_3_

349 20 2
                                    

°
°
°
°
Continuação..

•Ele então, sobe o meu vestido até conseguir tirar ele de mim
Ele então me puxa pra outro beijo..
Ele continuou com a mão na minha coxa as apertando ainda mais forte...
Smiley então vai pro meu banco e né faz sentar em cima dele
Dessa vez ele tava fazendo várias mãos bobas..eu tava amando aquilo..
Ele estava me beijando..passando as mãos na minha coxa,dentre a minha coxa,na minha cintura, bunda etc..
Detalhe,eu só estava de calcinha e sutiã..
Teve uma hora do beijo que ele me prensou com força pra baixo para que eu pudesse sentir "amiguinho" acordado lá em baixo..

Sn-Anh!?----ele olha pra mim com os olhos um pouco com água..e diz

Smiley-me ..me ajuda?se não quiser tá de boa ..

Sn-tabom..---digo corada

Smiley-achei q fosse ficar só nos pega hehe

Smiley me prende no colo dele

Smiley-foi assim com o Angry?---ele diz provocando

......

Sn-para de ser bobo naho!

Smiley-hehe,olha,vai pro banco de trás ----ele diz,e eu o obedeço,ele retira seu casaco o colocando no vidro do carro,para que ninguém visse aquilo..

E então ele retira a outra blusa que ele estava,vindo então pro banco de trás,e a pendurando no vidro do carro

Smiley me coloca deitada e diz

Smiley-Sn..eu não sei.. agente nem é namorado.. não queria estragar a relação de você e do Angry..---ele diz com uma voz de choro..

Sn-smiley..-----me sento no banco de frente pra ele----se não quiser tudo bem..

Smiley-não é que não quero..eu só não sei se é certo isso..eu não sei se realmente sinto alguma coisa por você...Sn, você é diferente das outras garotas..

Sn-como assim?

Smiley-hm...---ele mormura sem graça..----no primeiro dia que vc dormiu lá em casa,eu estava ficando com uma garota..só que eu percebi que gostava de outra,sabe? Aí essa garota que eu gosto..já namorou meu irmão, se é que me intende..

Sn-smiley..

Smiley-e eu não sei se meu irmão ia gostar deu...sabe..

Sn-entendi..---digo sem graça

Smiley on

-meu deus..eu acabei de falar tudo que eu sinto pra Sn! Não sei se fico feliz ou triste com isso...e se ela contar pro Souya? Aí,que droga,eu não consigo me segurar perto dessa garota,ele ainda né fez ficar duro..oque eu faço..

Smiley off

Smiley-...quer continuar---disse sem pensar..

Sn-você está bem? Só se você quiser.. não parece que você está confortável..

Smiley-oque---
Não é isso é claro que eu quero,eu só não---o enterrompo com um selinho

Sn-olha.. você é meu melhor amigo..e umas das pessoas que eu gosto.. não acho que isso vai me prejudicar..e aliás eu não namoro smiley..mais se não quiser tudo bem---digo e dou um sorrisinho

Smiley-..deita aí..----ele diz sério..

Me deito e vejo ele subindo em cima de mim, arrancando meu sutiã
Ele coloca uma de suas mãos,o apalpando,ele coloca a boca no outro..
Os chupando...
Só ali ele conseguiu arrancar uns gemidos meio roucos de mim..
Ele desceu a outra mão até minha intimidade, coberta pela calcinha, estimulando meu clitóris.
Ele então me deixa molhada,e no final penetra dois de seus dedos dentro da minha intimidade..
Me fazendo soltar um gemido alto..

°•Me Explica Direito Kawata!•°Onde histórias criam vida. Descubra agora