cap 1

200 15 0
                                    

Evan pov's

Eu acordo as 6:00 da manhã para poder me arrumar para o primeiro dia de aula no 3°ano do ensino médio, levantei, tomei um banho rápido, tomei café e logo a minha limosine chega para poder me buscar.

- Bom dia, Romeu! - eu digo ao motorista já entrando no carro.

- Bom dia Sr. Gallarger - Romeu retribuí. - ansioso para as voltas? - Romeu me pergunta concentrado no volante.

- ah, até que estou, verei a minha linda garota novamente - respondo Romeu abaixando o tom de voz nas últimas palavras.

Chego na escola e me deparo com Nate beijando sua namorada, Blair Waldorf, a garota que eu amo desde o 5°ano. Fiquei encarando ela, a adimirando. Logo sinto um tapinha de leve no meu ombro por trás.

- Cuidado para não babar! - olho para trás e me deparo com Chuck rindo da minha cara, logo dou um leve empurrão nele. Nate nos vê e logo se despede de Blair.

- Eai! - Nate me comprimenta com o toque que tínhamos desde que éramos crianças, e depois, comprimenta Chuck com um abraço, Chuck não gostava de "coisas infantis", por isso, não tinhamos um toque com ele.

O sinal bate, fomos para a aula e nos sentamos no fundo da sala, pois lá era onde ficava as nossas carteiras. Blair e Georgina entram na sala e se sentam em seus lugares, que era um pouco mais a nossa frente, havia uma cadeira sobrando, o lugar de Serena nunca foi substituido.

Começo a encarar Blair, Chuck olha para o lado e me vê olhando a garota de uma forma possessiva.

- Ainda é afim dela? - Chuck sussurra em meu ouvido para Nate não ter capacidade de ouvir.

- Que? Claro que não! Ficou maluco? Blair Waldorf é passado! - eu o respondo de um modo um pouco alterado, mas ainda sussurrando.

- Então por que ficou alterado? - Chuck sussurra e logo começa a rir.

- cala a boca! - falo e começo a rir junto com ele.

Nate nos olha com uma cara confusa e eu só parei de rir e logo continuei copiando a lição da losa, enquanto isso, Chuck ainda ria.

- O que foi? - Nate pergunta nos encarando.

- Nada não - respondo.

O sinal bate. Todos vão para o almoço, sentamos na nossa mesa. Blair e Georgina passam.

- Ei, Blair! - Nate chama Blair, que logo olha para trás. - vão sentar aonde? - Nate pergunta.

- Para de pergunta idiota Nate, elas vão sentar na mesa delas. - eu falo e Nate da um chute na minha perna por debaixo da mesa.

- Isso mesmo oque o Evan respondeu. - Georgina fala.

- Vocês pod...- Nate não termina a frase pois eu o atrapalho

- Sentem-se conosco! - falo rapidamente e dou um sorriso de canto para Georgina que logo retribui. Nate me olha confuso, e Chuck logo sorri para mim.

- Tá bom. - Blair responde um pouco desconfiada, mas logo se senta na frente de Nate e Georgina a minha frente.

Logo vejo um garoto com cabelos castanhos e uma garota loira se sentar em uma mesa ao nosso lado.

- Quem são eles? - eu pergunto os encarando.

- Daniel Humphrey e Jenny Humphrey. - Nate responde.

- Eles são...novos aqui ou algo assim? - eu pergunto

- Não, eles saíram da cidade mas já voltaram, você que nunca notou a existencia deles. - Nate responde.

- tá entendido. - eu falo voltando a atenção ao meu almoço.

Fico reparando Georgina, percebendo o quão linda ela era, nunca havia reparado tanto ela como agora. Não parava de encarar a garota a minha frente.

Logo ela percebe, quando me olha de volta eu apenas lhe dou um sorriso, e ela retribuí. Sabia que Blair estava incomodada com algo, só não sabia o que era.

Primeiro capítulo, gostei muito, deixem seus comentários e ideias.

Desculpem qualquer erro!

I STILL LOVE YOU - Blair WaldorfOnde histórias criam vida. Descubra agora