que ser seguida porque senão qualquer hora isso pode acontecer, é a lei,Mas eu não penso assim...
Mais tem que ser seguida.
Ele até tinha me dado uma carta de amor para mim entregar para menina0 que ele gosta.
Mais eu queria que ele entregasse mas eu tive que entregar um lugar dele..Sinto muito Ben..
Já De tarde,Na madrugada!
Eu estava lá no lado de fora da escola esperando pela menina que o Ben gostava pra mim entregar a carta pra ela.
Então de repente ela chegou só que acompanhada de uma amiga, uma lêmure,então a amiga dela entrou e ela ficou só, e eu que tava atrás da árvore observando,saí de lá.
Dei passos lentos em sua direção e ela se virou olhando para mim, só que com o olhar de apavorada, e eu conheço muito bem esse olhar.Foz:Vai embora!
Então eu me aproximei mais dela.
Foz:Vc fingi que é meu amigo,só pra depois me comer quando tiver fome?!
Não.
Foz: Não me subestima, o ben e eu era muito mais que-!
Ela levantou uma tesoura para mim mas eu cortei a sua fala segurando a tesoura e ela se encolheu de medo fechando os olhos.
Foz:AH!
Legoshi: Isso é para você,é uma carta de amor.
E ela abriu os olhos.
Legoshi: foi escrita para você, eu fiquei esperando para que pudéssemos falar a sós.
Então ela pegou a carta da minha mão e eu e ela fomos nos sentar em um banco perto de uma árvore.
Só que longe um do outro.
Foz: você queria entregar isso para mim?
Legoshi:Hum. Eu sabia que ele nunca teria coragem de entregar essa carta, desculpa, Pensando bem acho que eu não devia ter feito isso..
Foz:Huhum, muito obrigada.
Legoshi:De nada.até amanhã.
Então eu me levantei do banco e saí andando.
Foz:Espera!, é que eu andei falando mal de você..mas você é um lobo bastante generoso, amanhã todo mundo vai saber disso!
Será que pode me perdoar?Já sabia.
É sempre assim.Legoshi: você não precisa fazer isso, não se preocupa.
Foz:Pq..?
Legoshi: Eu já tô me sentindo mal só porque o primeiro amor do Ben só foi revelado depois que ele morreu..
Foz: Eu entendo, mas isso não é justo com você!
você não é eu que estão pensando!Legoshi: O que estão pensando ou não não muda nada, eu vou ficar bem, eu sou temido e odiado,sempre foi assim~ já tô até acostumado..
Então eu continuei saindo andando, até porque não tinha onde aquela conversa rolar ali.
No outro dia de manhã!
Eu tava de frente onde o Ben morreu, no local do acidente.
Eu tinha levado flores para ele,e fiquei ajoelhado vendo a sua foto.E enquanto eu estava lá eu fiquei refletindo nas nossas lembranças juntos.
Quando de repente Louis chega.Então eu olhei pra ele!
O gestos dele a voz a forma que ele se veste,ele tem que ser perfeito em tudo, é claro é o Louis, ele é só um ano mais velho que eu e sempre faz o protagonista,Na real ele é o líder da escola!
Louis: vai me observar até quando?
Legoshi:Nada!
Louis: grosseria é uma característica natural dos lobos?
Você é novato no departamento de artes, Chegou bem na hora, tenho uma tarefa.
vamos lá.Legoshi:Tá.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEASTARS ( SN )
FantasyBom,tenho certeza que vcs já conhecem (Beastars) A série famosa que tem na Netflix! Ela acompanha Legoshi o personagem principal,que é um lobo Gentil, amigável, Amável, E forte e Introvertido,Que só gosta de ficar no seu canto!! E a Haru ,A 10/10 do...