SN pov.
Eu estava de boa no meu quarto lendo meu livro deitada na minha cama, quando do nada alguém bate na porta e eu autorizo a entrada?
M.Kala:Filha?
SN:Mãe?,Precisa de algo?
Minha mãe é uma loba de olhos de sangue e meu pai também!
M.Kala: desculpe interromper sua leitura filha, mas a gente pode conversar?
SN:Claro mãe!
Me sentindo na cama e coloquei o meu livro sobre a bancada.
(Meu quarto)
SN:Algun problema mãe?
M.Kala: bom minha filha eu vou direto ao.
Você sabe que você já está sem estudar a um ano, então decidi colocar você em uma escola!SN: Que escola é essa que eu aceitaria um lobo que nem eu mãe?
é impossível!Literalmente em todas as escolas que minha mãe tentou arrumar para mim, nenhuma me deixou entrar, até porque eu sou uma espécie muito perigosa Traiçoeira..
Mas qual é essa escola que aceitaria uma loba como eu?SN:Que escola é essa mãe?
M.Kala:A escola a onde o seus dois amigos de infância estudam!
O Legoshi e o Jack!Que?!
Sério?,Mais e se eles tivessem esquecidos de mim!?M.kala: E por que esse quarto está com a luzes apagadas?
Disse minha mãe indo acender a luz do meu quarto!
SN: Não mãe pera aí!!
E a luz foi assessa!
M.Kala: Eu não acredito que você matou a noite de novo para ler livros, Olha essas olheiras!!
Disse minha mãe que foi rapidamente até mim colocando as mãos no meu rosto vendo as olheiras!
SN: Eu tô bem mãe é sério não precisa se preocupar, é que o livro tava tão bom que eu nem percebi a noite passando!
M.Kala: Eu poderia te bater por isso, mas eu não vou fazer isso até porque eu não tenho tanta força assim, mas o seu pai tem!
e quando ele chegar a gente vai ter uma boa conversa sobre isso!!SN:M-mais mãe-!
M.Kala:"Mais" nada,Agora vamos se arrumar que vc vai conhecer a sua escola nova!!
Tô tão feliz por vc,Filha!Disse minha mãe me envolvendo em seu abraço me fazendo sentir o seu cheiro gostoso de sempre,mas ela é assim mesmo uma hora tá brava outra hora não tá kk!
SN: Tá bom mãe eu não sou mais criança!
😑😑.M.Kala:Sei disso,Agora vamos!
SN:Espera !,Eles...aceitam as roupas que eu uso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEASTARS ( SN )
FantasyBom,tenho certeza que vcs já conhecem (Beastars) A série famosa que tem na Netflix! Ela acompanha Legoshi o personagem principal,que é um lobo Gentil, amigável, Amável, E forte e Introvertido,Que só gosta de ficar no seu canto!! E a Haru ,A 10/10 do...