Acordei numa sala mal iluminada, sendo vigiada pelo tio de Thomas rodeando o seu sobrinho, não parece nada paternal.
- Finalmente acordou agora me diga minha querida, quem é você? Pergunta o tio de Thomas realmente confuso.
impossível não saber quem eu sou, trabalho há anos para fazer meu nome mas esse cara não parece do tipo que encomenda mortes ele é do tipo que faz o trabalho sozinho, ou quase a julgar pelos guarda-costas na porta.
- Meu nome é Elle, não vou falar que é um prazer conhecê-lo. Não vou gastar minha boa educação com gente assim.
Até que enfim Thomas está acordando, ele demora apenas alguns segundos para ver seu tio e entende oque se passa. Acabou, falhamos.
- Meu querido sobrinho, você acredita mesmo que eu não perceberia pessoas me vigiando? só não sabia que seria capaz de contratar uma assassina, ainda mas uma dessas. Diz enquanto debocha da minha cara, aparentemente satisfeito com sua posição.
- Da para pular o discurso de vilão cliché? - Bufo desejando estar morta.
Thomas me dirige um olhar assustado, suplicante até é muito novo para entender oque está acontecendo, mas eu não, ele não vai nos matar se fosse o mesmo já teria feito ele precisa de nós ou de Thomas não sei ao certo.
- Você já ouviu falar de sete além? - Foi uma pergunta mas ele não me da a chance de responder.
- Sete além é uma dimensão muito parecida com a nossa mas com habitantes muito diferentes, além disso a cidade reproduz seus piores medos e os obriga a ver seus traumas mais dolorosos.
Enquanto ele fala noto que pega um livro e começa a falar em uma língua morta, apenas quando um portal se projeta na minha frente entendo oque está prestes a acontecer ele não vai me matar vai me deixar presa com meus piores pesadelos.
- Não! não! - o medo e o ódio, percorrendo minhas veias, mas não tem oque fazer, me encolho rezando para morrer.
Mas não adianta Thomas já foi sugado e eu vou junto, acabou, o mundo escurece ao meu redor, apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Terror
Ficción Generalduas pessoas, um futuro improvável unidas pelo amor a vingança, será que o amor vai florescer num terreno tão inóspito, em condições nada propicias e sentimentos abrasantes? só lendo para descobrir. Capa do livro. https://pin.it/5oToAmA